Qual Punto Comprar ?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Qual Punto Comprar ?

por nerivelton » Ter Jul 03, 2012 7:22 pm

Olá amigos,

Estou querendo comprar um punto, mas ainda estou na duvida em qual versão comprar e quando comprar.
Seria melhor eu esperar a versão 2013 que está prestes a ser lançada ?

Qual versão seria melhor: attractive 1.4 ou Essence 1.6 16v?

Personalizei ambos modelos no site da fiat e ficou da seguinte maneira:
Attractive R$ 41.980,00 (italia + HSD)
Essence R$ 43.348,00 (Kit Creative 2)

Uma diferença pequena de R$ 1368.

Sei que essa diferença vale a pena ter um carro mais potente, no entanto os gastos com manutenção e consumo seriam maiores na 1.6 16v. Tendo isto em vista fico na dúvida entre as duas versões, pois quero um carro econômico.

Queria saber também se o preço do site da fiat bate com o preço das Concessionárias?

Qual a sugestão de vocês?
Agradeço desde já.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Qual Punto Comprar ?

por Marquinhos_rj » Ter Jul 03, 2012 8:44 pm

Essa é tranquila de responder amigo. Se você pode dar um valor a mais pelo modelo mais potente então não há o que duvidar.

Sem duvida alguma o Essence. Afinal de contas qualquer um que pudesse pagar a diferença, faria.

Quanto a manutenção, é igual basicamente. Mesma revisão, preço com pouca diferença ( qualquer duvida veja os valores no site da Fiat ) . E o consumo, andando corretamente, com parcimônia, não há do que reclamar para um carro do porte/peso do Punto.

Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por andrewellington » Ter Jul 03, 2012 10:49 pm

gostaria de mais informações sobre oque e melhor esperar ate agosto provável lançamento do punto 2013 ou pegar logo um 2012??
"De Land Rover é fácil, é mole, é lindo, Quero ver jogar a gata no (banco do Puntozinho)"
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Ter Jul 03, 2012 11:01 pm

andrewellington escreveu:gostaria de mais informações sobre oque e melhor esperar ate agosto provável lançamento do punto 2013 ou pegar logo um 2012??

Olá amigo "andrewwellington".

É uma questão de gosto. Mas,

O interior do novo Punto foi modernizado. Está mais bem acabado. Não que o atual seja ruim. Mas na minha opinião será bem vinda essa reformulação interna.
Já na parte externa é a grande discussão deste clube. O famoso "Bagre". Alguns gostaram, outros não. Como te falei, será uma questão de gosto.

A previsão de lançamento do "novo" Punto é dia 18/7.

Não há muito o que falar nesse aspecto amigo. Basta você fazer uma rápida busca pelo Google e escolher sua opção.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por subzero » Qua Jul 04, 2012 8:22 am

andrewellington escreveu:gostaria de mais informações sobre oque e melhor esperar ate agosto provável lançamento do punto 2013 ou pegar logo um 2012??

Olá andrewellington, o Marquinhos resumiu muito bem o cenário. Lembro apenas que só é vantagem comprar o modelo atual (que saíra de linha) se você conseguir um desconto muito bom, pois lembre-se que naturalmente o modelo que sai de linha sofre uma desvalorização maior.
Project Punto 2013 starting...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Romano » Qua Jul 04, 2012 3:59 pm

Se vc quer mesmo um carro econômico, não compre o Punto. O forte dele não é ser econômico!!!

Mesmo assim, adoro meu Punto hehehehe...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tiagocaria » Qua Jul 04, 2012 4:34 pm

eu iria no 1.6 16v.

O desempenho eu faço uma ideia de como seja pq o meu tem apenas 2 cv diferença...

Mais segurança nas ultrapassagens, motor com corrente ao inves de correia dentada, nova concepçao de motor, melhor acabamento, etc, etc.

Agora, por outro lado, vc pode partir pra um usado TOP (tipo o meu) kkkkk (O merchan move o mundo! kkkkkk)
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por tarcisio doubek » Qua Jul 04, 2012 4:40 pm

tiagocaria escreveu:Agora, por outro lado, vc pode partir pra um usado TOP (tipo o meu) kkkkk (O merchan move o mundo! kkkkkk)

concordo! rssss
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Qui Jul 05, 2012 7:15 pm

Nerivelton, o nosso amigo Marquinhos disse tudo, nada mais à complementar.
Andrewwllington, também bem respondido pelo Marquinhos, e acrescento que tudo depende da sua pressa, da negociação e seu gosto.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por andrewellington » Qui Jul 05, 2012 11:09 pm

tiagocaria escreveu:eu iria no 1.6 16v.

O desempenho eu faço uma ideia de como seja pq o meu tem apenas 2 cv diferença...

Mais segurança nas ultrapassagens, motor com corrente ao inves de correia dentada, nova concepçao de motor, melhor acabamento, etc, etc.

Agora, por outro lado, vc pode partir pra um usado TOP (tipo o meu) kkkkk (O merchan move o mundo! kkkkkk)
Marquinhos_rj escreveu:

Olá amigo "andrewwellington".

É uma questão de gosto. Mas,

O interior do novo Punto foi modernizado. Está mais bem acabado. Não que o atual seja ruim. Mas na minha opinião será bem vinda essa reformulação interna.
Já na parte externa é a grande discussão deste clube. O famoso "Bagre". Alguns gostaram, outros não. Como te falei, será uma questão de gosto.

A previsão de lançamento do "novo" Punto é dia 18/7.

Não há muito o que falar nesse aspecto amigo. Basta você fazer uma rápida busca pelo Google e escolher sua opção.
Carlos Martins escreveu:Nerivelton, o nosso amigo Marquinhos disse tudo, nada mais à complementar.
Andrewwllington, também bem respondido pelo Marquinhos, e acrescento que tudo depende da sua pressa, da negociação e seu gosto.

Agradeço ao clube resolveu o meu dilema, devo esperar um pouquinho mesmo pela previsão da Fiat só mais 2 semanas...
"De Land Rover é fácil, é mole, é lindo, Quero ver jogar a gata no (banco do Puntozinho)"
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo