Punto 2013
Re: Punto 2013
Sim na Beth Cuzcuzkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Roda dura de Auto Escola
Galera, a fiat me falou que se eu pedir o punto 2013 ele ira chegar pra la de setembro... Pidi sabado passado o Agile, não keria ele mas como iria comprar junto com minha mãe e não consigo ficar sem carro kkk
Terça ou quarta ele ja esta cmg, mas no começo do ano que vem pretendo trocar esse agile no punto
Valew pelas dicas ai pessoal, só não fiquei com o punto pelo prazo de entrega :/ kkkk ja perdi muiitas baladinhas por causa desse carro.
Terça ou quarta ele ja esta cmg, mas no começo do ano que vem pretendo trocar esse agile no punto

Valew pelas dicas ai pessoal, só não fiquei com o punto pelo prazo de entrega :/ kkkk ja perdi muiitas baladinhas por causa desse carro.
- Piloto de Atari
nossa, abandonaste um punto por um ágile
morando em sp, com tanta concessionária, eu teria tentado pegar um à pronta entrega nas condições disponíveis.
fora punto tem bastante carro legal (e bonito) nessa faixa de preço heim (exemplo: vw polo).

morando em sp, com tanta concessionária, eu teria tentado pegar um à pronta entrega nas condições disponíveis.
fora punto tem bastante carro legal (e bonito) nessa faixa de preço heim (exemplo: vw polo).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Punto EVO e Frágile,briga feia pra ver quem é mais ridiculo!!! 

- Piloto de Kart amador
nectoxx escreveu:Galera, a fiat me falou que se eu pedir o punto 2013 ele ira chegar pra la de setembro... Pidi sabado passado o Agile, não keria ele mas como iria comprar junto com minha mãe e não consigo ficar sem carro kkk
Parabens pela escolha por um carro que vende feito pão quente e é bem cotado no mercado de semi-novos, desvalorizando menos.
pecus escreveu:Punto EVO e Frágile,briga feia pra ver quem é mais ridiculo!!!
CORRAM PARA AS MONTANHAS !!! nunca pensei em dizer isso mas a escolha, se não tivesse outras opções, só eles, seria o frAgile, pelo motivo explicado acima

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Shadow...vc comprou um carro que não queria pelo prazo de eNtrega????w
Por que perdeu baladinhas????
Cara, era só fazer como a angélica "VOUDE TÁXI, SE SABEEEEE"
- Roda dura de Auto Escola
nectoxx escreveu:Galera, a fiat me falou que se eu pedir o punto 2013 ele ira chegar pra la de setembro... Pidi sabado passado o Agile, não keria ele mas como iria comprar junto com minha mãe e não consigo ficar sem carro kkk
Meus sentimentos brother!
Antes você perdeu as baladinhas, agora de "trÁgile"você perderá as baladeiras.

Em "Sumpaulu" você não encontrou nenhum Punto à venda nas Cc's, nossa!
Carlos Martins escreveu:nectoxx escreveu:Galera, a fiat me falou que se eu pedir o punto 2013 ele ira chegar pra la de setembro... Pidi sabado passado o Agile, não keria ele mas como iria comprar junto com minha mãe e não consigo ficar sem carro kkk
Meus sentimentos brother!
Antes você perdeu as baladinhas, agora de "trÁgile"você perderá as baladeiras.![]()
![]()
![]()
Em "Sumpaulu" você não encontrou nenhum Punto à venda nas Cc's, nossa!
O Bagre só em setembro???????sei não hein,ano passado foi a mesma coisa,e o Bagre ficou no aquário!!!
- Piloto de Kart amador
Genilson Alves escreveu:Shadow...vc comprou um carro que não queria pelo prazo de eNtrega????w
EU ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador