Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
shadowcps escreveu:Essa quaestão de aparecer SMS no PC é soda, mas não aparece mesmo. Cortesia do sistema operacional by ruindows, assim como a anta do B&M que voce dá um comando e a burra não entende as vezes...
Isso nao tem nada ver com ser da M$ ou nao..
qqer sistema de reconhecimento de voz vai ter seus problemas qdo se tem interferencia do meio... na boa.. tentar falar com os vidros abertos vai ser impossivel ter resultados sempre ok!
o B&M do meu punto funciona mtoo bem..
sobre o leitor de SMS, sao pouquissimos celulares q funcionará.. nunca vi um com android q funcione isso.
o Meu VIVAZ usa Sinbyam e funciona perfeito.
chega msg, vc conta ate 5 e o carro da sinal e pergunta se quer ler!
Tanto que eu to precisando trocar de celular e to com medo de q o celular q eu comprar nao funcionar tao bem.
Emil_tri escreveu:Só para engrossar o coro:
- Punto Sporting 12/12 zerinho, recém saído da fábrica: Blue&Me atualizado para 6.0.
- O som continua voltando chiado depois de usar o viva-voz.
- O meu celular Xperia Mini Pro Sk17 parea, mas não transmite sms.
Abrax.
Grade, vc msm atualizou o B&M so seu carro ou levou na CC pra isso?
to querendo trocar de celular, pegar um de 2 Chips ( Samsumg Galaxy ACE DUOS) pra poder atender ligações pesosais e do trabalho qdo estou dirigindo, e queria ter a opção de atualização caso o celular nao funcione direito na versao do meu punto! testei com um LG P6898 e ele atende as duas linhas numa boa.. mas esqueci de testar como ele faz pra ligar, ja q vc temq escolher o chip depois de apertar pra discar!
- Piloto de Autorama
É possível colocar alguma música específica para tocar usando um comando de voz? Falando por exemplo o nome da música que quero.
- Piloto de Atari
Ja lí esse tópico, e outros foruns e quanto mais leio, mais fico em duvidas. Tenho o blue&me e gostaria de colocar um cabo auxiliar P2, pelo que li não ha como fazer, mas uma vez li que alguem conseguiu instalar um cabo auxiliar sem desligar o Blue&me. Gostaria que alguem desse um parecer correto se ha uma forma de fazer isso, se nao me engano o Jayde tinha um aparelho no porta luvas que ele adaptou para isso, mas nao encontro mais o topico. Alguem pode ajudar???
- Piloto de Autorama
boa noite galera.
meu radio fica saindo do ar,alguem tem alguma solução para isso,não consigo ouvir radio o som fica sumindo e voltando.
grande abraço a todos.
meu radio fica saindo do ar,alguem tem alguma solução para isso,não consigo ouvir radio o som fica sumindo e voltando.
grande abraço a todos.
- Piloto de Atari
Pessoal, é possível instalar o Blue&Me no Punto Attractive 2012?
Comprei meu carro há um mês mas não veio com esse sistema (a vendedora não me ofereceu, e eu desconhecia esse sistema).
Comprei meu carro há um mês mas não veio com esse sistema (a vendedora não me ofereceu, e eu desconhecia esse sistema).
- Piloto de Atari
Kameraider escreveu:grfunari escreveu:
Entrei no site https://www.infotecfiat.com.br/arqsbluemenav/ e copiei o arquivo de update do blue&me 5.5.
Aproveito para perguntar para o pessoal sei que nesse site tambem temos os arquivo de navegacao para quem tem o NAV, mas o que sao os arquivos 5_Lauberhorn_ PT_BR_L1 e 6_RHA_SWLOADING_05091102AG_MY12_7.1.6
agora me bateu a seguinte duvida..
o site é "com.br", esse site ai eh o que? se trata de um site da propria FIAT pra acesso interno nas oficinas das CC? Pq pede usuario e senha...
sera q o arquivo do B&M dali eh diferente do que baixamos via o site italiano? será q esse dá pau tb?
Olá pessoal, vou relatar o q tem acontecido com meu bluetooth!
Tenho um Galaxy SII GT-I9100 com o Android 4.0.3 da Claro.
Antes quando minha versão do Android era 2.3.4, meu bluetooth se conectava automaticamente com meu carro assim q o mesmo era ligado, pois eu deixava o bluetooth sempre ativado!
Hoje, após atualização do Android pra versão 4.0.3, quando eu ativo o bluetooth e ligo o carro, o mesmo não conecta de imediado, quando eu entro nas configurações aparece no visor q está pareado mas para conectar ao carro eu tenho q entrar dentro das configurações do bluetooth no celular, selecionar o blue&me e em "Perfis" marcar a opção "Telefone" (Utilizar para áudio de telefone). Se eu não fizer todo esse procedimento, o blue&me do carro no conecta com o celular.
