Fiat divulga nova tabela de preços

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat divulga nova tabela de preços

por augusto césar » Qui Mai 24, 2012 11:56 pm

Eu encomendei, pela segunda vez, diga-se de passagem, um Bravo T-jet, no dia 14/5/2012, portanto, antes do novo IPI, mas, por enquanto, ele não foi faturado, o gerente me garantiu que além do preço da tabela nova o desconto de R$ 3 mil reais, concedidos na hora do contrato, continuam valendo. Na tabela do dia do pedido, o Bravo T-Jet, básico, com SKY, estava passando um pouco dos R$ 71 mil, mas, fechei em um pouco mais R$ 68 mil. Hoje, segundo a tabela FIAT, o mesmo carro está na casa dos R$ 66 mil, com o desconto de R$ 3 mil, comprarei o Bravo T-Jet por R$ 63 mil....hoje mesmo, o gerente me garantiu isso, porém só acredito quando o carro chegar, se é que irá chegar, uma vez que estou pedindo-o pela segunda vez... :-D
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Pessoti » Sex Mai 25, 2012 12:28 am

Pessoti escreveu:Pessoal, eu não concordo nen um pouco com essa redução o IPI. Isso para mim só ta trazendo ainda mais lucro para as montadoras aqui no Brasil.

Por exemplo, aqui na minha cidade tava rolando um comercial na TV local do UNO VIVACE 1.0, por R$ 24.900,00, sendo que o preço dele na tabela era R$26.880,00, agora com a redução do IPI o preço de tabela dele é de R$24.110,00. Resultado: o preço na realidade só caiu R$790,00 e não R$ 2.770,00 como está sendo anunciado.

Outro exemplo claro que todos nos podemos ver é preço do Ecoesporte que continua em R$ 49.900,00 mesmo com a baixa do IPI..

Como a maioria das montadoras/CCS vendiam carros com preço abaixo do preço de tabela (o que mostra que eles ainda tem uma boa gordura do LUCRO pra queimar), a baixa do IPI só servirá maioria dos casos para aumentar ainda mais o lucro.Ou vocês acham que eles ainda vão dar mais descontos nos preços da nova tabela?

Imaginem quantos milhoes em impostos que estamos deixando de arrecadar, apenas para aumentar o lucro dessas malditas montadoras!

Pessoal, em relação ao que eu mesmo falei, acabei de encontrar no site da própria FIAT um carro, no caso o UNO VIVACE, com o preço abaixo da nova tabela com IPI reduzido (http://ofertas.fiat.com.br/home/ES/Vitoria/RIO). Isso é bom para nós consumidores, porém espero que esse desconto além do tabelado com IPI reduzido seja estendido para outros veículos.

Só não gostei de uma coisa nesse anuncio, falando que o carro de 26.880 caiu para 22.900.. Na verdade o preço de tabela dele agora é 24.100 (com ipi reduzido)..
Pessoti
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por THIAGO-GT » Sex Mai 25, 2012 6:11 pm

Na verdade este desconto de IPI é so para as montadoras lucrarem mais como ja foi dito aqui, na realidade os preços vão ficar praticamente os mesmos de 0km pois eles iram retirar o desconto de antes e colocar como se fosse IPI agora... E podem ter certeza que quem entra bem nessa historia é o mercado de usados que vai cair gigantescamente.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juliocfmaia » Sex Mai 25, 2012 10:09 pm

Galera, realmente o preço baixou, ja vendi hoje varios carros, desconto real de 7% nos 1.4 e 1.8 e + de 9% nos 1.0. E somando ao preço de desconto para empresas e produtor rural fica + barato ainda.
Lhes falo, o melhor custo-beneficio da Fiat agora é o Bravo T-jet, barateou pacas vindo com o teto de serie e ainda + com o preço menor.
Até montei um T-jet para mim branco com apenas parafuso anti furto e espelhos rebativeis. TOP!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por juliocfmaia » Sex Mai 25, 2012 10:10 pm

Bravo T-jet é o + TOP, imaginem com rodelas 19 ou 20 e kit multimidia...independente da cor...um amigo adquiriu funcionario Fiat um azul...muito bonito também, já vi brancos e até Prata Bari e Preto muito bonitos!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pecus » Sex Mai 25, 2012 10:59 pm

Devo partir pro Bravo então!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Sex Mai 25, 2012 11:03 pm

Isso senão meterem um BIGODE no Bravo também,ai seria demais!!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Febezza » Sáb Mai 26, 2012 1:03 pm

VLA escreveu:meu punto usado na fipe custava praticamente o preço que custa um 1.6 zero agora kkk.... lá se vão mais uns 10% de desvalorização quando a fipe for atualizada... bom, %$@#@!... se eu quisesse guardar dinheiro teria investido na poupança e andaria de fusca hehehe...

é a segunda vez que compro carro zero e o governo corta ipi um tempo depois... eu só me fodo nessa @#%$^&! ahauahaua

desde o momento em que vc nasceu o pais ja vem te &@$%#!,nao precisa agora se revoltar! sempre foi, o que pinta de novo pinta na bunda do povo (>:D<)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por augusto césar » Sáb Mai 26, 2012 1:28 pm

juliocfmaia escreveu:Galera, realmente o preço baixou, ja vendi hoje varios carros, desconto real de 7% nos 1.4 e 1.8 e + de 9% nos 1.0. E somando ao preço de desconto para empresas e produtor rural fica + barato ainda.
Lhes falo, o melhor custo-beneficio da Fiat agora é o Bravo T-jet, barateou pacas vindo com o teto de serie e ainda + com o preço menor.
Até montei um T-jet para mim branco com apenas parafuso anti furto e espelhos rebativeis. TOP!

O Bravo T-jet está, realmente, atraente, pois seu preço é de R$ 66.260. Básico com SKY, mais o desconto que consegui, por pagar à vista, sairá por R$ 63.260. Imperdível, mesmo!!! Só espero que desta vez ele venha, porque já o pedí antes, por duas vezes, e nada! Colega, os parafusos antifurto agora são de série.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Sáb Mai 26, 2012 1:30 pm

pecus escreveu:Devo partir pro Bravo então!!!

Pecus, se der para vc, vá de Bravo T-Jet, está muitíssimo em conta, e o carro é show demais!!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo