Punto branco - será?
Re: Punto branco - será?
Sporting Completo amigo... Sem duvida!
carrão!
Abraço! vlww!
carrão!
Abraço! vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Em relação a cor, exclusivamente para o punto, não curto branco nem preto.. Opinião pessoal.. E também achei caro o preço que cita.. Por um pouco a mais tem o T-jet que é o sonho de todos que tem punto, pelo menos o meu.. Abraço!!
- Roda dura de Auto Escola
Uma pena não ter o sporting na cor branca, não sei se é para não afetar as vendas do t-jet, sei lá ja que um modelo TOP do sporting fica o preço do t-jet como foi o meu caso...em que a cor acaba sim afetando a escolha da compra.
Pois como eu que estava vendo de trocar o carro, fui ver alguns modelos da FIAT, no qual na lista estava o Punto Sporting, montei praticamente o TOP (6 Airbag, skydome, ac digital,sensor de estacionamento, vidro elétrico traseiro e o blue&me), porém acabei optando pelo t-jet apenas com o ac digital e os parafusos anti-furto...preferi a mecanica e os mimos diferenciados dele.
Pois como eu que estava vendo de trocar o carro, fui ver alguns modelos da FIAT, no qual na lista estava o Punto Sporting, montei praticamente o TOP (6 Airbag, skydome, ac digital,sensor de estacionamento, vidro elétrico traseiro e o blue&me), porém acabei optando pelo t-jet apenas com o ac digital e os parafusos anti-furto...preferi a mecanica e os mimos diferenciados dele.
Amigo tenho um Punto Branco e não me arrependo? Na hora de comprar tive uma pequena dúvida pois aqui em Fortaleza os táxis são brancos, mas ao ver o meu Punto na concessionária não pensei 2 vezes. Comprei e irei curtí-lo...
- Piloto de Atari
Cara, comprei um Punto Branco 1.6 Dualogic c/ Creative 4 2012, o carro é lindo , faz maior sucesso nas ruas, todos olham.
Minha cidade os taxis são brancos, que se dane, estou mto feliz com meu Punto Branco.
seja feliz tbm com o seu.
Minha cidade os taxis são brancos, que se dane, estou mto feliz com meu Punto Branco.
seja feliz tbm com o seu.
- Piloto de Atari