Em fim Chegou
Re: Em fim Chegou
Bem vindo brother!!
Quanto ao espaço eu acho bem ruim, inclusive na altura, eu e meu pai temos 1,88 e eu não fico com a cabeça pegando no teto pq o banco do motorista tem regulagem, mas o do passageiro teve q deitar beem o banco pra não ficar pegando.
Mas quando eu comprei eu já sabia dessas condições, na minha opinião o design e a dirigibilidade do carro compensam tudo isso!!!
Aproveite bastante o carro.
Abração
Quanto ao espaço eu acho bem ruim, inclusive na altura, eu e meu pai temos 1,88 e eu não fico com a cabeça pegando no teto pq o banco do motorista tem regulagem, mas o do passageiro teve q deitar beem o banco pra não ficar pegando.
Mas quando eu comprei eu já sabia dessas condições, na minha opinião o design e a dirigibilidade do carro compensam tudo isso!!!
Aproveite bastante o carro.
Abração

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:apertado? tenho 1,87m e é o primeiro carro que tenho onde não preciso colocar o banco no final das regulagens.
pra quem vai na frente é excelente... pra quem vai atrás é regular, visto que é um carro compacto.
parabéns pela aquisição.
X2
Dirige um Palio pra você ver o que aperto... depois entra num Punto... eu tenho 1,84m e se colocar o banco todo pra trás eu não alcanço nos pedais!! Excelente espaço na frente!
- Barbeiro de Auto Escola
Fotos 1º Punto Itália em Tuc/PA
Ae vai o link com as fotos, não sei se era assim, mas da pra ver, a cor dele é o prata "bari", abraço a todos brothers do clube.
http://imageshack.us/f/856/pc2r.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.us/f/856/pc2r.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Piloto de Autorama
Mto bonita essa cor...e realça os farois mascara negra
- Velha Guarda
Parabéns brother, bela caranga. 

Show de bola parceiro!
Manda uns Up's nele dp...
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Manda uns Up's nele dp...