Acidente envolvendo um Punto...
Re: Acidente envolvendo um Punto...

Não to aqui pra polemizar e muito penos desvirtuar tópico alheio...
Mas parabéns ao Valmir por postar esse assunto aqui.
E o que realmente falta é CONSCIENCIA nos motoristas de hoje, e falo isso porque no carnaval fui "vitima" de um inconsequente que bateu em mim e depois simplesmente fugiu.
Simples assim!

- Coordenador Regional
viniat escreveu:(=D>)![]()
![]()
Exato... eu não posso perder a oportunidade... sempre que possível vou alfinetar os tópicos tentando fazer as pessoas entenderem que Segurança vem antes do que o som, que o motor forte, que o visual "invocadão"... e que a consciência de todo mundo é variável por N fatores... logo a presença de um equipamento de segurança deve ser mandatória na escolha de um carro e seus opcionais.
Se não concordam cmg, que apaguem minha conta no fórum/clube... cansei... não da mais ver Attractive com rodão 17'... socadão... cheio de sonzera... sem nada de item de segurança... se o cidadão teve condições de colocar toda essa parafernália no carro, teria condição de ter um carro com mais segurança optando por um opcional.
Agora "Só faltou um pouco de consciencia do motorista, simples assim!" pelo amor de Deus... simples assim??? wtf... para e pensa um pouco...
Se fosse só isso, era só educar os motorista e tirar esses itens tolos (ABS, EBD, TSC, Air Bags) dos carros, alivio de peso e tals... não seria necessário não é mesmo??
Nos países mais evoluídos, apesar do nível de educação/consciência serem superiores ao nosso, existe leis obrigando/pedindo necessidade de itens de segurança em qualquer carro há mais de 10 anos... faz algum sentido para o senhores?
Só quero mudar a idéia das pessoas... não estou sendo f.d.p com o cara que foi para um lugar sem volta.
RIP pro cara do HLX Laranja Spot.

Onde é que assina?
- Piloto de Kart de feriado
wells escreveu::roll:
Não to aqui pra polemizar e muito penos desvirtuar tópico alheio...
Mas parabéns ao Valmir por postar esse assunto aqui.
E o que realmente falta é CONSCIENCIA nos motoristas de hoje, e falo isso porque no carnaval fui "vitima" de um inconsequente que bateu em mim e depois simplesmente fugiu.
Simples assim!
essas notícias não são agradáveis, mas torço pelo menos que alguns poucos tomem consciência que é bem fácil acontecer isso...
e a uns 3 anos atrás minha noiva tbm sofreu um acidente em função de um F.DP que atravessou a preferencial, e que ainda fugiu a pé, pq nem carteira tinha!

- Velha Guarda
Triste...
O Meu tem ABS e Air-Bag, quando comprei pude pagar muito caro por algo que deveria ser muitttooo mais barato e obrigatório nos carros, mas nao quero passar por isso pra testar não...
Uma pena, a pessoa que morreu, bateu, acabou...chegou a hora, agora quem sofre é a familia por mais um vida que se foi prematuramente.

O Meu tem ABS e Air-Bag, quando comprei pude pagar muito caro por algo que deveria ser muitttooo mais barato e obrigatório nos carros, mas nao quero passar por isso pra testar não...
Uma pena, a pessoa que morreu, bateu, acabou...chegou a hora, agora quem sofre é a familia por mais um vida que se foi prematuramente.

- Piloto de Autorama
Concordo com a galera, itens de segurança devem vir antes de tudo (rodas, etcccc), mais só isso tbm não é o bastante, acredito que o mais importante e a concientização do motorista, "Alta Velocidade só em pista de corrida", grande parte dos acidentes ocorrem devido ao excesso de velocidade e a imprudencia dos motoristas, e enquanto não houve concientização sobre isso, infelimente vamos ver mais cenas como esta, e o pior, mais mortes prematuras!!
- Velha Guarda
viniat escreveu:Bah que @#%$^&!...
Fico put* com os burr* que compram HLX/Essence sem air-bag e abs... sfa!
Burro mesmo são pessoas que não tem consciência do que é ser uma pessoa civilizada e que não estamos sozinhos no mundo, e tem o pensamento: "Comigo não acontece". Para falar a verdade isso é triste, isso sim.
p.s. Achei o comentário um tanto infeliz e desrespeitador.
viniat escreveu:Fico put* com os burr* que compram HLX/Essence sem air-bag e abs... sfa!
Também sou contra comprar carro sem abs, airbag, mas...
Neste caso é só olhar as fotos e perceber que mesmo que tivesse 200 airbags o motorista teria muito pouca chance de sobreviver.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."