Punto ou Palio?
Re: Punto ou Palio?

AAB909 escreveu:Eu particularmente não trocaria o meu punto por palio nenhum neste mundo!!
Carro magnifico!! Satisfação 1000!
Pode crer, de vez em quando me pego admirando o meu, como quem fica olhando uma pintura ou um monumento

- Piloto de Autorama
Design digno do Mestre!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
wcosta escreveu:(#:-S)AAB909 escreveu:Eu particularmente não trocaria o meu punto por palio nenhum neste mundo!!
Carro magnifico!! Satisfação 1000!
Pode crer, de vez em quando me pego admirando o meu, como quem fica olhando uma pintura ou um monumento, é massa demais esse carro, seu design beira a perfeição... mexer nele é realmente uma tarefa complicada.
haha eu também faço o mesmo, paro e fico olhando quanta perfeição!!

- Barbeiro de Auto Escola
Amigos, acho que a grande maioria de nós, felizes proprietários de um Punto (capivara) fizemos isso, eu fico olhando o meu até quando está sujo.
Realmente o tio GG estava muito inspirado quando o desenhou.

Oi galera! antes de comprar o meu Punto pensei bastante no novo Pálio. Fui cheio de vontade de comprar um sporting, mas como ainda era início de ano ainda não havia essa versão nas ccs do RJ.
Um amigo comprou essa semana um Pálio e fiz uma releitura do carro. Nossa, o carro é até legal, mas não passa nem perto do Punto. Problemas com acabamento, rebarbas e qualidade muito inferior de material. E olha que o dele é um 1.4 completinho, com air bag, abs etc.
Fiquei mais feliz ainda com o meu Punto.

Um amigo comprou essa semana um Pálio e fiz uma releitura do carro. Nossa, o carro é até legal, mas não passa nem perto do Punto. Problemas com acabamento, rebarbas e qualidade muito inferior de material. E olha que o dele é um 1.4 completinho, com air bag, abs etc.
Fiquei mais feliz ainda com o meu Punto.

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Carlos Martins escreveu:Amigos, acho que a grande maioria de nós, felizes proprietários de um Punto (capivara) fizemos isso, eu fico olhando o meu até quando está sujo.![]()
É verdade nosso modelo é muito show mesmo, em todos os angulos o Punto é bonito!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Carlos Martins escreveu:Amigos, acho que a grande maioria de nós, felizes proprietários de um Punto (capivara) fizemos isso, eu fico olhando o meu até quando está sujo.![]()
É verdade nosso modelo é muito show mesmo, em todos os angulos o Punto é bonito!!
Realmente, todos os ângulos.

Acho o seguinte o Palio e o Punto são de categorias bem diferentes o Palio é um carro popular com preço de premium as vezes pessoas compra o palio porque simplesmente o preço cabe no bolso deles e já o Punto é uma carro mais caro esportivo(premium) não é qualquer pessoa que compra um Punto. So pra relembrar voces O punto é inspirado no Bravo e o Palio é inspirado no punto, o Punto veio bem antes do novo palio nao é o punto que é parecido com o palio, o palio que é parecido com o punto isso é family feeling igual carros da VW(Novo GOL, Voyage,Fox e Jetta) E nao ha farol queimado na imagem acima isso é um sistema chamado Cornering.
- Piloto de Atari
Antes de comprar o punto, fiz um test drive em um Palio Essence 1.6 16v. Depois que fiz o test drine no Punto, não quis mais sair dele. Passei a noite imaginando aquele carro na minha garagem, e não foi outra, acordei no dia seguinte e liguei para o vendedor fechando a compra.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130