Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Fazer o que ne, bom se alguem quizer eu posso ir de cameraman ou motorista se alguem for gravar ou tirar foto do nosso interestadual semana que vem se nao precisar vou com o carro do meu irmao pra la mesmo 

jmfranca escreveu:eduardoirc escreveu:Bom oficialmente eu nao vou comprar mais um punto, ontem meu irmao comprou um citroen c4, nem eu sabia que ele tava querendo comprar um carro, ai a garagem aqui de casa ficou cheia e eu vou acabar dividindo o carro com o meu pai que tb vai acabar trocando de carro, so que ele usa muito o espaco do porta malas, entao o punto ja esta descartado, mas vou continuar indo aos encontros pq fiz amigos aqui e voces vao ter que me aturar agora
Caramba meu, sacanagem... Compra o Puntão e deixa no vizinho, na rua ou derruba a parede da sala e faz mais vaga pra carro, mas vc não pode ficar sem o Punto tão sonhado!!!!
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?4nzos4" onclick="window.open(this.href);return false;
A idéia do Johnatan é meio brusca, mas teria uma alternativa, sugere pro seu pai o linear dualogic o preço dele ta lá em baixo, quem sabe seu pai não topa ? Carro automático com preço baixo acho qua seu pai vai cair. Rsrsrsss kkkk
ta pra nascer alguem pra fazer meu pai comprar um fiat pra ele 

eduardoirc escreveu:Fazer o que ne, bom se alguem quizer eu posso ir de cameraman ou motorista se alguem for gravar ou tirar foto do nosso interestadual semana que vem se nao precisar vou com o carro do meu irmao pra la mesmo
Sim meu amigo, já até aviamos combinado antes de vc ir comigo lembra?
- Coordenador Regional
eduardo punto para vc ir junto é o que não falta...
se quiser ir comigo tamos ae tb!!!
Agora a ideia do Johnatan é boa hein... quebra a parede... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu pai não gosta de FIAT não?
Agora a ideia do Johnatan é boa hein... quebra a parede... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:eduardo punto para vc ir junto é o que não falta...
Gosta nao, negocio dele e Ford Renault Peugeot, nos estamos olhando esse novo focus, parece que vai rolar negocio essa semana ainda... mas tb vimos o fluence e tal, entao sei la, so sei que Fiat nao vai ser =p
eae rapaziada, sou novo no pedaço..
- Piloto de Atari
rondinellyspl escreveu:eae rapaziada, sou novo no pedaço..
Fala Rondinellyspl, bem vindo ao clube, estamos ai pra ajudar no que for preciso...
Conte sempre conosco.
Abraços e mais uma vez BEM VINDO AO CLUBE.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

rondinellyspl escreveu:eae rapaziada, sou novo no pedaço..
Valeu garoto.. seja muito bem-vindo.. carrão o seu... Parabéns.
Bora participar do encontro no Jerivá com a gente no próximo sábado???
- Coordenador Regional