1o Revisão do Punto
Re: 1o Revisão do Punto
Frmg escreveu:britto.s escreveu:Segunda feira levei o meu pra revisao dos 15.000 na Itavema Fiat em São Jose dos Campos.Retirei o carro na quarta porque reclamei de alguns barulhinhos,na quinta feira fui dar uma lavada no carro e ao verificar o nivel do oleo a vareta saiu seca. É isso mesmo,os caras entregaram o carro com menos 1 litro de oleo,o maior absurdo que eu vi na vida,nem oficina cabeça de porco faria uma cagada dessa.Fiquem atentos quando forem retirar seus carros da concessionaria,não deixem de verificar o oleo do motor.
Como você mediu o nível de óleo ???
_______________________________________________________________________________________
Mesmo que a medição foi feita com o motor quente e não encostando o cabo da vareta até o final...é para aparecer algo...!!!!
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Fernando,
Acho que as duas opções estão corretas, Gasolina muito ruim e cc ta enrolando auhsuahua, por volta dos 40 k, já é uma boa fazer uma limpeza nos bicos, te preferencia que seje mesmo trocado os filtros internos deles. Agora uma dica pra todos, CC só quando estiver na garantia, bom mesmo é que se tenha algum mecânico de confiança fora, pq hj em dia autorizada já não é mais certea de serviço bem feito!
Acho que as duas opções estão corretas, Gasolina muito ruim e cc ta enrolando auhsuahua, por volta dos 40 k, já é uma boa fazer uma limpeza nos bicos, te preferencia que seje mesmo trocado os filtros internos deles. Agora uma dica pra todos, CC só quando estiver na garantia, bom mesmo é que se tenha algum mecânico de confiança fora, pq hj em dia autorizada já não é mais certea de serviço bem feito!
- Piloto de Atari
britto.s escreveu:Segunda feira levei o meu pra revisao dos 15.000 na Itavema Fiat em São Jose dos Campos.Retirei o carro na quarta porque reclamei de alguns barulhinhos,na quinta feira fui dar uma lavada no carro e ao verificar o nivel do oleo a vareta saiu seca. É isso mesmo,os caras entregaram o carro com menos 1 litro de oleo,o maior absurdo que eu vi na vida,nem oficina cabeça de porco faria uma cagada dessa.Fiquem atentos quando forem retirar seus carros da concessionaria,não deixem de verificar o oleo do motor.
entao meu amigo voce voltou la e chutou o pe da barraca
isso é sacanagem
eu tb comprei meu carro na itavema de sto andre
percebi que os caras são meio enroladores
boa sorte p vc
- Usuário Banido
William Grana escreveu:framalho escreveu:Fala galera...
Pouco mais de 8 meses após ingressar na familia Punto chegou a hora de levar o menino para primeira revisão. Cheguei na concessionária com 14,800 km para fazer a revisão e deixei por lá pouco mais de R$ 220,00. Achei cara esta primeira revisão mas o meu é um sporting 1.8 e pelo que vi no site ta no preço padrão.
Minha dúvida é que no dia o atendente da CCS queria me empurrar varias coisas na primeira revisão, o primeiro valor ficou mais de R$ 1.000,00, depois ele foi retirando itens e queria porque queria que eu fizesse uma revisão na parte de injeção hidraúlica e no sistema de ar condicionado.
Gostaria de saber com quantos km nós realmente precisamos revisar essas coisas?? Alguem sabe informar mais ou menos a kilometragem que itens específicos devem ser revisados??
Abraços
Na primeira revisão do meu Deadmau5, fiz o básico tb, mas um gerente meu disse que sempre faz em todos os itens por nao acreditar no primeiro ajuste da fabrica...bom, acho exagero em alguns itens...!!!!
Fiz a revisão dos 30.000km, ficou 700 conto, achei carissimo...mas alem do itens normais, trocaram aas velas, filtro do ar-condicionado e limpeza dos bicos..mas como gosto do carro sempre revisado...paguei essa facada !!!
abs
Pessoal, levei meu Punto 1.6 2011 15.000 na Destaque de Mogi das Cruzes, e me pediram nada mais, nada mesmo que R$ 600,00 para a 1. revisão . . . Estou achando que fui assaltado !
Rafael
- Piloto de Atari
Rafael.carvalho escreveu:
Pessoal, levei meu Punto 1.6 2011 15.000 na Destaque de Mogi das Cruzes, e me pediram nada mais, nada mesmo que R$ 600,00 para a 1. revisão . . . Estou achando que fui assaltado !
Rafael
Você ainda ACHA???
Volta lá com a polícia.

- Piloto de Kart de feriado
A primeira revisão é com 6 meses,ou 1 ano??,isto se não atingir os 7500km!!!! 

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:A primeira revisão é com 6 meses,ou 1 ano??,isto se não atingir os 7500km!!!!
Pecus, a primeira revisão é aos 15.000Km. Aos 7.500 Km é a primeira troca de óleo. Aliais, a cada 7.500Km ou vencimento do óleo é feita essa troca.
Dê uma olhada neste link. Acredito que o auxiliará.
viewtopic.php?f=22&t=3271&hilit=Revis%C3%A3o+15.000
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda