Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Que isso Eduardo, vc não tem mas é como se tivesse.
Isso não empede de vc convocar novos membros ou mesmo deixa no vidro da porta de algum carro que vc perceber um membro em potencial
Isso não empede de vc convocar novos membros ou mesmo deixa no vidro da porta de algum carro que vc perceber um membro em potencial
adryano cabral escreveu:Que isso Eduardo, vc não tem mas é como se tivesse.
Opa.. Vc é da família Eduardo!!!
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Galera.. quero colocar uma "luzinha" nova no farol de neblima.. quero ajuda pra isso. O que vcs recomendam pra deixar meu Punto mais gatinho?
Pô.. a galera nem deu moral pra ajudar este pobre mortal que aqui vos pede ajuda!!!

- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:jmfranca escreveu:Galera.. quero colocar uma "luzinha" nova no farol de neblima.. quero ajuda pra isso. O que vcs recomendam pra deixar meu Punto mais gatinho?
Pô.. a galera nem deu moral pra ajudar este pobre mortal que aqui vos pede ajuda!!!![]()
![]()
Quem conhece disso ai e o Adryano Geo ou o Ramon
Uai meu amigo Johnatan, o meu comprei mesmo no camelodromo e eu mesmo instalei. Na época paquei 150 já faz um tempo porque usava ele na Strada que eu tinha, ele é 8 mil k. Essa questão de marcas é com o Geo.
jmfranca escreveu:jmfranca escreveu:Galera.. quero colocar uma "luzinha" nova no farol de neblima.. quero ajuda pra isso. O que vcs recomendam pra deixar meu Punto mais gatinho?
Pô.. a galera nem deu moral pra ajudar este pobre mortal que aqui vos pede ajuda!!!![]()
![]()
Que isso....
Entao vamos la.
Você vai colocar Xenon ou super branca?
Xenon: Cuidado com marcas chinesas que usam reatores Slim, pois são de baixa qualidade. Reatores Slim somente de marcas ja testadas como EFFEX, BAMBO ou as com certesa de qualidade PHILIPS, BOSCH... ! Xenon sao separados por temperatura.
4150k ( Cor branca com amarelado, xenon OEM, so serve em carros com soket D1s/D1r , D2s/D2s ....
4300K ( Cor Branca com leve amarelado, xenon OEM com modelos tanto nos iniciado por Dxx, como para os sokets Hxx(nosso caso) <- Recomendo este pois ilumina muito mais do que todos os outros. Eu uso este.
5000k ( Mesma situação dos 4300k porem com um tom branco puro )
6000k ( Cor branco com leve azulado, mas bem leve mesmo)
7000k ( Cor branco com azulado, encontrado somente pela fabricando K2on. Fabricante de qualidade muito boa, porem preço salgado.)
8000k ( Cor azulado, modelo que clareia pouco perante os anteriores citados mas fica muito bonito no carro)
10000k ( Azul puro, nao ilumina nada, somente pra estetica.)
12000k ( Violeta, pra quem gosta....)
30000k ( Verde )
Super Branca: Aqui temos uma gama muito grande de modelos, e separamos por temperatura tambem como no Xenon.
4000k = Philips Blue Vision ( cor proximo ao xenon original )
4300k = Philips Crystal VIsion ( cor igual aos xenon originais )
5000k = Philips Diamond Vision ( cor com um leve azulado, é o que chamamos de branco puro)
Dai pra cima ja começa com marcas nao recomendadas. Mas se gostar tem alguns modelos GPThunder com ate 8500K( azul puro ).
Lembre-se sempre que, "QUANTO MAIS KELVIN FOR UMA LAMPADA MENOS ELA ILUMINARA''.
Outra coisa, nos farois de neblina do punto sao H1 e nos medio/altos H4.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Daqui a pouco o Johnatam pede tradução pra isso tudo ai. 

Ontem chegou meu kit para o farol, bi-xenon H4-3 6000k, mesma temperatura que uso nas milhas, já estão instaladas. Rodei em Goiânia e realmente não tem mais H4-3 (bi-xenon mesmo no alto e baixo).
Recomendo demais.
Recomendo demais.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:Ontem chegou meu kit para o farol, bi-xenon H4-3 6000k, mesma temperatura que uso nas milhas, já estão instaladas. Rodei em Goiânia e realmente não tem mais H4-3 (bi-xenon mesmo no alto e baixo).
Recomendo demais.
Posta foto depois Geo quero ver como ficou.
Bom agora e oficial, comprei o 307
ta muito novo o carro, ta ate com cheiro de carro novo ainda e olha que ele e 08/08 so 15.000 km rodados, comprado na Saint Martin to muito feliz, convoco a todos marcar um mini encontro semana que vem pra comer um espetinho pode ser la no moreira que ai eu mostro o carro pra voces