PUNTO ENGASGANDO
8 mensagens
|Página 1 de 1
PUNTO ENGASGANDO
Galera será que alg pode me ajudar!??!
Tenho um Punto HLX 1.8 e ele está esgasgando demais!! Muito mesmo! Nas marchas lentas o carro não tem arranque, nem força! Fica embolando e na subida parece que bate um pouco o pino..(não sei se está fora do ponto) Gostaria de saber se alguem já passou por esse problema e se saberiam dizer mais ou menos o que pode ser?! Já me falaram de velas e cabos, filtro combustível e limpeza de bicos... Será?
Obrigada!
Abs
Tenho um Punto HLX 1.8 e ele está esgasgando demais!! Muito mesmo! Nas marchas lentas o carro não tem arranque, nem força! Fica embolando e na subida parece que bate um pouco o pino..(não sei se está fora do ponto) Gostaria de saber se alguem já passou por esse problema e se saberiam dizer mais ou menos o que pode ser?! Já me falaram de velas e cabos, filtro combustível e limpeza de bicos... Será?
Obrigada!
Abs
- Piloto de Atari
Re: PUNTO ENGASGANDO
Amigo, já viu o corpo de borboleta? Esses motores 1.8 da GM dão muito problema no corpo e potenciometro dele quase certeza que é isso...
Abraços..
Abraços..
- Piloto de Autorama
Juliana, quantos km tem seu carro?
Ja trocou os filtros de ar e combustivel? ha quanto tempo?
é valido dar uma olhada no corpo de borboleta na CC. Isso é feito em garantia! nao podem te cobrar isso!
Ja trocou os filtros de ar e combustivel? ha quanto tempo?
é valido dar uma olhada no corpo de borboleta na CC. Isso é feito em garantia! nao podem te cobrar isso!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Eu já tive problemas com o corpo de borboleta e não acontecia isso. Tente dar uns tapinhas nas costas dele pra ver se ele desengasga rsrsrs. Relaxa que daqui a pouco aparece alguém aqui que já teve o mesmo problema e explica o que deve ser feito.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Juliana ... é levar na Cc ou num mecanico de confiança. Caso vc nao tenha feito nenhuma revisão a um tempo, pode ser devido a varios fatores. Inclusive os já citados !!!
Abraço! MRQ!
Abraço! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
o negocio é dar uma olhada nas velas, cabos, filtros e no corpo de borboleta. Seria interessante fazer um rastreamento no carro.. para tentar identificar alguma outra anomalia no sistema, tipo (Sonda lambida, ou algum problema na injeção eletrônica).
- Piloto de Atari
o mais certo parece corpo borboleta ou mesmo vela e cabo ...
o melhor mesmo e fazer igual o hebertoi disse mesmo ...
passar o aparelho e rastrear
a propria concessionaria faz esse serviço
o melhor mesmo e fazer igual o hebertoi disse mesmo ...
passar o aparelho e rastrear
a propria concessionaria faz esse serviço
- Piloto de Atari
Juliana, tive um problema semelhante em um Pálio e o que aconteceu foi que o 3º cilindro não estava funcionando corretamente devido à problema nas válvulas. Foram trocadas e o problema solucionado.
8 mensagens
|Página 1 de 1