Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Bom dia, alguem sabe se consigo montar Roda 4x100 no Punto ?
- Piloto de Atari
marco-jr escreveu:Bom dia, alguem sabe se consigo montar Roda 4x100 no Punto ?
consegue sim eu uso 4x100 com parafusos deslizantes bem tranquilo
Email/msn: [email protected]
- Barbeiro de Auto Escola
andreazanha escreveu:marco-jr escreveu:Bom dia, alguem sabe se consigo montar Roda 4x100 no Punto ?
consegue sim eu uso 4x100 com parafusos deslizantes bem tranquilo
Muito Obrigado andreazanha,

Nem sabia da existencia desses tais parafusos deslizantes, ainda sou meio crû com relação a preparação e tuning.
- Piloto de Atari
roda com ET 35 n vira de jeito nenhum galera? quais os problemas q pode se ter com ela?
sou louco por essa roda aqui
http://www.marcantshop.com.br/produto.php?id=348
sou louco por essa roda aqui
http://www.marcantshop.com.br/produto.php?id=348
- Piloto de Autorama
Galera, Eu to querendo trocar a roda do meu punto que é original de ferro Aro 15 por uma roda que é Aro 15 e Tala 6, eu consigo usar o mesmo pneu do original ? Da certinho ? Teria algum problema ?
Dá certo Yuri, mas não acho que vala a pela. Esperaria o pneu ficar com um pouco mais de meia vida e trocaria por rodas maiores, no mínimo 16. Minha opinião, se vc não quiser encostar seus pneus novos 15.
Abraço.
Abraço.

Gostaria mt caro, mas to doido pra trocar as rodas. O orçarmento tbm tá baixo, então é o que eu posso fazer.
Mas você não recomenda por alguma questão de segurança ou por causa do visual mesmo ?
ABraços

Mas você não recomenda por alguma questão de segurança ou por causa do visual mesmo ?
ABraços
Gostaria mt, mas to doido pra trocar as rodas. O orçarmento tbm tá baixo, então é o que eu posso fazer.
ABraços

ABraços
yurimnz escreveu:Gostaria mt, mas to doido pra trocar as rodas. O orçarmento tbm tá baixo, então é o que eu posso fazer.![]()
ABraços
Eu falei imaginando que você curtiria colocar um roda maior e para não encostar os pneus 15 seminovos eu aguardaria um pouco. No entanto, roda é sempre bem vinda, valoriza o visual mesmo sendo 15. Se tá com a grana na mão arroxa.
Só uma dica, tem muita roda grande bonita que pequena não fica legal. Só escolher uma bacana e partir pro abraço.
No meu caso estou louco para colocar as 17, no entanto, queria esperar a borracha dos 16 acabar, mas tá difícil segurar a vontade

Entendi, com certeza eu curtiria botar rodas maiores, mas esperar os pneus gastarem vai demorar muito hahaha !
Mas vocês saberiam me dizer se teria algum problema usar a tala maior ? o pneu aguente bem ? abraços
Mas vocês saberiam me dizer se teria algum problema usar a tala maior ? o pneu aguente bem ? abraços