PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Sinceramente, oque eu vejo no mercado "Hatch premium" de interessante e bem competitivo hoje são; O GM Sonic que ja vem de série com quase tudo, menos teto e o New-new Ford Fiesta no inicio do ano que vem, que pelas promessas vai vir bem mais competitivo doq o atual e a preços menores.
De resto... VW com seu Polo super-ultra jurassico NO WAY; Citroen com o novo C3 que é até bonito, mas todos nós ja sabemos a "BOA" fama das manutenções dos franceses; finalmente a Fiat que ja se afundou lançando essa aberração Bagre aqui e tem essa teimosia sem sentido de não querer trazer os Multiair!
De resto... VW com seu Polo super-ultra jurassico NO WAY; Citroen com o novo C3 que é até bonito, mas todos nós ja sabemos a "BOA" fama das manutenções dos franceses; finalmente a Fiat que ja se afundou lançando essa aberração Bagre aqui e tem essa teimosia sem sentido de não querer trazer os Multiair!
- Piloto de Autorama
THIAGO-GT escreveu:Sinceramente, oque eu vejo no mercado "Hatch premium" de interessante e bem competitivo hoje são; O GM Sonic que ja vem de série com quase tudo, menos teto e o New-new Ford Fiesta no inicio do ano que vem, que pelas promessas vai vir bem mais competitivo doq o atual e a preços menores.
Hoje fui na CC ver o Sonic de perto e o LTZ, muito bonito realmente.
Ele sem couro e automático fica por 50.000, sei não, mais achei caro por ser 1.6, não ter ar digital nem como opcional e muito menos teto.
nesse preço ainda prefiro punto sporting.
Outra coisa que fico puto e as revisões, de certo que são três anos de garantia, mas por experiência própria, prefiro muito mais a FIAT. EXPLICO:
Para vc ter direito à garantia, tem que fazer as revisões de 5.000 em 5.000 km ou de 6 em 6 meses e nessa revisão troca-se óleo e filtros, ou seja, mesmo que seu carro tenha rodado 1.000 ou 500 km em 6 meses, vc vai gastar +- R$ 300,00, o que acho um absurdo.
- Piloto de Autorama
eu tambem prefiro o Punto muito mais que os outros que temos disponiveis, gosto muito do sky dome do Punto.
Eu tenho a possibilidade de Pegar New Fiesta Hatch com super desconto ( nem vou falar por quanto ) e continuo preferindo o Punto.
Acredito que a maioria deve preferir o Punto já que está em um fórum de Punto.
Ao meu ver não tô nem aí pra bigode, barba ou cavanhaque, quero é minha gata no banco do carona, o teto aberto, na estrada e com o som no talo.
E o que todos temos certeza é que a Fiat, por ter a maior fatia do mercado, com certeza é a que menos vai desvalorizar já que muito gente quer Fiat.
E a manutenção é a melhor que eu conheço amigos, eu particularmente conheço dezenas de lojas de peças que vendem peças Fiat muito mais barato e da mesma qualidade das CCs.
Onde vc vai achar correia original Dayco por R$28 e tensor R$66 SKF pra dar um exemplo no motor 1.8 8v Powertrain?
a maioria é muito barata, e a disponibilidade, farta.
Agora quero ver todo muito me citando e comprovando por fatos alguma manutenção mais barata que Fiat.
To aqui com o relatório da reunião de gerentes de veículos usados da Roma e não vou falar detalhes mas lhes digo, os Fiat são os que são os melhores avaliados, vou revelar qual a fórmula: Tudo é baseado em quanto % a menos cada marca vai começar a ser avaliada tendo como referencia a FIPE. Por exemplo, até 80mkm marca tal básico é avaliado em - 25% da Fipe e se tiver Dh + 500 ou Ar + 1000 ou PM + 500, qual a marca que certamente desvaloriza?
Lhes digo que a Fiat está no outro extremo, no topo da cadeia alimentar há + de 10 anos e eu tenho tido problemas com isso pois a Fiat não dá conta do recado.
Não tem Grand Siena, Não tem Novo Palio, muito menos o Sporting, e com certeza será assim com o Punto, esperem e verão.
A Strada lançou ontem o Facelift e está com interior e frente nova também, o que acontecerá? Vai faltar!
Agora me diga, vc prefere pegar a outra marca que lhe vende o carro com juros 0 (que embute no bônus de fábrica o juros, mesma fórmula do preço de NF de fábrica)
ou pegar um Fiat que demora pra chegar, vc compra e na segunda semana o vizinho já quer comprar, os familiares ficam falando que quando vender lembra de mim, etc, ou comprar o outro que vc anuncia 6 meses e Ninguem liga?
