Amassado na porta como resolver?
Re: Amassado na porta como resolver?
Tem que verificar se não está comprando peças de origem "duvidosa".
Se for de PT , OK.
Muitas vezes o barato, alimenta um ciclo que pode sair muito caro. Inclusive com o preço de vidas.

Se for de PT , OK.
Muitas vezes o barato, alimenta um ciclo que pode sair muito caro. Inclusive com o preço de vidas.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Tem que verificar se não está comprando peças de origem "duvidosa".
Se for de PT , OK.
Muitas vezes o barato, alimenta um ciclo que pode sair muito caro. Inclusive com o preço de vidas.![]()
Bem lembrado amigo, o produto tem que ter procedência, deve-se ter a certeza que realmente foi de carro com sinistro e não fruto de roubo.
Já fui vítima de "sequestro" relâmpago junto com minha familia (meu filho tinha 1,5anos) experiência que espero nunca mais passar.

Fui hoje, a porta é de procedência legal com nota fiscal. Mas infelizmente não serviu pra mim. Estava com algumass ferrugens e amassadinhos de leve.
Tem uma outra só que o valor é mais caro, R$ 500 reais. Vou ver na segunda.
Tem uma outra só que o valor é mais caro, R$ 500 reais. Vou ver na segunda.
Carlos Martins escreveu:Ferranda escreveu:Tem que verificar se não está comprando peças de origem "duvidosa".
Se for de PT , OK.
Muitas vezes o barato, alimenta um ciclo que pode sair muito caro. Inclusive com o preço de vidas.![]()
Bem lembrado amigo, o produto tem que ter procedência, deve-se ter a certeza que realmente foi de carro com sinistro e não fruto de roubo.
Já fui vítima de "sequestro" relâmpago junto com minha familia (meu filho tinha 1,5anos) experiência que espero nunca mais passar.
- Piloto de Atari
Putz!Com ferrugem nem pensar, boa sorte e mantenha-nos informados.
Abço
Abço
Galera fui ver a outra porta e também está com alguns defeitos.
Bom vou descartar a possibilidade de trocá-la por uma porta semi-nova. Já me estressei bastante com isso, final de semana (feriadão) nem peguei o carro que acabei de comprar por que estou muito chateado com esse problema da porta.
Decidi, vou ir amanha na fiat e encomendar uma nova porta e na quarta já deixo o carro na concessionária depois da vistoria para a trocar da porta.
Levei uma facada, mas acontece..... Só quero curtir meu carro novo.... rsrsrs
Bom vou descartar a possibilidade de trocá-la por uma porta semi-nova. Já me estressei bastante com isso, final de semana (feriadão) nem peguei o carro que acabei de comprar por que estou muito chateado com esse problema da porta.
Decidi, vou ir amanha na fiat e encomendar uma nova porta e na quarta já deixo o carro na concessionária depois da vistoria para a trocar da porta.
Levei uma facada, mas acontece..... Só quero curtir meu carro novo.... rsrsrs
- Piloto de Atari
Beleza brother, fazer o quê né? Imprevistos acontecem, dos males o menor.
Poste as fotos depois de pronto.
Boa sorte!
Abço.
Poste as fotos depois de pronto.
Boa sorte!
Abço.
Boa sorte amigo.
Grd abraço! E posta mesmo umas fotos ae dp de pronto ...
Vlww!
MRQ!
Grd abraço! E posta mesmo umas fotos ae dp de pronto ...
Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Galera, hoje eu estou revoltado. fui fazer a troca de propriedade do veiculo no detran e passar para o meu nome.
No meio da vistoria o fiscal vem me dizer que a goma do pneu dianteiro do lado esquerdo está gasta, eu teria um prazo de 5 dias para regularizar a pendência. Sendo que o carro já foi vistoriado 2012 pela concessionaria.
O fiscal teve a cara de pau de chegar pra mim e falar que poderia liberar o carro por 50 reias, #@%&! eu fiquei muuuuuuuuuito puto, pq o pneu está novinho, esse lance do gomo não tem nada haver. Analisei a situação e tive que pagar para esse sujo me liberar do 'possível` problema. Já que estou com a porta amassada ele poderia questionar isso.
Assim que sai do detran, fui levar o carro para a concessionaria pra troca da porta, e o técnico analisou o pneu e falou que está em perfeitas condições.
#@%&! né?
No meio da vistoria o fiscal vem me dizer que a goma do pneu dianteiro do lado esquerdo está gasta, eu teria um prazo de 5 dias para regularizar a pendência. Sendo que o carro já foi vistoriado 2012 pela concessionaria.
O fiscal teve a cara de pau de chegar pra mim e falar que poderia liberar o carro por 50 reias, #@%&! eu fiquei muuuuuuuuuito puto, pq o pneu está novinho, esse lance do gomo não tem nada haver. Analisei a situação e tive que pagar para esse sujo me liberar do 'possível` problema. Já que estou com a porta amassada ele poderia questionar isso.
Assim que sai do detran, fui levar o carro para a concessionaria pra troca da porta, e o técnico analisou o pneu e falou que está em perfeitas condições.
#@%&! né?
- Piloto de Atari
Fiscal #@% com certeza...
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
famorim escreveu:....o técnico analisou o pneu e falou que está em perfeitas condições.
Se puder post uma foto do detalhe do pneu que o fiscal implicou.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."