Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
tarcisio doubek escreveu:no meu caso, a temperatura que marca no painel é sempre maior do que a realidade... esses dias tava meio friozinho, marcando 20 graus naqueles marcadores de rua, e no painel falava 25, 24 graus...isso direto acontece.... nao sei onde fica o sensor, mas com certeza precisa de uma regulagem...
Acho que o meu está com defeito então.

[quote="rappers"]galera eu vivo percebendo isso nos puntos, nao sei se vcs ja perceberam (é claro que ja) que todo punto é igual? só mudas os acessorios nele? tipo, se vc perceber, o tamanho, design do 1.4 é o mesmo do tjet. só muda os acessorios, e o mais importante é o motor.
mais hoje em dia o design vale muito em um carro. ai eu fico pensando: eu pago um 1.6 por 46 mil. por dentro é massa tem creative 2 e tudo mais.
mas uma pessoa que paga um 1.4 por 30 e poucos, por fora o carro é o mesmo. mesmo formato dos farois, parachoques etc. mas por dentro é outra coisa e o motor é mais fraco. se vc pegar um tjet simples é o mesmo carro 1.4, so muda os acessorios e o motor.
o pegout, por exemplo, o 206 é um estilo. o 207 é outro. o 307. vixi nem se fala. é uma nave ! ... só que mudam a carroceria etc e fica mais bonito. dá pra destinguir qual é um 206 de um 307 facil.e tipo, é da mesma linha, não acham?
é uma opniao minha. o que vcs acham?[quote]

mais hoje em dia o design vale muito em um carro. ai eu fico pensando: eu pago um 1.6 por 46 mil. por dentro é massa tem creative 2 e tudo mais.
mas uma pessoa que paga um 1.4 por 30 e poucos, por fora o carro é o mesmo. mesmo formato dos farois, parachoques etc. mas por dentro é outra coisa e o motor é mais fraco. se vc pegar um tjet simples é o mesmo carro 1.4, so muda os acessorios e o motor.
o pegout, por exemplo, o 206 é um estilo. o 207 é outro. o 307. vixi nem se fala. é uma nave ! ... só que mudam a carroceria etc e fica mais bonito. dá pra destinguir qual é um 206 de um 307 facil.e tipo, é da mesma linha, não acham?
é uma opniao minha. o que vcs acham?[quote]

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:rappers escreveu:galera eu vivo percebendo isso nos puntos, nao sei se vcs ja perceberam (é claro que ja) que todo punto é igual? só mudas os acessorios nele? tipo, se vc perceber, o tamanho, design do 1.4 é o mesmo do tjet. só muda os acessorios, e o mais importante é o motor.
é uma opniao minha. o que vcs acham?
Esqueceu uma

- Piloto de Kart de feriado
Opa, outra:
SEBASTIÃO escreveu:Realmente gosto ñ se discute, cada um tem a sua preferencia.![]()
Eu particularmente tenho em meu carro e gosto do designe, e também já o protejeu
de portas indevidas
Acho que a "tool to search pearls" do escorpião verde foi instalada aqui:

alipio escreveu:desanimei de assistir auto esporte eles estao fora de foco e submarino,moto,aviao
carro q e bom nada a globo ta fraquinha de materias ta pior q o vrun com aquele tiozinho
q so reclama q o carro nao tem sinto 3 pontos traseiro no meio kkkkkkkkkkk

Fernando Vieira escreveu:Acho que a "tool to search pearls" do escorpião verde foi instalada aqui:alipio escreveu:desanimei de assistir auto esporte eles estao fora de foco e submarino,moto,aviao
carro q e bom nada a globo ta fraquinha de materias ta pior q o vrun com aquele tiozinho
q so reclama q o carro nao tem sinto 3 pontos traseiro no meio kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
SINTO foi #@%&! me superei depois q vi era tarde,logo os professores do club nao vao deixar passar

- Motorista de Auto Escola
SINTO muito
Acontece.

Acontece.

rappers escreveu:........... tinha um outro etorq trocando oleo.. mas como o motor eh novo, o pessoal nao sabe direito trocar. e aconteceu o seguinte: quando ligou o carro pra tirar do elevador, vazou o olho todo no chao... e ai so pra tirar e colocar o filtro de oleo é uma demora da #@%&!.. eu vi a dificuldade pra apertar o filtro certo..
Coitado, esse ficou sem o "olho"

alipio escreveu:provavel q tenha q trocar de eletrecista.............

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:alipio escreveu:provavel q tenha q trocar de eletrecista.............
olha o nosso professor ai gente
- Motorista de Auto Escola