Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões

por Bittar17 » Qua Abr 11, 2012 8:41 am

Vlw galera, obrigado mesmo aí pela ajuda. Vou pedir pra configurar o alarme. Tb estou super satisfeito com o carro, e olha q só tenho uma semana de uso! :D Grande abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bittar17 » Qui Abr 12, 2012 9:00 pm

Consegui, fui na cc e o Zé configurou o alarme pra subir os vidros com um tok mesmo. Obrigado andrade007. Mas antes o mecânico chefe me jurou q não era possível, até q apareceu esse cara... è brincadeira ne? Vlw aí, obrigado tb Valdir... Como diz vc... Tá ficando bom... semana que vem eu meto som, filme, vidro eletrico traseiro, e milha de xenon :p
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Valdir Serafim » Sex Abr 13, 2012 7:48 am

RSRS É isso!
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricar » Qua Mai 16, 2012 7:11 pm

VLA escreveu:como sempre digo, o punto attractive é um carro honesto.... um carro pra rodar com conforto e estilo, mas sem pretenções de desempenho.

mas comprar carro sem fazer test-drive? que coragem heim.... eu quando comprei testei 3 motorizações do punto para fechar a minha escolha.

Eu só dirigi o 1.4 e 1.6.

Que achou do 1.8? pq não optou por ele?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ppace73 » Seg Mai 21, 2012 8:41 pm

E isso galera! 5.500 Km rodados com a minha caranga, saca so o que achei:

Apesar de ter aqui em casa um Golf 1.6 (2010) e um Pegout 207 1.4 (zero), sai de um gol 1.0 2010 (meu carro) e quanto ao motor ja me acostumei com a pouca retomada e acho que o carro esta bem mais solto.
Estou SUPER feliz com a escolha e dentro das minhas possibilidades, nao imagino outro carro melhor. Os pontos positivos se confirmaram: conforto, estabilidade, direção etc.

O negativo sao os barulhos na troca de marcha, o que tenho a impressao que fica mais nítido no transito intenso. Nao sei explicar, parece que com um tempo no transito o carro fica mais arisco, brusco, sei la. E minha impressão, mas nem procurei por isso aqui no fórum.

Problemas que deixei pra revisão: meu levador do vidro traseiro nunca saiu água, vou pedir pra mudar a configuração do fechamento, pra subir os vidros com um so toque.

E isso, estou feliz com o meu Punto.

Abracos.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Peguei o meu Punto Atractive + kit Itália ontem (03/04/2

por mauricar » Ter Mai 22, 2012 10:39 am

Valdir Serafim escreveu:
Bittar17 escreveu:Bom dia galera, sou novo aqui, peguei meu Punto Atractive com Kit Itália ontem (03/04/2012) e estou com algumas dúvidas. Podem me ajudar? A princípio o computador de bordo, no menu, no meu só tem as opções de:

1-limite de velocidade
2-hora
3-buzz(volume do beep)
4-sistema metrico (km ou milha)

Não tem ajustes pra data nem nada que referencie as revisões programadas. É assim mesmo? Só esses 4 ítens??

Outra dúvida é sobre o alarme. Instalei o original Fiat na concessionária mesmo. Porém se o carro estiver com os vidros baixos, se eu apertar o botao de travamento da chave, ele trava, aciona o alarme, mas nao sobe os vidros. Só sobe os vidros se eu segurar o botão. E tb não fecha/trava automaticamente depois de um tempo, deveria travar tb nao?

Por fim, ouço um barulho bem baixinho, bem baixinho mesmo, entre as trocas de marcha, como se fosse algo nas rodas, tipo um barulho de rolamento, mas eh muito baixo mesmo, com ar desligado, vidros abertos, ouve-se bem baixo. mostrei pra muitas pessoas q nem conseguem ouvir. Gostaria de saber se alguem já notou isso ou sabe o q eh. Se eh normal do carro. Desde já agradeço antecipadamente. Espero esclarecer minhas duvidas.

