Embreagem trepidando

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Embreagem trepidando

por Logan18 » Qua Abr 18, 2012 1:42 pm

viniciush,

Você deveria ligar para o 0800 da Fiat, como já foi sugerido no tópico.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniciush » Qua Abr 18, 2012 3:26 pm

Logan18 escreveu:viniciush,

Você deveria ligar para o 0800 da Fiat, como já foi sugerido no tópico.

desculpe amigo, mas li o topico todo e n vi nada falando para ligar para o 0800, sera q resolve alguma coisa? ainda mais q o meu eh 2008 ou seja nao tem garantia faz tempo! o q vc acha?
abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Geo™ » Qua Abr 18, 2012 9:05 pm

Galera, só passando aqui pra dizer que já resolvi meu problema e não tem NADA haver com o que coloquei acima, foi apenas uma "falha" na adaptação da HKS, resolvida em 15min.

:-D
Velha Guarda
Velha Guarda

por rofegui » Seg Mai 28, 2012 3:34 pm

jeffo escreveu:Daí seu Valmir....beleza?
Fodal né...as lojas de tuning tem que lançar um kit de MOLAS TUNADAS para a embreagem do Punto...
Tem certas coisas que me deixam PUNTO da cara...

Jeffo, como você resolveu esse seu segundo problema com a trepidação?

Maudecapo escreveu:Aconteceu isso comigo na minha outra Strada e foi com 20.000Km, fui na cc na época e os caras trocaram sem eu pagar nada!!!

A troca foi fora da garantia?

Pessoal, estou com o mesmo problema no meu 1.4 2010 com 34000 km. Alguem teve uma solução fora da garantia?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por matheusjc » Sáb Jul 21, 2012 9:37 am

Bom dia galera, meu punto ontem me deixou na mão, começou a trepidar forte, pensei que fosse alguma coisa que estivesse debaixo do carro, desliguei, depois liguei denovo, e o carro não andava mais .. deixei na concessionária ontem , e ficaram de me uma resposta na segunda. Alguém já passou por isso? Até porque ele é 2011, e está apenas com 7mil KM rodados.. muito novo pra dar pau na embreagem , e já não tem mais garantias. É grave esse problema?

:shock:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Matheusjapa » Seg Set 03, 2012 11:20 pm

Boa noite galera.
Meu punto(ELX 1.4 2010) apresentou problema na embreagem com +-20000km 1 ano e alguns messes, como tava fora da garantia tive que trocar ela...paguei cerca de 800 reais.
Agora com 40000km esta com os msm sintomas, levei na CC me falaram que embreagem não tem garantia, teria que trocar por minha conta, agora depois de 1 ano quase 900 reias.
Achei estranho, e como li aqui muuuitos tem o msm problema, entrei no site e mandei um email pra fiat reaclamando, hoje me ligaram da CC falaram pra levar o carro la, o mecanico deu uma volta e falo que tentaria trocar ela pela garantia, falo que ia ligar pro gerente regional ver se ele autorizava.

Vou aguarda o contato dele.

Onde moro nem tem congestionamentos e nem morro forte.
A maior parte da km do carro e na rodovia...

Trocar embreagem todo ano e pesado neh :shock: ...se nao resolverem vou ter que combinar com o Papai Noel o meu presente de natal :evil:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Matheusjapa » Ter Set 04, 2012 6:02 pm

Hoje o mecânico me ligo, falo que não tem como trocar na garantia...como que eu faço para eu mesmo tentar trocar ela pela garantia direto com a Fiat?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Ter Set 04, 2012 9:38 pm

Matheusjapa escreveu:Hoje o mecânico me ligo, falo que não tem como trocar na garantia...como que eu faço para eu mesmo tentar trocar ela pela garantia direto com a Fiat?

Se você tem um bom relacionamento na concessionária o gerente de pós-venda pode fazer contato com a Fiat e é quase 100% de a Fiat autorizar a troca como cortesia ou extensão de garantia, isso se o disco de embreagem não estiver queimado por mau uso como, por exemplo, segurar o carro parado na embreagem em uma subida; já se não tem contado na autorizada o caminho é o 0800 da Fiat, mas a probabilidade de troca gratuita é bem reduzida.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Matheusjapa » Qui Set 06, 2012 7:02 pm

Scorpio escreveu:
Matheusjapa escreveu:Hoje o mecânico me ligo, falo que não tem como trocar na garantia...como que eu faço para eu mesmo tentar trocar ela pela garantia direto com a Fiat?

Se você tem um bom relacionamento na concessionária o gerente de pós-venda pode fazer contato com a Fiat e é quase 100% de a Fiat autorizar a troca como cortesia ou extensão de garantia, isso se o disco de embreagem não estiver queimado por mau uso como, por exemplo, segurar o carro parado na embreagem em uma subida; já se não tem contado na autorizada o caminho é o 0800 da Fiat, mas a probabilidade de troca gratuita é bem reduzida.

Fui la novamente e conversei com o gerente, ligaram novamente pra fiat, e o cara falo que nao teria como trocar....

To descrente com a fiat.....a partir de agora so levo meu carro em uma autorizada sem mais ninguém conseguir arrumar o problema, ja que tudo la e mais caro e quando da um problema eles não resolvem na garantia...agora vou so em mecânico de minha confiança.

Quanto a embreagem alguém sabe qual e a melhor que resiste muito tempo?
Tem como colocar uma embreagem sem ser a do 1.4 tipo a do 1.8 que seja mais resistente?

vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por WilliamIN » Seg Nov 05, 2012 11:04 pm

Galera, voltei ao tópico pra constar que com 33.000 km, meu FIAT Punto 1.4 ELX 10/10 voltou a trepidar a embreagem e apresenta os mesmos problemas quando troquei pela primeira vez aos 17.000 km, como relatei aqui neste mesmo tópico! (~X()

Muita dor de cabeça pra um carro que tirei zero km. Estou realmente inconformado. Assim que possível, irei na concessionária com uma camera para gravar o que eles tem a dizer sobre isso, publicarei no youtube e enviarei para a sessão de reclamações do site da FIAT do Brasil.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo