Alan Caldas - Apresentação
Ola Galera,
Sempre tive a vontade de participar de um clube e acredito que esse é um momento unico, pois iniciar no PuntoClube, acredito que é de grande estilo.
Hoje possuo uma máquina 1.8 16v Sporting, estou aos poucos inserindo som e gostaria muito de receber dicas para que meu carrinho fique bacana.
Sempre tive a vontade de participar de um clube e acredito que esse é um momento unico, pois iniciar no PuntoClube, acredito que é de grande estilo.
Hoje possuo uma máquina 1.8 16v Sporting, estou aos poucos inserindo som e gostaria muito de receber dicas para que meu carrinho fique bacana.
- Piloto de Atari
Re: Alan Caldas - Apresentação
alanaleis escreveu:Ola Galera,
Seja Bem vindo Alan!!
Parabéns pela máquina!!, tenho um igual porém amarelo, poste fotos da máquina!!
varias sugestões de up´s no fórum, de uma pesquisada!!
abraços e boa sorte com o Sporting!
Seja bem vindo amigo Alan.
Bela maquina. Parabens !!!
Faça um topico pra seu carro e poste umas fotos depois para a galera ver.
Quanto as dicas para dar um Up no teu carango, aqui no PC tá cheio delas.
Sugestões. "Bocão" ( no teu caso, como as grades já são pretas, basta o envelopamento da região central do parachoque em preto fosco " barato e rapido de se fazer") , novas lampadas (Philips Diamond Vision caso voce curta a tonalidade mais azulada), Lampadas Pingo azul Tech One W5W para os faroletes e lampadas da placa. Embora seja proibido, mas muitos instalam o xenon. Principalmente nas milhas.... Caso não tenha vindo, um insulfilm, rodas pintadas em grafite fosco ou brilhante ( em carros pretos ficam show). É só dar uma pesquisada pelo PC que voce acha muita coisa. No mais, teu carro já é completão. Aí fica a teu gosto o resto.
Já dá pra começar né rsrs!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Bela maquina. Parabens !!!
Faça um topico pra seu carro e poste umas fotos depois para a galera ver.
Quanto as dicas para dar um Up no teu carango, aqui no PC tá cheio delas.
Sugestões. "Bocão" ( no teu caso, como as grades já são pretas, basta o envelopamento da região central do parachoque em preto fosco " barato e rapido de se fazer") , novas lampadas (Philips Diamond Vision caso voce curta a tonalidade mais azulada), Lampadas Pingo azul Tech One W5W para os faroletes e lampadas da placa. Embora seja proibido, mas muitos instalam o xenon. Principalmente nas milhas.... Caso não tenha vindo, um insulfilm, rodas pintadas em grafite fosco ou brilhante ( em carros pretos ficam show). É só dar uma pesquisada pelo PC que voce acha muita coisa. No mais, teu carro já é completão. Aí fica a teu gosto o resto.
Já dá pra começar né rsrs!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo brother!
Parabéns pela caranga, de resto o Marquinhos já disse tudo.
Abraço.
Parabéns pela caranga, de resto o Marquinhos já disse tudo.

Abraço.
Parabens Amigo vc esta no lugar certo.... essa galera aki sabe tudo de PUNTO..... seja bem vindo !!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Tem alguma dessas lâmpadas brancas da moda que eu posso instalar sem ser retido na PF???? rsrsrsrsrs 

- Roda dura de Auto Escola
Genilson Alves escreveu:Tem alguma dessas lâmpadas brancas da moda que eu posso instalar sem ser retido na PF???? rsrsrsrsrs
Amigos não sendo Xenon ou Led, tecnicamente falando, você não terá problema nenhum com as autoridades.
Tipo, Diamond Philips 5000K, Crystal Vision, Osram Coll Blue intense 5000k ou Osram Coll Blue 4.200K. E por aí vai. Essas são só algumas de uma gama variada.
Repito, tecnicamente falando.
Aquelas lampadas pingo azul para faroletes e placa traseira, na vistoria (pelo menos aqui no RJ, mas em todo lugar acredito), na rua não há problema algum. Mas na vistoria elas nao passam. É só tirar e pô depois de novo. Mas as citadas anteriormente, não há problema algum !!!
vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Massa esse MRQ é fera mesmo. Então eu posso mandar por no zoiudo?? Idéia de preço?????
valwww
valwww
MRQ mas eu quero akela q quando acende fica brancona, e não azulzona!!! kkkkkk
Eu to vendo aki no M livre e eles tbem chamam a Diamond philips 5000k de xenon
Eu to vendo aki no M livre e eles tbem chamam a Diamond philips 5000k de xenon
Seja bem vindo e parabéns pelo carro!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067