Peugeot 308 GTi é lançado na Argentina
Re: Peugeot 308 GTi é lançado na Argentina
Marquinhos_rj escreveu:Desvalorização em modo geral todos tem. Mas na mecanica, concordo. Mais cara mesmo.
Mas também é aquela coisa, diversão as vezes pode custar mais caro ( no caso por ex. de um 308 GTi, nesse caso)
Mas entendo e concordo contigo. Claro !!
SIm todos tem e algumas tem além do normal.. veja o preço de um 408 usado.. ta muiiiiito mais barato do que corolla do mesmo ano (isto pq o corola tem um visual mais antigo)... apesar q corolla nao é parametro pois é o menos cai..
porem podemos comparar com outros sedans ai.. e veja ele só nao cai mais do q o linea..

Power...
Verdade.
Esse 408 não pegou muito tb né. Cambio aut de somente 4 marchas se não me engano né. Acabou com o carro. Dá pra entender dentre outras coisas.... Mas concordo contigo na sua colocação.
Esse 408 não pegou muito tb né. Cambio aut de somente 4 marchas se não me engano né. Acabou com o carro. Dá pra entender dentre outras coisas.... Mas concordo contigo na sua colocação.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
O cambio do 408 THP (165 Cvs) é automático de 6 marchas, diferentemente do 2.0, que possui câmbio automático de 4 marchas.
- Velha Guarda
Boaa. Vlw! Tá correto.
Pq esse de 4 machas, terrível.
Pq esse de 4 machas, terrível.
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
28mkgf a 1.700rpm??? nossa, deve ser um coice.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Estou muito feliz com o meu 307, quem sabe daqui a uns 5 anos quando desvalorizar eu compro um desses ou o 308 com teto de vidro