PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
bonito
melhor q o bagre
melhor q o bagre
- Motorista de Auto Escola
Acho que neste ano, a FIAT tomará muita canseira de seus rivais, visto que não há grandes lançamentos previstos da marca, melhor dizendo não há nenhum, apenas "botox" de seus modelos! Algo como café requentado, mas há sempre quem goste disso!!!
Realmente Augusto.
Acredito até que a FIAT poderá perde a liderança do mercado em vendas totais de veículos.
Tem muito automóvel interessante chegando ao mercado e a FIAT apresentará poucas novidades para 2012. O Siena novo é que parece ter sofrido as maiores modificações para 2012. Gostei do novo design do sedã. A reestilização do Pálio ocorreu em 2011 e tem surgido muitas controvérsias não só quanto ao polêmico bigode mas principalmente as lanternas estilo Sandero. Veja que o carro não está emplacando em vendas como a FIAT acreditava. Quanto ao Punto, aparentemente não haverá grandes mudanças e corre o risco do bigode vir e de fato avacalhar de vez com o desempenho da FIAT em 2012.
Acredito até que a FIAT poderá perde a liderança do mercado em vendas totais de veículos.
Tem muito automóvel interessante chegando ao mercado e a FIAT apresentará poucas novidades para 2012. O Siena novo é que parece ter sofrido as maiores modificações para 2012. Gostei do novo design do sedã. A reestilização do Pálio ocorreu em 2011 e tem surgido muitas controvérsias não só quanto ao polêmico bigode mas principalmente as lanternas estilo Sandero. Veja que o carro não está emplacando em vendas como a FIAT acreditava. Quanto ao Punto, aparentemente não haverá grandes mudanças e corre o risco do bigode vir e de fato avacalhar de vez com o desempenho da FIAT em 2012.
- Piloto de Autorama
Ontem, andei no "novo" Palio e é extramente broxante o acabamento, plástico aos montes e de qualidade bastante duvidosa, deixando muito a desejar! Como eu disse, este ano a FIAT vai levar muita canseira dos rivais, principalmente da GM! A VW, que podia aproveitar-se desse deslize da FIAT, também, padecerá de novidades. O caminho está aberto para a GM assumir o topo!
augusto césar escreveu:Ontem, andei no "novo" Palio e é extramente broxante o acabamento, plástico aos montes e de qualidade bastante duvidosa, deixando muito a desejar! Como eu disse, este ano a FIAT vai levar muita canseira dos rivais, principalmente da GM! A VW, que podia aproveitar-se desse deslize da FIAT, também, padecerá de novidades. O caminho está aberto para a GM assumir o topo!
as marcas japonesas estão vindo com vários carros premium e compacto.. os proximos anos serao das marcas japonesas..
Power...
Vi hoje o punto novo. Tá rodando zebrado em BH (estou aqui a trabalho). Estava de ônibus e passaram por mim, um Punto e um Siena zebrados, depois um outro Punto e um Bravo de escolta. Só o Bravo não estava camuflado.
Desculpem, não tive tempo de sacar o celular e conseguir alguma foto, e já era de noite. Mas deu para notar o seguinte:
Aparentemente aquele borrachão no parachoque traseiro do EVO morreu (ou estava escondido na camuflagem). Ao mesmo tempo, o melhor do exterior do EVO parece que a FIAT retirou. As lanternas traseiras em LED morreram. o que tinha instalado eram as lanternas do nosso Punto.
As luzes de ré foram para o centro do parachoque, abaixo da placa. Não consegui ver a frente e se o bigode do super mário está lá. Ao mesmo tempo também não perguntem do Siena, porque quando vi o Punto fiquei doido e só reparei nele. E só deu pra ver a traseira.
Sei que não é muita coisa, mas já dá pra ver que eles estão rodando zebrados nas ruas. Então, seja lá qual for, tá vindo aí.
Desculpem, não tive tempo de sacar o celular e conseguir alguma foto, e já era de noite. Mas deu para notar o seguinte:
Aparentemente aquele borrachão no parachoque traseiro do EVO morreu (ou estava escondido na camuflagem). Ao mesmo tempo, o melhor do exterior do EVO parece que a FIAT retirou. As lanternas traseiras em LED morreram. o que tinha instalado eram as lanternas do nosso Punto.
As luzes de ré foram para o centro do parachoque, abaixo da placa. Não consegui ver a frente e se o bigode do super mário está lá. Ao mesmo tempo também não perguntem do Siena, porque quando vi o Punto fiquei doido e só reparei nele. E só deu pra ver a traseira.
Sei que não é muita coisa, mas já dá pra ver que eles estão rodando zebrados nas ruas. Então, seja lá qual for, tá vindo aí.
- Piloto de Kart de feriado
duvido que deixem de fora as lanternas com leds... até a idea ja tem isso.
talvez sejam alguns fakes pra dirfarçar.
talvez sejam alguns fakes pra dirfarçar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
lekbça escreveu:Será que só foi eu que achei aquele GPS do punto totalmente fora de harmonia com o carro!!! Será que mesmo sendo atualizado o Punto ainda não vai contar com o tão sonhado double din![]()
![]()
!?!?!
Na boa eu tb achei muito fora o gps,(apesar do tom tom ser ótimo) o carro em si tá bonito sim, claro que eu fico triste quando sai um novo modelo e parece que nunca vai ser ser tão bonito quanto o modelo antigo, mais depois acustuma.
- Piloto de Autorama
O difícil tá sendo essa espera, to entrando com a papelada pra comprar o meu, vai demorar um pouco pois comprarei como PNE. Se eu entrar essa semana ainda, serão mais um mês e pouco pra fazer o pedido. Espero até lá já ter uma data pro lançamento.
- Piloto de Atari
flavibolzan escreveu:O difícil tá sendo essa espera, to entrando com a papelada pra comprar o meu, vai demorar um pouco pois comprarei como PNE. Se eu entrar essa semana ainda, serão mais um mês e pouco pra fazer o pedido. Espero até lá já ter uma data pro lançamento.
Feioso, deixa de onda e compra logo esse carro!!! KKKKKKKKKKKKKKK. Até aqui tu tais agora? Ngm merece!!!

- Velha Guarda