Não há defesa ante os fatos,
grande abraço aos PuntoManíacos como eu, que certamente continurarão a valorizar Todos os modelos Punto, que certamente virarão clássicos e colecionáveis!
Sem mais,
Júlio
Eu tenho a possibilidade de Pegar New Fiesta Hatch com super desconto ( nem vou falar por quanto ) e continuo preferindo o Punto.
Ao meu ver não tô nem aí pra bigode, barba ou cavanhaque, quero é minha gata no banco do carona, o teto aberto, na estrada e com o som no talo.
E o que todos temos certeza é que a Fiat, por ter a maior fatia do mercado, com certeza é a que menos vai desvalorizar já que muito gente quer Fiat.
E a manutenção é a melhor que eu conheço amigos, eu particularmente conheço dezenas de lojas de peças que vendem peças Fiat muito mais barato e da mesma qualidade das CCs.
Onde vc vai achar correia original Dayco por R$28 e tensor R$66 SKF pra dar um exemplo no motor 1.8 8v Powertrain?
Agora quero ver todo muito me citando e comprovando por fatos alguma manutenção mais barata que Fiat.
To aqui com o relatório da reunião de gerentes de veículos usados da Roma e não vou falar detalhes mas lhes digo, os Fiat são os que são os melhores avaliados, vou revelar qual a fórmula: Tudo é baseado em quanto % a menos cada marca vai começar a ser avaliada tendo como referencia a FIPE. Por exemplo, até 80mkm marca tal básico é avaliado em - 25% da Fipe e se tiver Dh + 500 ou Ar + 1000 ou PM + 500, qual a marca que certamente desvaloriza?
Lhes digo que a Fiat está no outro extremo, no topo da cadeia alimentar há + de 10 anos e eu tenho tido problemas com isso pois a Fiat não dá conta do recado.
Não tem Grand Siena, Não tem Novo Palio, muito menos o Sporting, e com certeza será assim com o Punto, esperem e verão.
A Strada lançou ontem o Facelift e está com interior e frente nova também, o que acontecerá? Vai faltar!
Agora me diga, vc prefere pegar a outra marca que lhe vende o carro com juros 0 (que embute no bônus de fábrica o juros, mesma fórmula do preço de NF de fábrica)
ou pegar um Fiat que demora pra chegar, vc compra e na segunda semana o vizinho já quer comprar, os familiares ficam falando que quando vender lembra de mim, etc, ou comprar o outro que vc anuncia 6 meses e Ninguem liga?
grande abraço aos PuntoManíacos como eu, que certamente continurarão a valorizar Todos os modelos Punto, que certamente virarão clássicos e colecionáveis!
Sem mais,
Júlio
- Motorista de Auto Escola
Gosto da FIAT,e,também sou apaixonado pelo Punto,agora achar que o punto BAGRE fará sucesso que até faltará unidades para atender os clientes é meio exagerado pensar assim!!!
o modelo é de gosto muiiiiiito duvidoso!!
o modelo é de gosto muiiiiiito duvidoso!!
- Piloto de Kart amador
o Esquema é pegar um desses e fazer Mega Upgrades!
http://www.webmotors.com.br/comprar/fia ... 10/8616682
Central Multimidia com comandos no volante... escapamento direto duplo chanfrado no final... K&N...Unichip....Garret .50...roda:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 4x100--_JM
e sem bigode...
T-jet pode ser de qualquer cor,
abrs,
Julio
http://www.webmotors.com.br/comprar/fia ... 10/8616682
Central Multimidia com comandos no volante... escapamento direto duplo chanfrado no final... K&N...Unichip....Garret .50...roda:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 4x100--_JM
e sem bigode...
abrs,
Julio
juliocfmaia escreveu:o Esquema é pegar um desses e fazer Mega Upgrades!
http://www.webmotors.com.br/comprar/fia ... 10/8616682" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 4x100--_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
e sem bigode...
abrs,
Julio
Aí sim heinn Julio,fica show!!!!

Abraço!!!
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Kart amador
Muito linda essa roda mesmo, puts!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
juliocfmaia escreveu:eu tambem prefiro o Punto muito mais que os outros que temos disponiveis, gosto muito do sky dome do Punto.
Sem mais,
Júlio
Ah, tá !!! Pago 54000,00 no carro em fevereiro do ano passado, mando colocar bancos de couro e agora, depois de 19000km é avaliado por 36000,00. É, como os carros da FIAT desvalorizam menos...
De fato, não há defesa contra os fatos !
Sabe Julio, garanto que sou cliente FIAT há muito mais tempo do que voce trabalha com a marca, no ramo de vendas e sempre gostei de produtos FIAT, que me conquistou por suas inovações, ousadia, soluções técnicas mas por favor, querer vender a idéia de que o "novo" velho Punto é lindo, é muito... Faça isso pessoalmente para os seus clientes.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador