[ENQUETE] Qual carro você está

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Qual a sua situação?

Ficarei com Punto Antigo
26
35%
Esperando o Punto EVO
20
27%
Estarei trocando para VW
1
1%
Estarei trocando para FORD
8
11%
Estarei trocando para FIAT de outro modelo
5
7%
Estarei trocando para GM
3
4%
Estarei trocando para Francesas (Renault, PSA-PeugeotCitroen) (Cite)
1
1%
Estarei trocando para Coreanas (Hyundai, Kia) (Cite)
2
3%
Estarei trocando para Japonesas (Honda, Toyota, Nissan, Subaru, Mitsubishi, SsangYoung, Suzuki) (Cite)
7
9%
Estarei trocando para Chinesas (JAC, Cherry, Lifan, Chana, Effa) (Cite)
0
Não há votos registrados
Outros (Cite)
2
3%

Total de votos : 75

Re: [ENQUETE] Qual carro você está

por je9445 » Qui Jun 28, 2012 8:50 pm

kkkkkkkkkkk

Atual: Punto Attractive
Próximo: Queria um Cerato, mas ja coloquei como regra que meu próximo carro obrigatoriamente tem que ter cambio automatico e teto solar(Cerato não tem). Minha esposa quer que eu pegue o Fluence, mas estou esperando inaugurar a PRIMEIRA concessionaria da Nissan em Jundiai e vou fazer um fast drive no Sentra ai decidirei...rsrsrrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Qui Jun 28, 2012 9:08 pm

Não, Pecus, é que, talvez, ainda tenha coisa à ser esclarecida / acertada então, gostaria de acrescentar alguns fatos à minha explicação e, pelo menos de minha parte, encerrar esse assunto escroto:

1. no lançamento do Bravo aconteceu a mesma coisa para alavancar as vendas e usar indevidamente o fórum como posto avançado de vendas e tudo pelo fato de o Bravo, que era na ocasião chamado de siri, com direito a fotinhas e tudo o mais e muita tiração de sarro ou seja, a mesmíssima coisa de agora inclusive na ocasião, eu dei o mesmo toque de que o fórum não era para ser usado assim e pela mesma pessoa (é só usar a Pesquisa e achar o tópico do Bravo o uentão, clicar sobre o nome do usuário e procurar as mensagens dele e aí será possível ver que a maior participação dele foi, justamente, nos tópicos do lançamentos e sempre tentando "fazer a cabeça" do pessoal);

2. disseram que fui ofensivo só que pelo que me lembro, a única ofensa foi a de me referir ao usuário como vendedor ou seja, pela profissão que ele exerce, uma vez que até a assinatura já era um balcão de vendas que somente traria benefícios - comissões - à ele e aí, caímos na mesma situação anterior: uso indevido do fórum. Sempre apresentei contra - argumentos a cada argumento exagerado (menor desvalorização - vai tentar vender seu carro hoje pra ver qto pagam), de que não é possível fila de espera por um produto que ainda não foi colocado à venda e não existe no site e nem nas CCs e por aí vai;

3. fui chamado por ele de "aborrecente" por estar contra-argumentando e aí, a coisa já pega mais para o lado pessoal simplesmente pelo fato de eu ter 54 anos, informado em outro tópico então, quem cometeu o desrespeito ? Se me chamassem de petroleiro essa é a minha profissão e não tenho a menor vergonha disso e nem, tampouco, me sentiria ofendido agora, um garotão (deduzido pelos posts sobre comprar um "novo" punto T-jet e desfilar com a gata) chamar alguem de aborrecente pode ? legal...

E o resto já expliquei anteriormente então, para mim, o assunto se encontra encerrado, tanto que após o trancamento do tópico-vitrine, nem desço mais a lenha no "novo" punto porque na verdade, cada um sabe o gosto que tem (ou não) e administra a conta bancária (ou do pai) para gastar a maior grana em um produto condenado À ser substituído daqui a 2 anos e dessa realidade não abro mão e tampouco de expor o que a imprensa toda já expos e após o lançamento certamente, o fará e aproveito para indicar a sessão Análise de Estilo do Best CArs Web Site, quando o "novo" Punto for lançado, e leiam pessoalmente o que for escrito, assim como acompanhem o ranking de vendas após o lançamento.

Acho que é para isso que existem os "cargos" internos dos fóruns, para tentar manter a ordem. Se a Moderação trancou o tópico, foi por ter considerado o mesmo abusivo e um desvio da própria razão de ser do próprio fórum. Abração aos que se sentiram ofendidos por tabela. Minha parte fiz, alertar os interessados e, com isso, a menos que seja cutucado de novo, encerro minha participação nesse assunto, desejando boa sorte aos que comprarem o "novo" Punto. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Qui Jun 28, 2012 9:43 pm

Entendí :wink:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Sex Jun 29, 2012 11:46 am

Nossa! A coisa pegou fogo, apagou, incendiou de novo, apagou (:D) (:D) (:D) e por aí vai no mínimo até chegar o "novo", "bagre" "velho", enfim, Punto Evo nas Cc's.
Enquanto isso não acontece vou completar minha resposta ao título do tópico.
Modelo atual: Punto Essence 1.1 16V DL + Sky, carro que adquirí no dia 08/02/2012 e pretendo ficar pelo menos mais 1ano ou até completar 100000Km, se "chover muito em minha horta" talvez troque antes. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Timerman » Sex Jun 29, 2012 12:45 pm

Para encerrar aquele assunto de vez:

Vamos a comparações:
ImagemImagem
Quando foi reestilizado, o Punto EVO foi feito por um outro designer (não o Tio Gigio), que condizia que seria o Novo Punto. NA MINHA OPINIÃO: não gostei PONTO E FIM, não adianta colocar goela abaixo um modelo que fizeram um downlift, conforme o comercial da Nissan:
http://www.youtube.com/watch?v=1YMlZJW_ ... re=related

Carro que já desejava fora da Fiat era o Ford, PORQUE? veja:
Imagem
Imagem

O New Fiesta Hatch, tem um design similar ao Punto Atual, por isso que pensei em pegar o New Fiesta, na minha opinião. Ou seja, em comparações de design: Punto Atual = New Fiesta Hatch >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> infinito Punto EVO. MINHA OPINIÃO!!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Sex Jun 29, 2012 12:59 pm

O New se parece mesmo com o desing GG,e,em janeiro próximo, o New Fiesta será nacionalizado,uma ótima opção!!! (=D>)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Timerman » Sex Jun 29, 2012 2:44 pm

pecus escreveu:O New se parece mesmo com o desing GG,e,em janeiro próximo, o New Fiesta será nacionalizado,uma ótima opção!!! (=D>)

Se nacionalizado vão picotar o modelo (tirar equipamentos) e dar para os brasileiros creio :wink:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Sex Jun 29, 2012 2:57 pm

Timerman escreveu:
pecus escreveu:O New se parece mesmo com o desing GG,e,em janeiro próximo, o New Fiesta será nacionalizado,uma ótima opção!!! (=D>)

Se nacionalizado vão picotar o modelo (tirar equipamentos) e dar para os brasileiros creio :wink:

Isso é o Brasil!!!!..... (~X() (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Jun 29, 2012 3:25 pm

e, se bobear, com design de 2010 (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por juliocfmaia » Sex Jun 29, 2012 7:04 pm

Punto Evo!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo