Punto 2013
Re: Punto 2013
taciocan escreveu:rodrigomascarenhas escreveu:taciocan escreveu:Iria de punto sem nenhuma dúvida amigão! Um carro bem mais arranjado e acertado tanto mecanicamente como visualmente! Fica com o 2012 mesmo, é muito lindo! O 2013 tirando a dianteira é muito superior ao 2012! Enfim, seja qual a opção, punto sem duvida alguma! Fragile não rapaz! Pensa um New Fiesta então, ou um fox se você quiser um mais barato!
Na boa, pelas projeções somente as lanternas traseiras será superior que o atual, de resto é muito inferior, pois na minha humilde opinião até painel prefiro o atual, o novo pode ser até melhor acabado mas é simples e não casa com o carro...
abraços!
Rodrigo, meu caro amigo corinthiano, pois minha humilde opinião já é diferente kkkkk! Achei que o interior casou muito bem, e deu um ar de moderno no punto, valorizando-o e distanciando dos populares de uma vez! Mas como dizem, gosto é que nem c. kkkkk! Abraços amigão!!!
É isso mesmo!! cada um com sua opinião, e lembre-se que só dei minha opinião baseados nas informações e projeções que estão na net!, pessoalmente pode ser outra história!
Mas diz aí:
-VC vai deixar o bigode??? .....,
brincadeira kkkkkk
abraços brohter!
Caro amigo Tacio. Se o Carlos vier a TERESINA, nóa iremos fazer "puntarias" no punto lá na Batty Cuscuz, pergunta a família da sua namorada o que é???? rsrsrsrsrs
Carlos, é sim muito quente a cidade, faz 34 brincando! Mas tem uma arquitetura e urbanização moderna e é muito plana. Não tem praia, mas é próximo de parques nacionais Como SETE CIDADES... e tem uns trchos lindos de ecoturismo e hally!!!!
le vai gostar Tacio, e vc avise se vier um dia, torrar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos, é sim muito quente a cidade, faz 34 brincando! Mas tem uma arquitetura e urbanização moderna e é muito plana. Não tem praia, mas é próximo de parques nacionais Como SETE CIDADES... e tem uns trchos lindos de ecoturismo e hally!!!!
le vai gostar Tacio, e vc avise se vier um dia, torrar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Roda dura de Auto Escola
Tácio e Genilson, com 34º vocês torram? Tá doido, vocês nunca vieram aqui na minha cidade que fica no coração do Rio Gde do Sul, dezembro,janeiro e fevereiro é 40º, 45º brincando todos os dias, eu até costumo dizer que moramos na "boca do inferno"
pois é um calor seco e como é o centro do estado as praias são no mínimo 300km de distância.
Em 2005 estive em Fortaleza o único lugar que conheço para estas bandas do Brasil.
Abço amigos.

Em 2005 estive em Fortaleza o único lugar que conheço para estas bandas do Brasil.
Abço amigos.
Carlos, faz 42 e 43 sim. Eu não acredito que no RS haja lugar quente.... Isso é impossível!!! RSS
Venha a Teresina conhecer, c a Betty Cuzcuz, pesquise no google antes...rsrsrsrs tu vais querer
Venha a Teresina conhecer, c a Betty Cuzcuz, pesquise no google antes...rsrsrsrs tu vais querer
Carlos e Genilson! Fui no começo do ano, e era tempo de inverno! Acredito que 32 graus seja a noite kkkkkkkkkkkkkkKkk!
Genilson, fui nas sete cidades sim, achei belíssimo a arquitetura! Fomos também em Barra Grande,onde passamos o ano novo!
Visitei o encontro dos rios, passei pela ponte que dá em Tumon (se não me engano), visitamos os dois shoppings (Teresina e Riverside se não me engano). Subimos num local lá, que dá pra ver boa parte da cidade (esqueci o nome desse local). Realmente, gostei bastante da cidade ;DDD Final desse ano devo aparecer por lá novamente!
Carlos, vem fazer uma visita por aqui também hahha =DDDD Não irá se arrepender, garanto!
Dei uma olhadinha em Beth Cuscuz kkkkkkkkkkkkkkk, já suspeitava do que era, agora tenho certeza kkkkkkk!
Genilson, fui nas sete cidades sim, achei belíssimo a arquitetura! Fomos também em Barra Grande,onde passamos o ano novo!
Visitei o encontro dos rios, passei pela ponte que dá em Tumon (se não me engano), visitamos os dois shoppings (Teresina e Riverside se não me engano). Subimos num local lá, que dá pra ver boa parte da cidade (esqueci o nome desse local). Realmente, gostei bastante da cidade ;DDD Final desse ano devo aparecer por lá novamente!
Carlos, vem fazer uma visita por aqui também hahha =DDDD Não irá se arrepender, garanto!
Dei uma olhadinha em Beth Cuscuz kkkkkkkkkkkkkkk, já suspeitava do que era, agora tenho certeza kkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Genilson, aqui faz muito calor sim
Beth Cuzcuz tem "motel móvel"? kkkkkkkkkkkkkkkk

KKKK Taciocan, quando vier me diz cara.... A gente vai fazer "puntarias" de Punto na Beth...
kk
k
k
k
k
k
Espero tu e o Carlos aqui. O lugar que tu subiu foi a Ponte Estaiada. 100metros
kk
k
k
k
k
k
Genilson Alves escreveu:KKKK Taciocan, quando vier me diz cara.... A gente vai fazer "puntarias" de Punto na Beth...
kk
k
k
k
k
k
kkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que foi =DDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Gaúcho, lá tem de tudooooooooooooooooo

Genilson Alves escreveu:Gaúcho, lá tem de tudooooooooooooooooo![]()
Lá onde?
Na Beth Cuzcuz?