Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
colocou o alerta e o aquecedor de vidro traseiro aonde ?
- Piloto de Atari
ESSA FOTO DOS BOTOES NO TETO O DONO ACHA Q TEM UM CAÇA NEHHHH
DEPOIS Q TIRAR SO TROCANDO O FORRO DO TETO
DEPOIS Q TIRAR SO TROCANDO O FORRO DO TETO
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Autorama
Mais um belo trabalho, vejam:
O meu carro deve ficar pronto na semana que vem.
Abraços.
Hudson
O meu carro deve ficar pronto na semana que vem.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Um membro do DF me fez uma pergunta para esclarecer uma dúvida que acredito eu que seja também de muitos, segue:
A minha intenção é usar os dois sistemas, pois a ideia inicial é fazer com que a central multimídia funcione como se fosse o nosso som original, porém com mais recursos é claro. Contudo ainda não sei ao certo se os dois sistemas funcionaram perfeitamente. Fiz um pesquisa previa buscando informações sobre este tipo de instalação e conversando com o Takinarios, membro do clube que tem o blue&me funcionando em conjunto com dvd, descobrir que o único problema até agora encontrado é que o DVD não muta automaticamente quando não se estar usando o som no auxiliar, sendo assim é necessario que se abaixe o volume do som manualmente para que vc tenha condições de usar o sistema sem problemas. Entretanto, quando o DVD se encontra no auxiliar o blue&me funciona como se estivesse funcionando com o aparelho original, segue um vídeo confeccionado pelo takin para que vc entenda este funcionamento:
Abraços.
Hudson
Lucasgalvao escreveu:Hudson, como a galera vem relatando teu esquema ficou 100%, mas eu tenho uma duvida operacional, teu t-jet agora tem uma pá de coisa que o orginal nao tem, mas em relaçao ao blue$me e outras funçoes originais do carro como o bluetooth, vai funcionar normal ou será substituido pelo novo sistema?
A minha intenção é usar os dois sistemas, pois a ideia inicial é fazer com que a central multimídia funcione como se fosse o nosso som original, porém com mais recursos é claro. Contudo ainda não sei ao certo se os dois sistemas funcionaram perfeitamente. Fiz um pesquisa previa buscando informações sobre este tipo de instalação e conversando com o Takinarios, membro do clube que tem o blue&me funcionando em conjunto com dvd, descobrir que o único problema até agora encontrado é que o DVD não muta automaticamente quando não se estar usando o som no auxiliar, sendo assim é necessario que se abaixe o volume do som manualmente para que vc tenha condições de usar o sistema sem problemas. Entretanto, quando o DVD se encontra no auxiliar o blue&me funciona como se estivesse funcionando com o aparelho original, segue um vídeo confeccionado pelo takin para que vc entenda este funcionamento:
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Fala galera!
Dando uma olhada na net aqui e achei isso:

Dando uma olhada na net aqui e achei isso:

- Piloto de Atari
falta saber onde ele colorou os botoes de alerta

- Piloto de Autorama
Cara essa idéia, me deu alguma luz e vontade de continuar meu projeto!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
- Piloto de Autorama
fesachet escreveu:Cara essa idéia, me deu alguma luz e vontade de continuar meu projeto!!
Que bom que serviu pra alguma coisa! Hehe

- Piloto de Atari
Aproveitando o ensejo, alguém ja conseguiu essa central? http://ugo001.en.ecplaza.net/fiat-punto ... 91832.html
Até agora não tinha visto nenhum q tivesse informações... esse aí ainda da a opção deve fazer pedido, porém, mínimo 5...
vlw!
Até agora não tinha visto nenhum q tivesse informações... esse aí ainda da a opção deve fazer pedido, porém, mínimo 5...
vlw!
- Piloto de Atari