O que você fez no seu carro ontem?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O que você fez no seu carro ontem?

por Fernando Vieira » Ter Mar 13, 2012 2:09 pm

gdmribeiro escreveu:Update do fim de semana: sábado 60 reais de gasosa, pra subir a Serra. Fui pra Itaipava, rodei bastante com o bichinho, e desci de volta ontem. Pude, infelizmente, testar a eficiência do ABS em uma frenagem de emergência na Washington Luiz (BR-040). O ABS possibilitou que eu fizesse o desvio e evitasse um acidente devido à frenagem brusca de alguns carros logo à minha frente.

Quando subir a serra de novo avisa pra eu dar uma olhada nessa caranga aí. (:D) (:D) (:D)

Onde teve problemas na W. Luiz? Já aqui embaixo? Aquela parte ali é uma droga, (~X() (~X() as pessoas freiam do nada, não dão seta...

E como é o bichinho na serra? :twisted: :twisted:
Piloto de Kart de feriado

por renato_punto_prata2 » Ter Mar 13, 2012 3:01 pm

entreguei o 1.4 elx ao novo dono :cry: , mas assinamos os papeis do 1.6 e.torq :twisted: :twisted:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por gdmribeiro » Ter Mar 13, 2012 3:34 pm

Fernando Vieira escreveu:
gdmribeiro escreveu:Update do fim de semana: sábado 60 reais de gasosa, pra subir a Serra. Fui pra Itaipava, rodei bastante com o bichinho, e desci de volta ontem. Pude, infelizmente, testar a eficiência do ABS em uma frenagem de emergência na Washington Luiz (BR-040). O ABS possibilitou que eu fizesse o desvio e evitasse um acidente devido à frenagem brusca de alguns carros logo à minha frente.

Quando subir a serra de novo avisa pra eu dar uma olhada nessa caranga aí. (:D) (:D) (:D)

Onde teve problemas na W. Luiz? Já aqui embaixo? Aquela parte ali é uma droga, (~X() (~X() as pessoas freiam do nada, não dão seta...

E como é o bichinho na serra? :twisted: :twisted:

Pode deixar, aviso sim! Fui para uma pousada aí, Wood House, gostei muito!

Foi entre Xerém e Champs-Elysees (Campos Elíseos pra galera que não se ligar...), uma galera freou do nada, carro da minha frente fritando pneu, o de trás vindo embalado na minha traseira, #@%&!, tive que tirar senão virava sanduíche.

O carro se comportou muito bem na Serra, na subida o e-Torq falou alto e não deixou o carro perder fôlego em nenhum momento. :twisted: :twisted: :twisted:

Já na descida, senti o principal defeito do Bravo em relação ao Punto: o carro sai muito mais de frente, dessa forma não pude entrar "quente" em algumas curvas como entrava com o outro. Ainda vou melhorar isso, só não decidi se com Eibach, H&R ou as originais do T-Jet. :twisted:
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Ter Mar 13, 2012 10:48 pm

gdmribeiro escreveu:Pode deixar, aviso sim! Fui para uma pousada aí, Wood House, gostei muito!

Foi entre Xerém e Champs-Elysees (Campos Elíseos pra galera que não se ligar...), uma galera freou do nada, carro da minha frente fritando pneu, o de trás vindo embalado na minha traseira, #@%&!, tive que tirar senão virava sanduíche.

O carro se comportou muito bem na Serra, na subida o e-Torq falou alto e não deixou o carro perder fôlego em nenhum momento. :twisted: :twisted: :twisted:

Já na descida, senti o principal defeito do Bravo em relação ao Punto: o carro sai muito mais de frente, dessa forma não pude entrar "quente" em algumas curvas como entrava com o outro. Ainda vou melhorar isso, só não decidi se com Eibach, H&R ou as originais do T-Jet. :twisted:

Teu Bravo não é Tjet? :?:

por gdmribeiro » Ter Mar 13, 2012 11:08 pm

Fernando Vieira escreveu:
gdmribeiro escreveu:Pode deixar, aviso sim! Fui para uma pousada aí, Wood House, gostei muito!

Teu Bravo não é Tjet? :?:

Não, o meu é Essence mesmo!
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qua Mar 14, 2012 9:12 am

Poxa, desculpa, tem um cara que estou conversando em outro tópico com um Bravo Tjet branco. Confundi os dois. Muito Bravo branco... :vergonha: :vergonha: :vergonha:

por gdmribeiro » Qua Mar 14, 2012 11:31 am

Fernando Vieira escreveu:Poxa, desculpa, tem um cara que estou conversando em outro tópico com um Bravo Tjet branco. Confundi os dois. Muito Bravo branco... :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Hahahahaha relaxa!!! A cor realmente fez sucesso!

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por M.Baigan » Qua Mar 14, 2012 12:08 pm

Fiz uma coisa daora no carro hoje! Mas amanha eu posto se não vou fugir do tema do tópico kkkk

Zuera rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por alipio » Qua Mar 14, 2012 2:24 pm

shadowcps escreveu:eita perguntinha indiscreta kkkkkkkkkkk.

Nem te conto :twisted: :loveinbed:

essa foi boa kkkkkkkkkkkk
cada topico q aparece ak
vo abrir um O Q VC COMEU ONTEM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por gdmribeiro » Qua Mar 14, 2012 2:29 pm

M.Baigan escreveu:Fiz uma coisa daora no carro hoje! Mas amanha eu posto se não vou fugir do tema do tópico kkkk

Zuera rs.

alipio escreveu:
shadowcps escreveu:eita perguntinha indiscreta kkkkkkkkkkk.

Nem te conto :twisted: :loveinbed:

essa foi boa kkkkkkkkkkkk
cada topico q aparece ak
vo abrir um O Q VC COMEU ONTEM

Obrigado pela contribuição de vocês ao tópico.

Existe um do tipo em outro fórum que participo e é um dos com maior sucesso. Pena alguns não entenderem o espírito.

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo