Qual cor se pinta as grades?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Qual cor se pinta as grades?
Ae galera vou fazer máscara negra no punto, mas me veio uma dúvida
, qual o preto que pinto as grades e os copinhos do farol de neblina? o fosco o brilhante? recomendam algum?

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Re: Qual cor se pinta as grades?
dannymp escreveu:Ae galera vou fazer máscara negra no punto, mas me veio uma dúvida, qual o preto que pinto as grades e os copinhos do farol de neblina? o fosco o brilhante? recomendam algum?
Blz?
seguinte no meu Punto mandei pintar as grades de fosco, os copinhos ja vieram preto fosco, achei que fica melhor que brilhante!, no caso vc vai fazer máscara negra ou bocão?
abraços!!
asduas coisa Rodrigo, tanto os faróis mascara negra, quanto o bocão. Ai veio a duvida de como é pintado...
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
preto fosco, sem dúvidas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
verifica com mais calma em personalização e tuning que tem um topico que tá ensinando a pintar com spray color gim que além de ser do tipo laca ainda e fosco e resiste a temperaturas altas.... espero ter ajudado
- Piloto de Atari
Pq vc não compra as grades pretas do punto attractive?
foi oq eu fiz.
foi oq eu fiz.

- Piloto de Autorama
kuidow escreveu:Pq vc não compra as grades pretas do punto attractive?
foi oq eu fiz.
Quantos dinheiros vc gastou?
Galera, alguém já teve problemas com a pintura original da grade? A minha está descascando.
No meu punto anterior, pintei com spray, e com o tempo realmente descasca pois a tinta é fraca, faz um mes que troquei por um branco, e dessa vez levei a uma funilaria de confiança e mandei pintar as grades e os copinhos, ficou show de bola, pois eles pintam com pistola e antes preparam as grades e a tinta fica bem mais resistente!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:No meu punto anterior, pintei com spray, e com o tempo realmente descasca pois a tinta é fraca, faz um mes que troquei por um branco, e dessa vez levei a uma funilaria de confiança e mandei pintar as grades e os copinhos, ficou show de bola, pois eles pintam com pistola e antes preparam as grades e a tinta fica bem mais resistente!!
Não pintei as grades do meu, elas já vieram pintadas e é esta pintura que está descascando.
No final de semana pretendo dar uma chegadinha na cc e solicitar a garantia.
10 mensagens
|Página 1 de 1