Qual roda?
Qual roda?
Olá galera estou querendo trocar as rodas da minha caranga e estou pensando nas seguintes, do punto tjet e a vaska vk282.

Ambas aro 17 e gostaria da opiniao da galera.

Ambas aro 17 e gostaria da opiniao da galera.
- Motorista de Auto Escola
Re: Qual roda?
tjet!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Troquei as minhas sábado pela Noova nv-17 (Semelhante a do TJet), achei muito bom!
- Piloto de Atari
Hugogadelha escreveu:Troquei as minhas sábado pela Noova nv-17 (Semelhante a do TJet), achei muito bom!
Mas estas são as rodas do tjet nao?
Com certeza a do T-Jet! Eu coloquei a do linea T-Jet na cor prata! Fico muito bom! É uma outra opção! Mas vai do gosto da pessoa... Mas a do Punto T-Jet é muito linda!
- Piloto de Atari
Cara, a do t-jet é linda demais! Isso não dá pra negar. Além disso, eu, particularmente, sou um pouco mais conservador, então, sempre que dá, quando troco a roda, coloco uma de preferência da própria marca do carro. O logo da fiat nas rodas combinando com o carro inteiro, pra mim isso é um charme a mais. Entretanto, isso é uma questão de gosto. Outra coisa, como o seu punto é vermelho, fica MUITO irado com rodas escuras, e essa vaska parece cair muito bem!
Então, minha dica é ficar com a vaska se você quer exclusividade e é do tipo mais liberal, que gosta de carro modificadão mesmo. Se você for mais conservador, pega a do T-jet que fica muito massa também!
Então, minha dica é ficar com a vaska se você quer exclusividade e é do tipo mais liberal, que gosta de carro modificadão mesmo. Se você for mais conservador, pega a do T-jet que fica muito massa também!
- Piloto de Autorama
Vou ver se coloco as duas e bato umas fotos pra ficar olhando e decidir, fiz uma montagem meia boca so para ter uma noção.

kilinkjr escreveu:Cara, a do t-jet é linda demais! Isso não dá pra negar. Além disso, eu, particularmente, sou um pouco mais conservador, então, sempre que dá, quando troco a roda, coloco uma de preferência da própria marca do carro. O logo da fiat nas rodas combinando com o carro inteiro, pra mim isso é um charme a mais. Entretanto, isso é uma questão de gosto. Outra coisa, como o seu punto é vermelho, fica MUITO irado com rodas escuras, e essa vaska parece cair muito bem!
Valeu mesmo, fiz esta montagem mas amanha irei lá para montar as rodas no carro pra ver como fica pessoalmente, melhor para decidir.
FABIOLCCOSTA escreveu:Hugogadelha escreveu:Troquei as minhas sábado pela Noova nv-17 (Semelhante a do TJet), achei muito bom!
Mas estas são as rodas do tjet nao?
Isso mesmo
- Piloto de Atari
Resolvi colocar estas mesmo, as do tjet nao encontrei pelo preço que paguei nestas, montei a dianteira e photoshopei a traseira.