New Fiesta ameaçando Punto?
Re: New Fiesta ameaçando Punto?
THIAGO-GT escreveu:As diferenças "Básicas" entre os carros da Fiat e da Ford são:
Sigma: Motor todo em alumínio, correia dentada de alta km(troca-se a cada 140mil/km), tanque de combustivel tem apenas 45 litros(New Fiesta)... que mancada da Ford, direção elétrica e opção apenas de cambio manual.
E-torq: Motor em ferro fundido, corrente de comando(pra vida toda), tanque de combustivel com 60 litros (Punto), direção hidraulica e opção de cambio DL ou manual.
Ao meu ver oq um tem o outro não tem! Escolha dificil viu!!
Realmente escolha difícil...aí entra o emocional...O Punto tem uma pegada muito boa, o carro tá sempre na mão, mesmo assim ele é bem macio. Pena que vem uma reestilização que vai deixar ele horrível. Já o New Fiesta é lindão, interior top mas parece que não tem a pegada que o Punto tem...só o test drive mesmo pra responder...
- Piloto de Autorama
Carlos Martins escreveu:Será que temos um funcionário da Ford aqui no clube![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode ter certeza que não é o meu caso. Inclusive já falei dos defeitos do New Fiesta que inclusive é mais caro que o Punto. A escolha de cada carro depende do critério de cada um. O New Fiesta sofrerá um facelift quando for nacionalizado, portanto quem comprar agora tera um modelo desatualizado no ano que vem.
- Piloto de Atari
geraaraujo escreveu:O motor sigma é muito melhor que esse e-torq da Fiat, apesar de menor potência. A curva de torque dele é muito boa e o consumo excelente. Eu tenho o sedã intermediário e consigo fazer mais de 16,0 km/l com gasolina na rodovia com ar ligado e só com o motorista. Tive uma Idea Essence 1.6 16V que no mesmo percurso fazia pouca coisa acima de 11,0 km/l, além de ser muito ruim abaixo de 2500 RPM. No 1.6 Sigma isso não acontece, pois tem uma curva de torque e escalonamento do câmbio bem melhores que no Fiat. O consumo no etanol tem sido em torno de 8,0 km/l na cidade e 11 a 12,0 km/l na estrada com ar ligado e dentro dos limites de velociade das rodovias. O nível de construção do carro é muito melhor que qualquer Fiat nacional, somente espero que quando nacionalizarem mantenham o nível. Esse motor Fiat e-torq precisa urgente do tal multiair e melhorar muito o consumo. Nem com o desconto que tenho do cartão Fiat eu voltarei a comprar Fiat enquanto não melhorarem este motor.
http://www.nandomenezes.com.br/) Vc so esqueceu de citar um defeito gravissimo e F O R D

- Motorista de Auto Escola
geraaraujo escreveu:Carlos Martins escreveu:Será que temos um funcionário da Ford aqui no clube![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode ter certeza que não é o meu caso. Inclusive já falei dos defeitos do New Fiesta que inclusive é mais caro que o Punto. A escolha de cada carro depende do critério de cada um. O New Fiesta sofrerá um facelift quando for nacionalizado, portanto quem comprar agora tera um modelo desatualizado no ano que vem.
vc tava dormindo ate hoje no club e resolveu aparecer pra falar mau da fiat,ainda mais comparar com F O R D meu DEUSSS
Voce acha Fiat esta maravilha toda. Pode ser aqui no Brasil, pois nem na Itália andam com esta bola toda. Aqui brasileiro compra esse lixo de UNO pensando que esta levando o supra-sumo. A linha Adventure pelo amor de Deus pagar uns 10,0k a mais pra levar carro de plástico, mas isso a VW também faz com Crossfox, Spacefox e outras enganações do gênero.
Enfim estamos mal servidos mesmo. Quanto ao Punto juntamente com o Bravo são os únicos Fiat's que me interessariam se viessem com motor melhor. Mas não posto mais aqui. Se isso é um clube de Punto então não tenho que palpitar mesmo. Boa sorte a todos voces proprietários de Punto e que sejam muito felizes com vosso carro.
Enfim estamos mal servidos mesmo. Quanto ao Punto juntamente com o Bravo são os únicos Fiat's que me interessariam se viessem com motor melhor. Mas não posto mais aqui. Se isso é um clube de Punto então não tenho que palpitar mesmo. Boa sorte a todos voces proprietários de Punto e que sejam muito felizes com vosso carro.
- Piloto de Atari
geraaraujo escreveu:Voce acha Fiat esta maravilha toda. Pode ser aqui no Brasil, pois nem na Itália andam com esta bola toda. Aqui brasileiro compra esse lixo de UNO pensando que esta levando o supra-sumo. A linha Adventure pelo amor de Deus pagar uns 10,0k a mais pra levar carro de plástico, mas isso a VW também faz com Crossfox, Spacefox e outras enganações do gênero.
ALELUIAAAAAA
vc falou do uno e crossfox mas esqueceu do fiesta traill
alipio escreveu:geraaraujo escreveu:Voce acha Fiat esta maravilha toda. Pode ser aqui no Brasil, pois nem na Itália andam com esta bola toda. Aqui brasileiro compra esse lixo de UNO pensando que esta levando o supra-sumo. A linha Adventure pelo amor de Deus pagar uns 10,0k a mais pra levar carro de plástico, mas isso a VW também faz com Crossfox, Spacefox e outras enganações do gênero.
ALELUIAAAAAA
vc falou do uno e crossfox mas esqueceu do fiesta traill

geraaraujo escreveu:Voce acha Fiat esta maravilha toda. Pode ser aqui no Brasil, pois nem na Itália andam com esta bola toda. Aqui brasileiro compra esse lixo de UNO pensando que esta levando o supra-sumo. A linha Adventure pelo amor de Deus pagar uns 10,0k a mais pra levar carro de plástico, mas isso a VW também faz com Crossfox, Spacefox e outras enganações do gênero.
Cada maluco que aparece por aqui... Meu Deus... Volta pro "Face" pra compartilhar as bobeiras do Humor no Face, vai...
- Piloto de Kart de feriado
vixe, nem vamos provocar pois ele falou que não posta mais por aqui.
não sei pq tem gente que ainda se surpreende quando ve um monte de gente elogiando punto em ... um clube de punto! ahauahaua
ve se eu vou perder tempo de me cadastrar em clube de new fiesta pra falar mau deles e elogiar puntos rs.
não sei pq tem gente que ainda se surpreende quando ve um monte de gente elogiando punto em ... um clube de punto! ahauahaua
ve se eu vou perder tempo de me cadastrar em clube de new fiesta pra falar mau deles e elogiar puntos rs.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Quando morrer vou doar minhas córneas, pois vou morrer e não vou ver tudo.
Tem cada louco!!!!1

Tem cada louco!!!!1