TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
acredito que as mangueiras sejam do mesmo tamanho, o que está mudando é a posição delas. A minha na saída da wastegate está reta, descendo para a válvula, ai a mangueira fica como se fosse um "S".
Mudei pra posição igual como está a sua, depois eu testo pra ver se mudou alguma coisa.
Mudei pra posição igual como está a sua, depois eu testo pra ver se mudou alguma coisa.
Bom Dia Febezza,
Alguma novidade?
Cara tenho uma dica legal pra você, o seu carro ainda não trocou o oleo correto? Verifica o nivel de oleo, ve se ele está passando muito do maximo ou está bem certinho no maximo mesmo ou um pouco do minimo...
Abraços..
Alguma novidade?
Cara tenho uma dica legal pra você, o seu carro ainda não trocou o oleo correto? Verifica o nivel de oleo, ve se ele está passando muito do maximo ou está bem certinho no maximo mesmo ou um pouco do minimo...
Abraços..
- Piloto de Autorama
Ta a mesma coisa Brother ;/ Mexi também na mangueirinha que sai da turbina porque achei que estava estava dobrando um pouco, mas nada.
To de saida agora aqui, mais tarde vou arriscar em cortar uns 2~3cm da mangueira e fixar denovo, duro é pora a abraçadeira no lugar.
To de saida agora aqui, mais tarde vou arriscar em cortar uns 2~3cm da mangueira e fixar denovo, duro é pora a abraçadeira no lugar.
Então febezza,
Vc viu a paradinha do nivel do oleo??? Se está muito alto?
Outra coisa o meu T-jet original está com o mesmo comportamento desse do video chipado, cai uma barrinha proximo dos 4 mil rpm de terceira da uma olhada.
http://www.youtube.com/watch?v=9156wiBq ... re=related
Abraços.
Vc viu a paradinha do nivel do oleo??? Se está muito alto?
Outra coisa o meu T-jet original está com o mesmo comportamento desse do video chipado, cai uma barrinha proximo dos 4 mil rpm de terceira da uma olhada.
http://www.youtube.com/watch?v=9156wiBq ... re=related
Abraços.
- Piloto de Autorama
Na vareta a marca do oleo ta certinho na parte de cima daquela parte toda riscada.
Aqui acontece de encher tudo quando esta em certa rotação e vc acelera gradativamente...vai ate 3k e cai as barrinhas, se eu pisar com tudo acontece de nao acender as 2~3 ultimas barrinhas.
Estranho, ja falaram aqui, que 4k so segura se estiver chipado...sera que o seu nao ta e o dono anterior nao contou?
Aqui acontece de encher tudo quando esta em certa rotação e vc acelera gradativamente...vai ate 3k e cai as barrinhas, se eu pisar com tudo acontece de nao acender as 2~3 ultimas barrinhas.
Estranho, ja falaram aqui, que 4k so segura se estiver chipado...sera que o seu nao ta e o dono anterior nao contou?

Febezza, tava fazendo uns testes no meu hoje e nao ta enxendo muito bem que nem antes nao, pq a minha mangueira ta com bastante curva, mais dei um esticao de terceira na castelo branco agora e seguro quase ate 4 mil rpm caiu um pouquinho antes uma barrinha...
Eu tenho certeza que o meu nao e chipado hehehe...
Vamos esperar chegar aquela pe'ca do seu carro pra ver se resolve.. pois 3 mil rpm ta muito baixo...
Abracos..
Eu tenho certeza que o meu nao e chipado hehehe...
Vamos esperar chegar aquela pe'ca do seu carro pra ver se resolve.. pois 3 mil rpm ta muito baixo...
Abracos..
- Piloto de Autorama
To esperando chegar um para-lama traseiro Hauehauehuae
Eu to achando que é assim mesmo, por ser uma turbina de baixa inercia, enche rapido...acho que so chipando pra manter mais tempo a pressao e como é tudo controlado pela central e sensores, simplesmente nao sei.
Ja passaram 2x scanner nele, olharam as mangueiras, fizeram reseta da central.
Eu to achando que é assim mesmo, por ser uma turbina de baixa inercia, enche rapido...acho que so chipando pra manter mais tempo a pressao e como é tudo controlado pela central e sensores, simplesmente nao sei.
Ja passaram 2x scanner nele, olharam as mangueiras, fizeram reseta da central.
cara a mangueira ficava largando direto do turbo dai troquei a abraçadeira original que ficava largando direto por uma daquelas de parafuso nunca mais saio
- Piloto de Atari
O meu t-jet começou a apresentar esse problema faz uma semana...
Meu é chipado e tenho auto-meter pra verificar a pressao do turbo.
Antes ele enchia todas as barras e marcava mais ou menos 1,3kg de pressão... Agora ele está marcando 0,5kg e enche só umas 5 ou 6 barras. E perdeu muito rendimento, tá andando como se fosse um carro 1.6 ou 1.8.
Deixei ele na semana passada na Maiori, aqui em Curitiba e o diagnóstico apresentado por eles foi: "defeito na eletrovalvula". Fui dar uma olhada na lista de peças e me parece ser a válvula de prioridade. Preço: R$450 na peça e R$150 de m.o.
De qualquer forma, tirei o carro de lá e deixei hoje na Florença pra nova verificação e confirmação do defeito.
Meu é chipado e tenho auto-meter pra verificar a pressao do turbo.
Antes ele enchia todas as barras e marcava mais ou menos 1,3kg de pressão... Agora ele está marcando 0,5kg e enche só umas 5 ou 6 barras. E perdeu muito rendimento, tá andando como se fosse um carro 1.6 ou 1.8.
Deixei ele na semana passada na Maiori, aqui em Curitiba e o diagnóstico apresentado por eles foi: "defeito na eletrovalvula". Fui dar uma olhada na lista de peças e me parece ser a válvula de prioridade. Preço: R$450 na peça e R$150 de m.o.
De qualquer forma, tirei o carro de lá e deixei hoje na Florença pra nova verificação e confirmação do defeito.
- Piloto de Atari
E aí qual foi o diagnóstico da outra concessionária?