Banco de couro de fabrica

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Banco de couro de fabrica

por shadowcps » Qui Abr 05, 2012 1:22 pm

hubert, muit calma nessa hora: muitas CCs de quase todas as marcas oferecem "bancos de couro originais" para seus carros zero km como sendo de fábrica porém na verdade, mandam os bancos originais pra lojas especializadas e aí, eles fazem o revestimento em couro, devolvem para as CCs que montam no carro e os clientes ficam todos felizes, jurando que os bancos são originais de fábrica, um engodo. Aqui em Campinas as 2 maiores lojas têm contrato com as CCs das marcas Honda, Renault, Chevrolet, FIAT, VW, Ford enfim, quase que com todas, para fornecer os bancos "originais" portanto, acredito que seja isso o que ocorreu no seu caso e, de novo, em seu lugar pegaria o carro com bancos em tecidos desde que a CC abatesse o preço do que não foi entregue e por conta, procuraria uma loja. Qto a cor sei lá, o painel e larerais de portas devem ter uma parte na cor preta e então, fica a seu gosto a cor dos bancos.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Resolvido e satisfeito

por hubertcomh » Sáb Abr 21, 2012 12:55 pm

Boas,
por fim eu havia acordado com a CC de dividirmos o valor do banco de couro posto em loja da cidade (1500/2), e também deveria constar na nota fiscal da CC, deu um pouco de trabalho esse ultimo, pois ainda disse que caso nao saisse na NF eu queria o banco de cortesia, pois o seguro nao cobriria o mesmo,
Quando escolhi um cinza parecido com o painel achei que tinha me exaltado e errado na escolha, mas me senti satisfeito no fim, comprei como sendo da TOPCOUROS, mas vi la que foi da STILUS COUROS, nao ficou tao justinho como ja vi numas fotos do clube, mas agora o carro ta na mao e ainda posso questinar a loja que instalou,
Pra usar a cadeirinha de criança, tem de por uma proteção pra nao esfolar o couro..??
em anexo imagens de como ficou..
Imagem
Imagem
Imagem

Muito bom esse nosso canal de comunicação, tenho outras duvidas sobre o kit high tec, mas deixa pro topico correto..

valeu..
Devagar se quiser, rapido se puder e voando se precisar..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Banco de couro de fabrica

por Febezza » Sáb Abr 21, 2012 2:37 pm

ficou legal cara, porém achei um tanto caro...
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior