Seguro Auto Fácil, alguém conhece?
Re: Seguro Auto Fácil, alguém conhece?
Carlos Martins escreveu:Será o dono do seguro, mas será avaliado também o principal condutor, e este é o que mais influenciará no valor.
Não precisa ser o dono do seguro não. O que manda é o perfil do condutor principal. No meu caso eu sou o dono do seguro, mas minha esposa é a condutora principal. Dessa forma ficou R$112,00 mais barato

E por aí mesmo. Bom relato amigo Saulo.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
juninhup escreveu:Realmente, com esse preço 90% de chance de ser furada. No caso de fazer o seguro no nome de alguém maios velho, esse alguém mais velho vai ser o dono do seguro ou só o principal condutor?
ABRAÇO !
sauloaguiar escreveu:Carlos Martins escreveu:Será o dono do seguro, mas será avaliado também o principal condutor, e este é o que mais influenciará no valor.
Não precisa ser o dono do seguro não. O que manda é o perfil do condutor principal. No meu caso eu sou o dono do seguro, mas minha esposa é a condutora principal. Dessa forma ficou R$112,00 mais barato
Brother, respondi o que o amigo perguntou.Se fizer o seguro no nome de alguém mais velho este será o dono do seguro, no caso de um sinistro com PT as dilmas irão para este.Para efeitos de valores com certeza será o do principal condutor, pois já tive seguro desta forma em que estava ele no nome de minha mãe e eu como princ. condutor.

Sim, entendi brother. O dono do seguro é quem segura a bucha.... 

Valeu Carlos, bem explicado. Me embolei na pergunta mas tu entendeu..

- Piloto de Autorama
gente este autofacil.. nao cobre batidas.. é tipo um ituran com seguro ou um carsytem com seguro é a mesma linha.. porem parece q ele tem guincho.. mas se alguem bater no seu carro ou vc bater ele nao cobre..
se acharem o carro detonado eles te entregam o carro e vc se vira...
realmente vale a pena fazer este seguro se vc nao tiver grana pra por o carro em um seguro completo.. melhor ter este do que nao ter nenhum.. afinal por causa de 1 , 2, 3 mil vc ter um prejuizo de no minimo 30 mil é embaçado...
realmente vale a pena fazer este seguro se vc nao tiver grana pra por o carro em um seguro completo.. melhor ter este do que nao ter nenhum.. afinal por causa de 1 , 2, 3 mil vc ter um prejuizo de no minimo 30 mil é embaçado...
Power...
rodrigodk escreveu:gente este autofacil.. nao cobre batidas.. é tipo um ituran com seguro ou um carsytem com seguro é a mesma linha.. porem parece q ele tem guincho.. mas se alguem bater no seu carro ou vc bater ele nao cobre..
Esse é o meu grande problema.. A GRANA rsrs
Oi Edjah, devido o perfil de risco, só uma seguradora aceitou o risco segue em anexo os detalhes:
PRÊMIO TOTAL: 6.938,88
Isso na Zurich.
- Piloto de Autorama