Audi TT RS já é distribuído às concessionárias
Audi TT RS já é distribuído às concessionárias

Está tudo pronto para o lançamento no Brasil do TT RS, versão mais brava do esportivo da Audi. O modelo já consta no site da marca, embora sem informações relativas ao preço. As primeiras unidades já são distribuídas para a rede autorizada da marca.
A versão RS é a mais brava da linha TT. Segundo a Audi, o bólido acelera de zero a cem em apenas 4,3 segundos e alcança a velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 280 km/h. Além de rápido, o modelo é ecologicamente correto, capaz de consumir apenas 11,7 km/l de gasolina e emitir 197 g/km de CO2.
A performance arrebatadora é fruto do motor 2.5 TFSI de cinco cilindros, com 340 cv e 45,7 kgfm, acoplado ao câmbio é o S-tronic de sete velocidades. O conjunto mecânico é completado pela tração integral Quattro.
F A
Power...
Re: Audi TT RS já é distribuído às concessionárias
Estava dirigindo meu carro a +- 110 Km/h hoje entre Guarajuba e arembepe, quando me aparece um carro pedindo passagem. Achei que era um TT comum, entao acelerei junto, ja que o TT comum tem o mesmo motor que o meu carro so que com um pouco mais de torque. Na hora que eu acelerei e o TT acelerou, o Audi disparou e reparei na traseira que se tratava de um audi TTRS. O carro simplesmente sumiu. Acelerei até os 220 Km/h e nada de ver o maldito TTRS. O carro é um foguete! O massa é ver o aerofolio traseiro abrir sozinho quando passa de alguma velocidade.
- Velha Guarda
um espetáculo.
- Piloto de Autorama
flaviocamargos escreveu:Estava dirigindo meu carro a +- 110 Km/h hoje entre Guarajuba e arembepe, quando me aparece um carro pedindo passagem. Achei que era um TT comum, entao acelerei junto, ja que o TT comum tem o mesmo motor que o meu carro so que com um pouco mais de torque. Na hora que eu acelerei e o TT acelerou, o Audi disparou e reparei na traseira que se tratava de um audi TTRS. O carro simplesmente sumiu. Acelerei até os 220 Km/h e nada de ver o maldito TTRS. O carro é um foguete! O massa é ver o aerofolio traseiro abrir sozinho quando passa de alguma velocidade.
O TT comum não tem o motor 2.0 TFSI ?
Não entendi.... Motor igual ao Tjet?

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:flaviocamargos escreveu:Estava dirigindo meu carro a +- 110 Km/h hoje entre Guarajuba e arembepe, quando me aparece um carro pedindo passagem. Achei que era um TT comum, entao acelerei junto, ja que o TT comum tem o mesmo motor que o meu carro so que com um pouco mais de torque. Na hora que eu acelerei e o TT acelerou, o Audi disparou e reparei na traseira que se tratava de um audi TTRS. O carro simplesmente sumiu. Acelerei até os 220 Km/h e nada de ver o maldito TTRS. O carro é um foguete! O massa é ver o aerofolio traseiro abrir sozinho quando passa de alguma velocidade.
O TT comum não tem o motor 2.0 TFSI ?
Não entendi.... Motor igual ao Tjet?
Se não me engano ele trocou por um Jetta 2.0 TSI...
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
ahhh! Tou com um Jetta Tsi! heheheh. Aquele TTRS é coisa de diabo! hahahahahah
- Velha Guarda
Flavio...
No meu A3, instalei o kit APR S3.
Tá com 350cv 45 kgfm.
A diferença é realmente brutal do original (200cv).
Aí não tem como comparar.
Ainda mais no TTRS com o cambio de 7 marchas.

No meu A3, instalei o kit APR S3.
Tá com 350cv 45 kgfm.
A diferença é realmente brutal do original (200cv).
Aí não tem como comparar.
Ainda mais no TTRS com o cambio de 7 marchas.

- Velha Guarda
Caramba! Ta fazendo quanto o 0 - 100 com o Kit S3 da APR?? Ja fez o 0 - 400m?
Abraço
Abraço
- Velha Guarda
Deve estar beirando uns 5s, porem a tração é dianteira e lixa até a alma. (só fumaça)
Preciso instalar o gtech e fazer umas medições
Porem, ta chovendo direto. E o legal é pegar uns dias mais "frescos" aqui em SP tá um calor do kcte, aí em Salvador é mais "gostoso", venta mais! Rsrsrs

Preciso instalar o gtech e fazer umas medições

Porem, ta chovendo direto. E o legal é pegar uns dias mais "frescos" aqui em SP tá um calor do kcte, aí em Salvador é mais "gostoso", venta mais! Rsrsrs

- Velha Guarda