CADÊÊ A GALERA DO RN ?????
Moderador: Coordenadores RN
Re: CADÊÊ A GALERA DO RN ?????
Eu estou por aqui! Rsrsrsrsrsrs

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Lindemberg escreveu:Eu estou por aqui! Rsrsrsrsrsrs
Ah vá!!!
Tirando os Coordenadores que estão 25 horas por dia online

- Velha Guarda
A galera esta voltando, como vimos no encontro, no final chegamos a 10 puntos, e concerteza dia 25, vamos aumentar esse numero!!
- Velha Guarda
Preciso nem falar o porque estou postando aqui de novo, né?
Bora meu povo, volta aew!!!!
Bora meu povo, volta aew!!!!

- Velha Guarda
POIS É!!!
Vamos lá galera galera!!!!
Vamos lá galera galera!!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Lucasabner escreveu:
ei galera, sexta-feira tem encontro do Celta Clube, se alguns dos membros forem seria legal pra conversar com os caras e colocar a ideia de um encontro dos dois clubes em pratica.
vai ser onde Lucas??? seria bom agente ir e conversar com o pessoal para marcamos um encontro dos dois clubes, seria showwww!!
Manos demos uma guinada aqui no clube AM pois estamos com parceria com Celta Clube aqui em Manaus pois tem muitos membros e ajudam erguer os outros membros do punto.. que precisam sempre de um empurrão hehe Este eh o segredo.. procurar outros meios de levantar a moçada.. vamo q vamo!!!
ei galera, sexta-feira tem encontro do Celta Clube, se alguns dos membros forem seria legal pra conversar com os caras e colocar a ideia de um encontro dos dois clubes em pratica.
vai ser onde Lucas??? seria bom agente ir e conversar com o pessoal para marcamos um encontro dos dois clubes, seria showwww!!
Manos demos uma guinada aqui no clube AM pois estamos com parceria com Celta Clube aqui em Manaus pois tem muitos membros e ajudam erguer os outros membros do punto.. que precisam sempre de um empurrão hehe Este eh o segredo.. procurar outros meios de levantar a moçada.. vamo q vamo!!!
- Velha Guarda
vou reabrir essa ideia Pitter de fazer encontro em parceria com outros clubes novamente, tive essa ideia ano passado um até que deu certo mais acabou que desistimos, mas realmente é sempre bom mesmo chama mais gente e sempre anima a galera.
- Piloto de Autorama