Abraços,
Rodrigo

Parabéns pelo carro e bem vindo ao clube
Sobre o "computador" é isso mesmo Rodrigo ... sobre o alarme deve ter algo errado, pois tambem possuo e funciona tudo normalmente, sobre o barulho já que não é tão forte tenta segurar até a revisão, ou vai até a CC e pede a verificação.
Dica: ao levar na CC para verificar o alarme e o ruído, não esquece de pedir a O.S de entrada constando sua solicitação e na saída pede a O.S descriminando o serviço executado. (garantia)

O Atractive com Kit Itália não tem consumo médio/instantaneo/distancia/tempo de viagem como os antigos Palio ELX?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Peguei o meu Punto Atractive + kit Itália ontem (03/04/2

por ppace73 » Ter Mai 22, 2012 5:32 pm

mauricar escreveu:
Valdir Serafim escreveu:
Bittar17 escreveu:Bom dia galera, sou novo aqui, peguei meu Punto Atractive com Kit Itália ontem (03/04/2012) e estou com algumas dúvidas. Podem me ajudar? A princípio o computador de bordo, no menu, no meu só tem as opções de:

1-limite de velocidade
2-hora
3-buzz(volume do beep)
4-sistema metrico (km ou milha)

Não tem ajustes pra data nem nada que referencie as revisões programadas. É assim mesmo? Só esses 4 ítens??

Outra dúvida é sobre o alarme. Instalei o original Fiat na concessionária mesmo. Porém se o carro estiver com os vidros baixos, se eu apertar o botao de travamento da chave, ele trava, aciona o alarme, mas nao sobe os vidros. Só sobe os vidros se eu segurar o botão. E tb não fecha/trava automaticamente depois de um tempo, deveria travar tb nao?

Por fim, ouço um barulho bem baixinho, bem baixinho mesmo, entre as trocas de marcha, como se fosse algo nas rodas, tipo um barulho de rolamento, mas eh muito baixo mesmo, com ar desligado, vidros abertos, ouve-se bem baixo. mostrei pra muitas pessoas q nem conseguem ouvir. Gostaria de saber se alguem já notou isso ou sabe o q eh. Se eh normal do carro. Desde já agradeço antecipadamente. Espero esclarecer minhas duvidas.

Abraços,
Rodrigo

Parabéns pelo carro e bem vindo ao clube
Sobre o "computador" é isso mesmo Rodrigo ... sobre o alarme deve ter algo errado, pois tambem possuo e funciona tudo normalmente, sobre o barulho já que não é tão forte tenta segurar até a revisão, ou vai até a CC e pede a verificação.
Dica: ao levar na CC para verificar o alarme e o ruído, não esquece de pedir a O.S de entrada constando sua solicitação e na saída pede a O.S descriminando o serviço executado. (garantia)

O Atractive com Kit Itália não tem consumo médio/instantaneo/distancia/tempo de viagem como os antigos Palio ELX?

Tem sim, o cb com varias informações, trip etc. nao e isso?????
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dudebr » Qui Mai 24, 2012 9:37 am

Os instaladores da concessionária que eu comprei o meu disseram várias vezes que não é possível configurar o fechamento dos vidros com um toque no botão de travamento do alarme.
Vou ter que insistir mais um pouco...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sex Mai 25, 2012 12:22 am

dudebr escreveu:Os instaladores da concessionária que eu comprei o meu disseram várias vezes que não é possível configurar o fechamento dos vidros com um toque no botão de travamento do alarme.
Vou ter que insistir mais um pouco...

Que eu saiba realmente não existe configuração para isso, somente se colocar a central.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por adryano cabral » Sex Mai 25, 2012 10:41 am

mas vc sabe que segurando por 4 segundos o vidro sobe né ?!
eu já pequei o abito de subir os vidros no momento que eu paro antes de deligar o motor isso ajuda também a não força a bateria.
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo