Bravo essence X Novo Punto.
Re: Bravo essence X Novo Punto.
.26 dias Já e NADA. Falaram em 30 dias aproximadamente, mas até agora nem ligar pra avisar algo o cara da CC Fez....
-.-
-.-
- Piloto de Autorama
Brother, vai lá e mete pressão. 

Gabrielprist escreveu:.26 dias Já e NADA. Falaram em 30 dias aproximadamente, mas até agora nem ligar pra avisar algo o cara da CC Fez....
-.-
Mas eles não ligam, mesmo! No dia 14/5, encomendei um Bravo T-Jet e soube que ele será faturado em 10/7. Mas, sinceramente, eu não acredito nisso, não, visto que é a segunda vez que o peço, e também porque só obtive essa informação...eu mesmo ligando.

Vou ligar lá hoje, os cara parecem nem se importar....
#@%&! que agora nem sei quando chega nem se vem o novo ou velho
#@%&! que agora nem sei quando chega nem se vem o novo ou velho
Isso tudo acontece por que o povo está fu@#$¨% mas continua comprando carro zero, não estou dizendo que é o seu caso, mas tem uma graaaaaaande parte que estão nesta situação mas posam de "bambambam". Enquanto acontecer isso as montadoras vão dar as cartas. 

Hehe, cobram muito mesmo. Eu ia pegar usado mas consegui desconto de IPI + Produtor, = 39 mil dilmas!!
- Piloto de Autorama
Pessoal já decidi e fiz o pedido do carro:
Punto Sporting - Prata Bari
Vidro Elétrico traseiro
Sky
Blue-Me
Parafusos Anti-furto
Piloto Automático
Ficou tudo por R$ 45.200,00
No corpo do pedido ainda consta o punto antigo, mas como meu prazo é de 120 dias (pode sair antes) poderá vir o EVO, agora só resta esperar.
Vidro Elétrico traseiro
Sky
Blue-Me
Parafusos Anti-furto
Piloto Automático
No corpo do pedido ainda consta o punto antigo, mas como meu prazo é de 120 dias (pode sair antes) poderá vir o EVO, agora só resta esperar.

- Piloto de Autorama
ué, mas o bagre já não está à venda, com filas de espera ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
FabricioSliva escreveu:Pessoal já decidi e fiz o pedido do carro:
Vidro Elétrico traseiro
Sky
Blue-Me
Parafusos Anti-furto
Piloto Automático
Também estou quase na mesma amigão! Mas acredito uns 90% que virá o 2012 mesmo heheh! Porque tá para lançar o EVO dia 18/07 por ai, e demora mais ou menos 1 mes para começar a ser vendido ... E olha que os primeiros pedidos demoram e tals ... Acredito que virá o 2012 hehe! Mas quem sabe, né? Eu gostaria que fosse o EVO (vou apanhar por isto kkkk)
Gabrielprist escreveu:Po...Meu carro ainda não foi faturada, não sei se vem o modelo antigo, ou vai vir o novo =/
Quase que certeza que o antigo amigão! Olha aqui em cima!!
Shadow:
De outro tópico ...
Romano escreveu:Fui em uma concessionária esse final de semana, e essas foram as informações que o VENDEDOR tinha sobre o Punto Evo:
- O lançamento será por volta do dia 18/07
- O único valor que passaram para eles no treinamento foi o do T Jet, R$ 62k (creio que seria "a partir" desse valor)
- Ele me mostrou uma lista no Excel, com mais ou menos 30 nomes e telefones de pessoas que estariam interessadas em olhar o carro.
abraço

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
FabricioSliva escreveu:Febezza escreveu:Iria de bravo com certeza... é de 15% o desconto?
Sim! Mesmo sendo funcionario FIAT temo a alta desvalorização do carro.
Sinceramente não vejo o real motivo do medo da desvalorização; Primiero que vc vai levar um baita descontão por ser funcionário Fiat e segundo que qualquer carro que vc comprar vai desvalorizar, não tem jeito, principalmente quando vc retira ele da concessionária ai perde de cara de 10 a 14% do valor dele. E outra, carro nunca foi bem de investimento, mas sim bem de consumo.
Abraço!
- Piloto de Autorama