5° Encontro PuntoClube GO - 03/06/12 - Na Fórmula Truck
Moderador: Coordenadores GO
Re: 5° Encontro PuntoClube GO - 03/06/12 - Na Fórmula Truck
A ta agora eu entendi, realmente nunca tinha ido nao vai ser minha primeira vez, legal entao avisem o que precisa levar que eu levo.
Vai dar certo ta chegando.
Quero aproveitar e convidar a todos os menbros do PuntoClube para participar com a gente. será um mega evento.

Quero aproveitar e convidar a todos os menbros do PuntoClube para participar com a gente. será um mega evento.

Kd o Geo e o Potcher.. eles ainda não confirmaram.. será que vão dar pra trás???
- Coordenador Regional
De ultima hora eles devem aparecer.
Até porque, conforme já foi relatado, eu sou o furão da turma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Não estarei presente moçada.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Esse Geo é um fanfarrão!!!

- Coordenador Regional
Potcher escreveu:Até porque, conforme já foi relatado, eu sou o furão da turma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vc vai estar lá, né????
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Potcher escreveu:Até porque, conforme já foi relatado, eu sou o furão da turma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vc vai estar lá, né????
Não posso confirmar e nem prometer, conforme já informei ao Adryano via telefone...
se der vai ser de ultima hora mesmo (como sempre!)

Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Gente tava olhando aqui menor de 8 anos não paga. E la na hora estudante pode pagar meia mas não ganha boné.
mais informações olhem nesse Site: http://www.formulatruck.com.br/ingressos.asp" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
mais informações olhem nesse Site: http://www.formulatruck.com.br/ingressos.asp" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;