Molas jj especiais 5cm ou 7cm ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Molas jj especiais 5cm ou 7cm ?
Pessoal ,
Eu comprei as molas do jj de 5 cm , só que meu punto deu problema no cambio "enronscando a 2ª" e eu tive que tirar para arrumar , fiquei com medo devido a grantia e tal.
E tambm comprei as rodas do abarth 17" que vou colocar . mais eu estava vendo e vai ficar um jipe com as 17" + as molas de 5 cm.
A pergunta é !!
7cm , sofre muito o carro ? fica duro ? pula ??
Eu faleu com o degreja que disse que fica bom , mais um pouco duro , será que alguem mais tem esta mola no carro de 7cm ?
Bom é isso ae , eu quero ficar com o mesmo conforto da de 5cm mais com 7 cm rebaixado , dá ???
Um abraço
Parabens pelo forum está cada vez melhor !!!
Jr[/b]
Eu comprei as molas do jj de 5 cm , só que meu punto deu problema no cambio "enronscando a 2ª" e eu tive que tirar para arrumar , fiquei com medo devido a grantia e tal.
E tambm comprei as rodas do abarth 17" que vou colocar . mais eu estava vendo e vai ficar um jipe com as 17" + as molas de 5 cm.
A pergunta é !!
7cm , sofre muito o carro ? fica duro ? pula ??
Eu faleu com o degreja que disse que fica bom , mais um pouco duro , será que alguem mais tem esta mola no carro de 7cm ?
Bom é isso ae , eu quero ficar com o mesmo conforto da de 5cm mais com 7 cm rebaixado , dá ???
Um abraço
Parabens pelo forum está cada vez melhor !!!
Jr[/b]
Punto ELX 1.4 , vermelho foi embora ..... mas ano que vem espero comprar um t-jet !!!
- Piloto de Atari
Jrdonea blz!?
Seguinte, acho que vc não terá o mesmo conforto nao! Talvez fique um pouco mais duro sim...
E talvez tbm vc nem perceba essa diferença, se o fizer!
Da uma sacada nessa foto, acho que o Punto dessa maluca aqui de Goiania, ta com 7cm.
Depois da uma olhada no meu com as Redcoil.
Abraço!

Seguinte, acho que vc não terá o mesmo conforto nao! Talvez fique um pouco mais duro sim...
Da uma sacada nessa foto, acho que o Punto dessa maluca aqui de Goiania, ta com 7cm.
Abraço!

PUNTO ELX 1.4 - preto vesúvio
. nova ponteira - Zélo sports
. molas Red Coil
. rodas 19" TSW - devine 9
. nova ponteira - Zélo sports
. molas Red Coil
. rodas 19" TSW - devine 9
- Piloto de Atari
Jrdonea blz!?
Abraço!
http://img116.imageshack.us/img116/3715/dsc04540ek7.jpg
Boa noite,
Valeu pelas dicas o carro desta "maluca" é maluco hem !!! mais será que foi só 7 cm ??? e o seu então nem se fala 19" apelou !!! show de bola !!
Vou pegar mais algumas opiniões e ver oque faço !!!
Mais té agora valeu mesmo !!
abraços
Punto ELX 1.4 , vermelho foi embora ..... mas ano que vem espero comprar um t-jet !!!
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1