Apresentação - Cainan - RJ
Apresentação - Cainan - RJ
Boa tarde, amigos!
Me chamo Cainan e sou do RJ.
Atualmente tenho um celta e estou estudando a troca em um punto, por volta de 2008 em diante... beirando no máx uns 34k!
Procuro a versão ELX 1.4 por ser mais econômica inicialmente, porém sem descartar outras versões!
gostaria de dicas sobre o carro, por isso meu cadastro aqui!
inicialmente preciso concretizar a venda do meu e espero em breve conseguir trocar de carro!
um abraço a todos!
Me chamo Cainan e sou do RJ.
Atualmente tenho um celta e estou estudando a troca em um punto, por volta de 2008 em diante... beirando no máx uns 34k!
Procuro a versão ELX 1.4 por ser mais econômica inicialmente, porém sem descartar outras versões!
gostaria de dicas sobre o carro, por isso meu cadastro aqui!
inicialmente preciso concretizar a venda do meu e espero em breve conseguir trocar de carro!
um abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: Apresentação - Cainan - RJ
Seja bem vindo, amigo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja Bem vindo! espero que o Punto seja sua escolha! Boa sorte!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
ja ta escolhido!
tenho so que vender meu celta e achar um dentro dos padrões que eu estou procurando!
abraços!
tenho so que vender meu celta e achar um dentro dos padrões que eu estou procurando!
abraços!
- Piloto de Atari
Seja bem vindo companheiro!
- Piloto de Autorama
OKT começando a aparecer por aqui rsrs! Seja bem vindo! Se soubesse antes disso, to entregando meu carro baratinho na Itália Barra... 10/11 com 17k km rodados... Boa sorte na procura!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Bem vindo camarada!
Agora é so escolher o punto certo e se juntar com a regional !
abs
Agora é so escolher o punto certo e se juntar com a regional !
abs
- Velha Guarda
gdmribeiro escreveu:OKT começando a aparecer por aqui rsrs! Seja bem vindo! Se soubesse antes disso, to entregando meu carro baratinho na Itália Barra... 10/11 com 17k km rodados... Boa sorte na procura!
qual seu nick por lá?
e de qualquer forma a compra não é imediata!
primiero tenho que vender o meu e isso é complicado..
um carro com procedencia é justamente o que eu procurava no momento!
mas com calma eu acho! hahaha
abraços!!
- Piloto de Atari
cainan escreveu:gdmribeiro escreveu:OKT começando a aparecer por aqui rsrs! Seja bem vindo! Se soubesse antes disso, to entregando meu carro baratinho na Itália Barra... 10/11 com 17k km rodados... Boa sorte na procura!
qual seu nick por lá?
e de qualquer forma a compra não é imediata!
primiero tenho que vender o meu e isso é complicado..
um carro com procedencia é justamente o que eu procurava no momento!
mas com calma eu acho! hahaha
abraços!!
Sempre dá pra fazer um rolo rsrs... Meu nick lá é GDalcolmo
Vai ser fácil você achar por aqui, galera cuida bem dos carros e volta e meia aparece um à venda. Abs!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

Se quiser comprar o meu, também podemos conversar... Aparece no encontro de quinta feira para conhecer o pessoal!
Segue o link do tópico: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=15&t=19331
Abraços!
Segue o link do tópico: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=15&t=19331
Abraços!
- Velha Guarda