Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
adryano cabral escreveu:Em conversa com nosso amigo Geo por telefone ele sugeriu a realização de dois (2) Encontros mensais um oficial e outro não, isso a acada 15 dias.
Por exemplo. Tivemos o oficial da Formula Truck dia 03, ai no caso dia 17 seria um não oficial Que podeira até ser la no Morerinha. Mas la seria dia 15 sexta as 20 h e outro já oficial dia 1 primeiro domingo julho o que você acham?
conto com a sugestão de todos pra chega em uma data boa para todos
Alguém viu essa mensagem ?
Bate Papo - Regional GO
O Encontro Oficial temos que já agendar!! Que tal em Trindade na Festa?
O Não Oficial vou deixar com vcs, pq nem sempre posso participar, mas no Moreirinha parece-me o point mais indicado mesmo!
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?4ji2sk
O Não Oficial vou deixar com vcs, pq nem sempre posso participar, mas no Moreirinha parece-me o point mais indicado mesmo!
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?4ji2sk
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:O Encontro Oficial temos que já agendar!! Que tal em Trindade na Festa?
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?4ji2sk" onclick="window.open(this.href);return false;
So marcar o dia que nos vamos pra Trindade.
Então Ja fica combinado que nessa sexta feira dia 15 as 20:30 no estacionamento do Moreirinha Encontro extra oficial.
Vamos nos reunir la no posto da da mutirão enfrente a praça do cigano, se eu não estiver enganado o posto é do Hiper Moreira,
para sairmos as 20:30 em comboio do posto ate o estacionamento do moreira onde já acontece o Encontro do Each one one Style.
Vamos galera animar e mostrar a Esportividade e Designer que nossos Puntos tem. vamos chegar abafando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos nos reunir la no posto da da mutirão enfrente a praça do cigano, se eu não estiver enganado o posto é do Hiper Moreira,
para sairmos as 20:30 em comboio do posto ate o estacionamento do moreira onde já acontece o Encontro do Each one one Style.
Vamos galera animar e mostrar a Esportividade e Designer que nossos Puntos tem. vamos chegar abafando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adryano cabral escreveu:Então Ja fica combinado que nessa sexta feira dia 15 as 20:30 no estacionamento do Moreirinha Encontro extra oficial.
Por mim ja cria um topico FIXO pra esses econtros no Moreirinha, pra quando o pessoal ver aqui na regional ja ficar sabendo quem vai ou nao, tipo fazer um listao em um unico topico toda semana. Exemplo nome do topico (Encontro semanal no estacionamento do Hiper Moreira), dai colocaria as informacoes dentro do topico.
adryano cabral escreveu:Então Ja fica combinado que nessa sexta feira dia 15 as 20:30 no estacionamento do Moreirinha Encontro extra oficial.
Galera é hoje viu.
Vamos todos la chegar chegando rsrsrs
Passei lá heim.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:Passei lá heim.
Eita Geo que está sumido do fórum!
- Coordenador Regional
Geo™ escreveu:Passei lá heim.
Passou sim. Tivemos também as nobres presenças de nossos amigos Eduardo e Victor (ovelha negra), mas foram embora mais cedo motivos de "Solterisse".
e nosso amigo Ramon que ficou até o fim correndo o risco de sua namorada passar uma semana de calça jeans.
e nosso amigo Geo que sempre fecha "o buteco" nos proporcionou belas puxadas de segunda fritando seus caros pneus Pirelli. (logico que bem longe do evento indo para casa)
tenho algumas fotos que mandarei para o Eduardo postar
um forte abraço a todos
adryano cabral escreveu:Geo™ escreveu:Passei lá heim.
Passou sim. Tivemos também as nobres presenças de nossos amigos Eduardo e Victor (ovelha negra), mas foram embora mais cedo motivos de "Solterisse".
e nosso amigo Ramon que ficou até o fim correndo o risco de sua namorada passar uma semana de calça jeans.
e nosso amigo Geo que sempre fecha "o buteco" nos proporcionou belas puxadas de segunda fritando seus caros pneus Pirelli. (logico que bem longe do evento indo para casa)
tenho algumas fotos que mandarei para o Eduardo postar
um forte abraço a todos
Geo acelerando o carro dele? Mentira. CADE IBAGENS?