Já tentei de tudo, cheguei a comprar alguns aplicativos na esperança q tivesse alguma configuração q deixasse meu aparelho visível o tempo todo mas todos sem sucesso!
Será q essa atualização 5.5 q está no site brasileiro resolve?
Confesso q li vários relatos a respeito dessa atualização q me deixou bem inseguro pra fazer essa atualização, lembrando q meu Blue&Me é da primeira geração!
Grande Abraço!
wandersonjf escreveu:Kameraider escreveu:grfunari escreveu:
Entrei no site https://www.infotecfiat.com.br/arqsbluemenav/ e copiei o arquivo de update do blue&me 5.5.
Aproveito para perguntar para o pessoal sei que nesse site tambem temos os arquivo de navegacao para quem tem o NAV, mas o que sao os arquivos 5_Lauberhorn_ PT_BR_L1 e 6_RHA_SWLOADING_05091102AG_MY12_7.1.6
agora me bateu a seguinte duvida..
o site é "com.br", esse site ai eh o que? se trata de um site da propria FIAT pra acesso interno nas oficinas das CC? Pq pede usuario e senha...
sera q o arquivo do B&M dali eh diferente do que baixamos via o site italiano? será q esse dá pau tb?
Olá pessoal, vou relatar o q tem acontecido com meu bluetooth!
Tenho um Galaxy SII GT-I9100 com o Android 4.0.3 da Claro.
Antes quando minha versão do Android era 2.3.4, meu bluetooth se conectava automaticamente com meu carro assim q o mesmo era ligado, pois eu deixava o bluetooth sempre ativado!
Hoje, após atualização do Android pra versão 4.0.3, quando eu ativo o bluetooth e ligo o carro, o mesmo não conecta de imediado, quando eu entro nas configurações aparece no visor q está pareado mas para conectar ao carro eu tenho q entrar dentro das configurações do bluetooth no celular, selecionar o blue&me e em "Perfis" marcar a opção "Telefone" (Utilizar para áudio de telefone). Se eu não fizer todo esse procedimento, o blue&me do carro no conecta com o celular.
Já tentei de tudo, cheguei a comprar alguns aplicativos na esperança q tivesse alguma configuração q deixasse meu aparelho visível o tempo todo mas todos sem sucesso!
Será q essa atualização 5.5 q está no site brasileiro resolve?
Confesso q li vários relatos a respeito dessa atualização q me deixou bem inseguro pra fazer essa atualização, lembrando q meu Blue&Me é da primeira geração!
Grande Abraço!
vc ja tentou apagar e registrar o celular novamente?
- Piloto de Autorama
tenho o sony ericsson xperia arc S e depois que atualizei o android pra 4.0, aconteceu tb isso de nao emparelhar mais, o celular reconhecia o blue&me, mas nao emparelhava por nada, como se nao existisse o dispositivo.
O que eu fiz depois de muitas tentativas, baixei um aplicativo (gratuito) chamado "bluetooth file transfer", e atraves dele consegui emparelhar na hora, e desde então ele toda vez emparelha rapidinho, como antes... e o meu blue&me é 5.5 e funfa muito bem!
tenta baixar esse aplicativo e veja se consegue melhorar ai...
valeu!!
O que eu fiz depois de muitas tentativas, baixei um aplicativo (gratuito) chamado "bluetooth file transfer", e atraves dele consegui emparelhar na hora, e desde então ele toda vez emparelha rapidinho, como antes... e o meu blue&me é 5.5 e funfa muito bem!
valeu!!
Kameraider escreveu:vc ja tentou apagar e registrar o celular novamente?
Tentei sim.. Várias vzs!!!
Acabou q consegui resolver voltando a pra versão 2.3.6... Fiz isso ontem e agora está tudo normal novamente!
Vou esperar sair algum aplicativo q corrija isso na versão 4.0.3 e 4.0.4 pra poder atualizar novamente!
Valeu!
tarcisio doubek escreveu:tenho o sony ericsson xperia arc S e depois que atualizei o android pra 4.0, aconteceu tb isso de nao emparelhar mais, o celular reconhecia o blue&me, mas nao emparelhava por nada, como se nao existisse o dispositivo.
valeu!!
Cara, eu até cheguei a pagar por um aplicativo... O Bluetooth Manager ICS... Mas foi em vão.. Na época eu lembro de ter visto esse aplicativo q vc falou, mas como ele era voltado mais pra transferência de arquivos, achei q não funcionaria... Mas bom saber q ele resolve... Vou fazer um teste... Agora tem um detalhe... Não sei qual é a versão do meu Blue&Me... Sei q é primeira geração.. Mas não sei qual!
Essa versão, 5.5, veio no seu B&M ou foi vc q atualizou?
Abraço!