Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por Carlos Martins » Dom Mar 11, 2012 10:14 pm

tarcisio doubek escreveu:no meu caso, a temperatura que marca no painel é sempre maior do que a realidade... esses dias tava meio friozinho, marcando 20 graus naqueles marcadores de rua, e no painel falava 25, 24 graus...isso direto acontece.... nao sei onde fica o sensor, mas com certeza precisa de uma regulagem...

Acho que o meu está com defeito então. (:D) (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Qua Mar 14, 2012 10:04 am

[quote="rappers"]galera eu vivo percebendo isso nos puntos, nao sei se vcs ja perceberam (é claro que ja) que todo punto é igual? só mudas os acessorios nele? tipo, se vc perceber, o tamanho, design do 1.4 é o mesmo do tjet. só muda os acessorios, e o mais importante é o motor.

mais hoje em dia o design vale muito em um carro. ai eu fico pensando: eu pago um 1.6 por 46 mil. por dentro é massa tem creative 2 e tudo mais.
mas uma pessoa que paga um 1.4 por 30 e poucos, por fora o carro é o mesmo. mesmo formato dos farois, parachoques etc. mas por dentro é outra coisa e o motor é mais fraco. se vc pegar um tjet simples é o mesmo carro 1.4, so muda os acessorios e o motor.

o pegout, por exemplo, o 206 é um estilo. o 207 é outro. o 307. vixi nem se fala. é uma nave ! ... só que mudam a carroceria etc e fica mais bonito. dá pra destinguir qual é um 206 de um 307 facil.e tipo, é da mesma linha, não acham?

é uma opniao minha. o que vcs acham?[quote]

:mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qua Mar 14, 2012 10:17 am

shadowcps escreveu:
rappers escreveu:galera eu vivo percebendo isso nos puntos, nao sei se vcs ja perceberam (é claro que ja) que todo punto é igual? só mudas os acessorios nele? tipo, se vc perceber, o tamanho, design do 1.4 é o mesmo do tjet. só muda os acessorios, e o mais importante é o motor.

mais hoje em dia o design vale muito em um carro. ai eu fico pensando: eu pago um 1.6 por 46 mil. por dentro é massa tem creative 2 e tudo mais.
mas uma pessoa que paga um 1.4 por 30 e poucos, por fora o carro é o mesmo. mesmo formato dos farois, parachoques etc. mas por dentro é outra coisa e o motor é mais fraco. se vc pegar um tjet simples é o mesmo carro 1.4, so muda os acessorios e o motor.

o pegout, por exemplo, o 206 é um estilo. o 207 é outro. o 307. vixi nem se fala. é uma nave ! ... só que mudam a carroceria etc e fica mais bonito. dá pra destinguir qual é um 206 de um 307 facil.e tipo, é da mesma linha, não acham?

é uma opniao minha. o que vcs acham?

:mrgreen:

Esqueceu uma (:D) (:D) (:D)
Piloto de Kart de feriado

por Fernando Vieira » Qua Mar 14, 2012 10:23 am

Opa, outra:

SEBASTIÃO escreveu:Realmente gosto ñ se discute, cada um tem a sua preferencia. :lol:
Eu particularmente tenho em meu carro e gosto do designe, e também já o protejeu
de portas indevidas (=D>)

por Fernando Vieira » Qua Mar 14, 2012 2:58 pm

Acho que a "tool to search pearls" do escorpião verde foi instalada aqui:

alipio escreveu:desanimei de assistir auto esporte eles estao fora de foco e submarino,moto,aviao
carro q e bom nada a globo ta fraquinha de materias ta pior q o vrun com aquele tiozinho
q so reclama q o carro nao tem sinto 3 pontos traseiro no meio kkkkkkkkkkk

(:D) (:D) (:D) (:D)

por alipio » Qua Mar 14, 2012 3:04 pm

Fernando Vieira escreveu:Acho que a "tool to search pearls" do escorpião verde foi instalada aqui:

alipio escreveu:desanimei de assistir auto esporte eles estao fora de foco e submarino,moto,aviao
carro q e bom nada a globo ta fraquinha de materias ta pior q o vrun com aquele tiozinho
q so reclama q o carro nao tem sinto 3 pontos traseiro no meio kkkkkkkkkkk

(:D) (:D) (:D) (:D)

SINTO foi #@%&! me superei depois q vi era tarde,logo os professores do club nao vao deixar passar :formatura: :formatura: :formatura: :formatura: :formatura: :formatura: :formatura:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Fernando Vieira » Qua Mar 14, 2012 3:18 pm

SINTO muito :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Acontece. (:D) (:D) (>:D<)

por Pezzi » Qui Mar 15, 2012 9:37 pm

rappers escreveu:........... tinha um outro etorq trocando oleo.. mas como o motor eh novo, o pessoal nao sabe direito trocar. e aconteceu o seguinte: quando ligou o carro pra tirar do elevador, vazou o olho todo no chao... e ai so pra tirar e colocar o filtro de oleo é uma demora da #@%&!.. eu vi a dificuldade pra apertar o filtro certo..

Coitado, esse ficou sem o "olho" :lol: :lol: :lol:
Imagem Imagem

viewtopic.php?t=8794" onclick="window.open(this.href);return false;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Sex Mar 16, 2012 6:33 pm

alipio escreveu:provavel q tenha q trocar de eletrecista.............

(:D)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por alipio » Sex Mar 16, 2012 6:57 pm

Scorpio escreveu:
alipio escreveu:provavel q tenha q trocar de eletrecista.............

(:D)

olha o nosso professor ai gente
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo