TROCA DE OLEO!
Re: TROCA DE OLEO!
acho melhor levar na cc, pois estao acostumados a trocar o danado daquele filtro
Certo amigo entao vou levar na CSS mesmo...
Só uma pergunta vc troca o seu oleo a cada 7500km correto? eles caribam alguma coisa no manual ou nao? como procede essa troca de oleo fora da prorgamacao de 15 em 15 mil km?
Outra coisa amigo desculpe o incomodo, o oleo que vc usa é o 15w40 da Selenia mesmo é o melhor oleo pro no caso?
Quanto vc gasta para trocar o oleo e o filtro?
Abraços
Só uma pergunta vc troca o seu oleo a cada 7500km correto? eles caribam alguma coisa no manual ou nao? como procede essa troca de oleo fora da prorgamacao de 15 em 15 mil km?
Outra coisa amigo desculpe o incomodo, o oleo que vc usa é o 15w40 da Selenia mesmo é o melhor oleo pro no caso?
Abraços
- Piloto de Autorama
eu uso o lubrax tecno 15x40 semissintetico, pago 21 reais o litro, e troco em media a cada 8~9 mil km... o filtro (bosh) paguei 15 reais.
Olá pessoal, eu não troco o óleo na concessionária.
Gostaria de saber se existe alguma maneira para zerar ou fazer funcionar o computador de bordo para alerta de troca de óleo ?
Obrigado.
Raphael
Gostaria de saber se existe alguma maneira para zerar ou fazer funcionar o computador de bordo para alerta de troca de óleo ?
Obrigado.
Raphael
- Piloto de Atari
vitfaqui escreveu:Certo amigo entao vou levar na CSS mesmo...
Abraços
Ainda to sem o meu T-Jet

Os carimbos no manual serve mais para claro além de um controle seu, uma comprovação para quando passar o carro para outra pessoa, já que nas CC eles colocam no sistema as revisões feitas. Por isso que te ligam pra te lembrar da revisão, perguntam com quantos mil km ta o carro, tem tudo lá no sistema deles.
Rapha3l escreveu:Olá pessoal, eu não troco o óleo na concessionária.
Obrigado.
Raphael
Só através do scanner, caso for trocar em alguma oficina de confiança, pergunte se há o scanner pra fazer o reset.
Só através do scanner, caso for trocar em alguma oficina de confiança, pergunte se há o scanner pra fazer o reset
Perguntei para o pessoal como resetar, eles não souberam me informar. Tentaram via painél mas não conseguiram.
Esse scanner, como funciona ?
Obrigado.
Rapha3l
- Piloto de Atari