Alan Caldas - Apresentação
Re: Alan Caldas - Apresentação
Genilson Alves escreveu:Massa esse MRQ é fera mesmo. Então eu posso mandar por no zoiudo?? Idéia de preço?????
valwww
Fala Genilson amigão... blz !!!
" Zoiudo " ... rsrsrsr!
Pode sim. Claro.
Genilson Alves escreveu:MRQ mas eu quero akela q quando acende fica brancona, e não azulzona!!! kkkkkk
Eu to vendo aki no M livre e eles tbem chamam a Diamond philips 5000k de xenon
Cara, voce pode fazer um teste com as Crystal Vision da Philips (acho que essa pode ser a que vc quer) ou Osram Cool Blue Hyper 5000k. Há algumas outras tanto na Osram qnt na Philips. Mas creio que essas duas já resolva no teu caso.
Quanto ao comentário das lampadas Diamond vision serem "chamadas" de xenon, é pelo simples fato delas serem as mais proximas em termos de tonalidade do xenon. Claro que o xenon é mais "vibrante" mas esteticamente, pode "lembrar".
Abração aeee amigo! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Genilson....
Qnt ao preço, esqueci. Na casa de 120 a 150 (mais ou menos ) as Crystal Vision . E as Cool Blue Hyper na casa dos 70 a 80 reais (mais ou menos).
Mas gostaria de deixar claro. Esses preços segundo a net. Eu paguei 160 nas minhas diamond. Total 320. Já que foi um jogo para as milhas e outro para os farois alto/baixo.
Qnt ao preço, esqueci. Na casa de 120 a 150 (mais ou menos ) as Crystal Vision . E as Cool Blue Hyper na casa dos 70 a 80 reais (mais ou menos).
Mas gostaria de deixar claro. Esses preços segundo a net. Eu paguei 160 nas minhas diamond. Total 320. Já que foi um jogo para as milhas e outro para os farois alto/baixo.
- Velha Guarda
Muito obrigado MRQ..
Fiz um print aqui da sua postagem, assim que o zoiudo sair da concessionária (depois de ter um dano no capo recuperaso) farei isso com as luzes, acho massa andar iluminando com essas luzes? Outra coisa, para brigar com o seguro, caso não aceitem trocar o capô, é necessário justiça. Pegunto isso pq a galera aqui tem muita experiência com isso, e é meu primeiro carro!
Abaços
Fiz um print aqui da sua postagem, assim que o zoiudo sair da concessionária (depois de ter um dano no capo recuperaso) farei isso com as luzes, acho massa andar iluminando com essas luzes? Outra coisa, para brigar com o seguro, caso não aceitem trocar o capô, é necessário justiça. Pegunto isso pq a galera aqui tem muita experiência com isso, e é meu primeiro carro!
Abaços
- Roda dura de Auto Escola
Genilson Alves escreveu:Muito obrigado MRQ..
Abaços
Caro amigo, primeiramente não há necessidade se "brigar" com o seguro. Por que ele encrencaria com a troca do seu capô ?? Creio que a questão pertinente seja se valerá mesmo a pena usar a franquia do seu seguro para o reparo em questão ou se você fará "por fora". Fora isso, não vejo entrave entre você e seu seguro. Entrar na justiça é para qualquer caso em que seus direitos não são respeitados. Aí sim, seja qual caso for, entra-se na justiça em busca de nossos direitos.
Espero ter ajudado mais uma vez amigão!
Grd abraço Genilson.
Vlw! MRQ!
- Velha Guarda
Marquinhos, com começo do topico tu falasses assim: 'Como teu carro (sporting preto vesuvio) já possui as grades pretas ..." Sporting vem com grade preta? Estou perguntando porque estou esperando um hehe, e que eu saiba é cromado! Abraços amigo!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
alanaleis escreveu:Ola Galera,
Sempre tive a vontade de participar de um clube e acredito que esse é um momento unico, pois iniciar no PuntoClube, acredito que é de grande estilo.
Hoje possuo uma máquina 1.8 16v Sporting, estou aos poucos inserindo som e gostaria muito de receber dicas para que meu carrinho fique bacana.
Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo amigo Alan.
Bela maquina. Parabens !!!
Faça um topico pra seu carro e poste umas fotos depois para a galera ver.
Quanto as dicas para dar um Up no teu carango, aqui no PC tá cheio delas.
Sugestões. "Bocão" ( no teu caso, como as grades já são pretas, basta o envelopamento da região central do parachoque em preto fosco " barato e rapido de se fazer") , novas lampadas (Philips Diamond Vision caso voce curta a tonalidade mais azulada), Lampadas Pingo azul Tech One W5W para os faroletes e lampadas da placa. Embora seja proibido, mas muitos instalam o xenon. Principalmente nas milhas.... Caso não tenha vindo, um insulfilm, rodas pintadas em grafite fosco ou brilhante ( em carros pretos ficam show). É só dar uma pesquisada pelo PC que voce acha muita coisa. No mais, teu carro já é completão. Aí fica a teu gosto o resto.
Já dá pra começar né rsrs!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Olá amigo Alan.. tudo bem!
Alan, alertado pelo amigo Tácio, venho por meio deste, retificar-me sobre informação que lhe passei a respeito da cor das grades do Punto Sporting 18.16V.
Segundo meu comentário, eu havia dito que elas seriam na cor preta. Portanto, corrijo o que disse. Elas são na cor prata. Logo, se você tiver o interesse em fazer o "bocão" em seu carro, será necessário pinta-las em preto fosco.
Desde já peço desculpa por meu equivoco.
Att. Marquinhos_rj (MRQ)
- Velha Guarda
taciocan escreveu:Marquinhos, com começo do topico tu falasses assim: 'Como teu carro (sporting preto vesuvio) já possui as grades pretas ..." Sporting vem com grade preta? Estou perguntando porque estou esperando um hehe, e que eu saiba é cromado! Abraços amigo!
Olá amigo Tácio.
Obrigado por sua notificação. E, sim. Você está correto. As grades são na cor prata mesmo. Fique tranquilo.
Grato. MRQ!
- Velha Guarda