Alarme - Vidros

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Alarme - Vidros

por Heitor Netto » Qua Mai 23, 2012 12:33 am

Olá galerinha ...
Tenho um punto 1.8 hlx então ... Veio um probleminha que eu vinha notando, minha chave fecha todos os vidros, mas ... está ai o problema, eu notei que umas 3x que já fiz isso, depois de um tempo meu vidro aparece aberto ... Será problema no alarme ? Não sei qual é o alarme porque veio no carro assim que eu comprei ... Caso seja problema no alarme, qual seria o melhor na opinião de vocês? Gostaria de algum que disparasse por qualquer coisa, até mesmo por fechar o retrovisor, balançar, qualquer coisa ... O meu dificilmente dispara, apenas quando ele tranca o carro sozinho e se a pessoa tiver dentro fizer algum movimento ou então abri a porta, ai sim, ele dispara um alarme super alto ...

Sugestões?
Punto HLX 1.8 - Completo + SkyDome - Azul Vitality
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Alarme - Vidros

por HUDSONRS » Qua Mai 23, 2012 11:33 am

Heitor,
o meu carro tava acontecendo a mesma coisa. quando fechava o vidro, após um tempo via que o vidro de trás lado passageiro estava aberto.
me parece que é só um ajuste, pois o mesmo tem sensor anti esmagamento, então pode ser que o mesmo esteja sensível.
eu acho que é isso, pois no meu foi.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Alarme - Vidros

por Carlos Martins » Qua Mai 23, 2012 3:16 pm

HUDSONRS escreveu:Heitor,
o meu carro tava acontecendo a mesma coisa. quando fechava o vidro, após um tempo via que o vidro de trás lado passageiro estava aberto.
me parece que é só um ajuste, pois o mesmo tem sensor anti esmagamento, então pode ser que o mesmo esteja sensível.
eu acho que é isso, pois no meu foi.

Você pode tentar reconfigurar, basta fechar o vidro e segurar o botão por 30seg. que ele gravará o final do fechamento do vidro.
Em relação ao alarme disparar por qualquer coisa, isso será f@#&, pois passará disparando e não te dará sossego.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato