Punto 2013

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 2013

por vanssa » Sex Jun 22, 2012 5:37 pm

VLA escreveu:poxa, voces vao comprar como pessoa juridica e estão com medo de perder dinheiro? :?

Pensando bem...é verdade, vc está certo!

São 9% de desconto para pessoa jurídica + a redução do IPI... e mesmo assim dá um frio na barriga... é muito ruim pensar que depois de 10 dias tem um modelo mais recente que o seu...porém ninguém sabe ao certo quando realmente será o lançamento...pode ser daqui 10 dias ou 1 mês...isso gera muita insegurança...talvez porque não conheço muito bem o carro e lendo a respeito parece-me muitas reclamações...:(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunoavaiano » Sex Jun 22, 2012 5:38 pm

o meu Punto Essence 1.8, depois de muita espera, chega em 3 dias... não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Só fico meio assim por causa do interior dele... Mas eu gosto do "antigo" não importa se tem, ou vai ter, um mais novo que ele.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Sex Jun 22, 2012 5:51 pm

brunoavaiano escreveu:o meu Punto Essence 1.8, depois de muita espera, chega em 3 dias... não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Só fico meio assim por causa do interior dele... Mas eu gosto do "antigo" não importa se tem, ou vai ter, um mais novo que ele.

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por vanssa » Sex Jun 22, 2012 5:57 pm

brunoavaiano escreveu:o meu Punto Essence 1.8, depois de muita espera, chega em 3 dias... não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Só fico meio assim por causa do interior dele... Mas eu gosto do "antigo" não importa se tem, ou vai ter, um mais novo que ele.

É isso mesmo... se eu ficar presa nos lançamentos, não compro nenhum, pois todos mudam muito e muito rápido!

Claro que vamos perder na revenda, mas vamos perder se for modelo novo, velho...enfim..carro não é mais investimento...tem que comprar e ficar contente com seu sem pensar no futurooo...

Não é?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mat_ONE » Sex Jun 22, 2012 6:00 pm

vanssa escreveu:

É isso mesmo... se eu ficar presa nos lançamentos, não compro nenhum, pois todos mudam muito e muito rápido!

Claro que vamos perder na revenda, mas vamos perder se for modelo novo, velho...enfim..carro não é mais investimento...tem que comprar e ficar contente com seu sem pensar no futurooo...

Não é?

Exatamente, peguei o meu no final do ano passado mesmo sabendo que sairia um novo esse ano. Não curti o evo que vira para o Brasil e como pretendo ficar de três a cinco anos com o carro, difícil não sair versão nova nesse período independente do modelo

Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sex Jun 22, 2012 7:38 pm

Tragile não! Por favor !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por sergio.kondo » Sex Jun 22, 2012 9:36 pm

vanssa escreveu:
VLA escreveu:poxa, voces vao comprar como pessoa juridica e estão com medo de perder dinheiro? :?

Pensando bem...é verdade, vc está certo!

São 9% de desconto para pessoa jurídica + a redução do IPI... e mesmo assim dá um frio na barriga... é muito ruim pensar que depois de 10 dias tem um modelo mais recente que o seu...porém ninguém sabe ao certo quando realmente será o lançamento...pode ser daqui 10 dias ou 1 mês...isso gera muita insegurança...talvez porque não conheço muito bem o carro e lendo a respeito parece-me muitas reclamações...:(

Vanssa, esse desconto de 9% para PJ é promoção ou é uma venda normal? Para adquirir é só falar na CC que quero em nome de PJ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sex Jun 22, 2012 9:51 pm

vanssa escreveu:

Não é?

É isso aí galera, eu comprei o meu em fevereiro mesmo a própria vendedora que é minha amiga aconselhando à esperar mais um pouco para pegar o novo, não dei bola para isso, pois é como você disse que se ficarmos presos aos lançamentos não iremos trocar nunca, afinal, quando você compra um computador no outro dia já lançaram um melhor e não é por isso que você deixa de comprá-lo, pois na maioria das vezes compramos por que precisamos e é assim que devemos agir com o Punto.O Punto de hoje está com um design show de bola então não me arrepende de tê-lo comprado. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por louro_josé » Sex Jun 22, 2012 9:51 pm

Quanto a modelo novo e velho nem adianta esquentar, quase todo ano tem modelo novo, aí o novo Punto 2013 vai ser velho também. Normalmente o novo vem mais caro (o 2012 vai cair um pouco), se não tem besteira em ter esse "último modelo" pega logo o 2012 pra não ficar esse tempo todo esperando. Aqui pelo menos já se fala nessa redução do 2012 por causa do 2013, como tinha pronta entrega nem pensei 2x, só dei azar e o carro veio bixado (~X()

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sex Jun 22, 2012 9:55 pm

Me esqueci do mais importante: frÁgile não chega nem perto do Punto. Até me embrulhou o estômago só em pensar na hipótese de trocar meu Punto por um "cascudo" desses. (:-&)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo