Controles Ar condicionado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Controles Ar condicionado
Boa tarde pessoal,
Comprei um Punto 1.8 Sporting 2008 recentemente, quando fui utilizá-lo pela primeira vez a noite, percebi que os controles do Ar Condicionado ficam apagados e a noite não da para ver nada. Apenas quando ligo o AR mesmo no meio do botão acende a luizinha que simboliza que o Ar condicionado esta ligado.
Achei muito estranho, o Punto é assim mesmo ? Ou será que queimou alguma luz do Painel, inclusive no porta Luvas não acende luz quando abre.
Comprei um Punto 1.8 Sporting 2008 recentemente, quando fui utilizá-lo pela primeira vez a noite, percebi que os controles do Ar Condicionado ficam apagados e a noite não da para ver nada. Apenas quando ligo o AR mesmo no meio do botão acende a luizinha que simboliza que o Ar condicionado esta ligado.
Achei muito estranho, o Punto é assim mesmo ? Ou será que queimou alguma luz do Painel, inclusive no porta Luvas não acende luz quando abre.
- Piloto de Atari
Re: Controles Ar condicionado
Brother, casualmente o meu queimou uma delas,pois somente um lado está apagado, hoje à tarde pretendo levá-lo na Cc para trocá-la. Tão logo voltar da Cc posto aqui o custo do serviço. 

malufpj escreveu:Boa tarde pessoal,
Devidamente respondida pelo amigo Carlos. Leve-o a Cc.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
ou a uma loja que conserte ar condicionado, que sai bem mais em conta. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acabei de sair da cc, fui informado que será preciso desmontar todo o painel central. Não estou convencido, irei em outra cc para ouvir uma segunda resposta.
Carlos Martins escreveu:Acabei de sair da cc, fui informado que será preciso desmontar todo o painel central. Não estou convencido, irei em outra cc para ouvir uma segunda resposta.
kkkkkkkkkkkkk, com certeza temos que pesquisar muito caro Carlos, afinal palavra de CC é muuuuuito duvidosa!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Carlos, procure uma loja de manutenção de ar condicionado, como sugeri antes. CC é soda afinal, a mã ode obra deles é, no minimo, o dobro e qto mais demorar, melhor pro caixa deles

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pois é amigos, como não estou em minha cidade, só retorno segunda, vou aguardar e ver por lá que tenho mais conhecidos, e para ajudar ainda na viagem quebrou a lente da milha direita e o cara aqui desta cc informou que não ve só a lente, porém existe um tópico aqui sobre este assunto e vou procurá-lo para não ficar misturando tudo. Nos falamos por lá.
Abraço.
Abraço.
Boa Sorte Carlos =DDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Vlw brother.
10 mensagens
|Página 1 de 1