Qual roda?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Qual roda?

por FABIOLCCOSTA » Seg Fev 27, 2012 5:08 pm

Olá galera estou querendo trocar as rodas da minha caranga e estou pensando nas seguintes, do punto tjet e a vaska vk282.
Imagem

Imagem
Ambas aro 17 e gostaria da opiniao da galera.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Qual roda?

por VLA » Seg Fev 27, 2012 8:59 pm

tjet!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Hugogadelha » Ter Fev 28, 2012 7:57 pm

Troquei as minhas sábado pela Noova nv-17 (Semelhante a do TJet), achei muito bom!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FABIOLCCOSTA » Ter Fev 28, 2012 9:12 pm

Hugogadelha escreveu:Troquei as minhas sábado pela Noova nv-17 (Semelhante a do TJet), achei muito bom!

Mas estas são as rodas do tjet nao?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por caguto » Ter Fev 28, 2012 10:57 pm

Com certeza a do T-Jet! Eu coloquei a do linea T-Jet na cor prata! Fico muito bom! É uma outra opção! Mas vai do gosto da pessoa... Mas a do Punto T-Jet é muito linda!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kilinkjr » Ter Fev 28, 2012 11:17 pm

Cara, a do t-jet é linda demais! Isso não dá pra negar. Além disso, eu, particularmente, sou um pouco mais conservador, então, sempre que dá, quando troco a roda, coloco uma de preferência da própria marca do carro. O logo da fiat nas rodas combinando com o carro inteiro, pra mim isso é um charme a mais. Entretanto, isso é uma questão de gosto. Outra coisa, como o seu punto é vermelho, fica MUITO irado com rodas escuras, e essa vaska parece cair muito bem!

Então, minha dica é ficar com a vaska se você quer exclusividade e é do tipo mais liberal, que gosta de carro modificadão mesmo. Se você for mais conservador, pega a do T-jet que fica muito massa também!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FABIOLCCOSTA » Qua Fev 29, 2012 7:50 pm

Vou ver se coloco as duas e bato umas fotos pra ficar olhando e decidir, fiz uma montagem meia boca so para ter uma noção.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Qui Mar 01, 2012 11:38 am

kilinkjr escreveu:Cara, a do t-jet é linda demais! Isso não dá pra negar. Além disso, eu, particularmente, sou um pouco mais conservador, então, sempre que dá, quando troco a roda, coloco uma de preferência da própria marca do carro. O logo da fiat nas rodas combinando com o carro inteiro, pra mim isso é um charme a mais. Entretanto, isso é uma questão de gosto. Outra coisa, como o seu punto é vermelho, fica MUITO irado com rodas escuras, e essa vaska parece cair muito bem!

Então, minha dica é ficar com a vaska se você quer exclusividade e é do tipo mais liberal, que gosta de carro modificadão mesmo. Se você for mais conservador, pega a do T-jet que fica muito massa também!

Valeu mesmo, fiz esta montagem mas amanha irei lá para montar as rodas no carro pra ver como fica pessoalmente, melhor para decidir.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Hugogadelha » Qui Mar 01, 2012 8:16 pm

FABIOLCCOSTA escreveu:
Hugogadelha escreveu:Troquei as minhas sábado pela Noova nv-17 (Semelhante a do TJet), achei muito bom!

Mas estas são as rodas do tjet nao?

Isso mesmo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FABIOLCCOSTA » Qua Mar 14, 2012 10:05 pm

Resolvi colocar estas mesmo, as do tjet nao encontrei pelo preço que paguei nestas, montei a dianteira e photoshopei a traseira.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo