PONTEIRA ESPORTIVA DO ESCAPAMENTO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PONTEIRA ESPORTIVA DO ESCAPAMENTO

por Marquinhos_rj » Ter Jul 03, 2012 1:59 pm

Blz! Depois conta aí como termina essa " história " ... rs!
Abraço!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por mat_ONE » Sáb Jul 14, 2012 6:17 pm

Marquinhos_rj escreveu:Na própria Cc. É claro que tive que procurar um pouco já que o preço praticados em cada Cc é bem diferente. Mas achei-a por 90 reais já instalada. Ela é não é soldada. Apenas aparafusada. Ou seja, em 5 minutinhos tá pronto.

Fala Marquinhos,

Depois de ligar para diversas concessionárias aqui em Cps a busca de um preço semelhante ao seu, conseguir fechar na Fiat Forte por R$100 instalada. Fiz o pedido, chega na quinta-feira.

Impressionante que achei concessionárias pedindo até R$500,00, tem noção? Essa última que eu fechei começou nos R$170,00 a negociação, rs.

Acho que só não consegui chegar nos R$90,00 pois fiz tudo por telefone, mas tá ótimo 100 reais seco! rs :twisted:

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sáb Jul 14, 2012 11:37 pm

mat_ONE escreveu:Fala Marquinhos,

Depois de ligar para diversas concessionárias aqui em Cps a busca de um preço semelhante ao seu, conseguir fechar na Fiat Forte por R$100 instalada. Fiz o pedido, chega na quinta-feira.

Impressionante que achei concessionárias pedindo até R$500,00, tem noção? Essa última que eu fechei começou nos R$170,00 a negociação, rs.

Acho que só não consegui chegar nos R$90,00 pois fiz tudo por telefone, mas tá ótimo 100 reais seco! rs :twisted:

Abs

É verdade caro amigo Matheus. Isso é para você a vergonha de país em que vivemos. Brasil é uma vergonha. País medíocre.
Quanto a te pedirem 500 reais, eu acredito amigo,. Aqui no RJ capital foi mais ou menos a mesma coisa. Chegaram a me pedir 350 reais numa Cc. Na outra queria 190 reais sem isntalção e nem era o modelo que eu buscava. Numa outra o o responsável pelo setor de acessório não sabia se era possível instalar essa ponteira do Essence no ELX ( enquanto eu já sabia que era possível). Ele ainda chegou a perder o tempo dele e o meu, ainda não satisfeito, o atendente foi até a oficina da Cc para perguntar para os mecanicos se era possível instalar. Olha só o nível do atendimento !!!

Logo, somente depois de muita procura e paciência é que fui encontrar a ponteira por 90 reais já instalada. Sendo que a ponteira não precisa ser soldada. É apenas aparafusada. Logo leva-se 5 minutos no máximo para iinstalá-la. Só assim eu consegui compra-la. ( Doideira )

Ou seja, esses M das Cc são tão (não posso falar aqui)... que olha o nível.... Foi necessário negociar para se chegar a um preço honesto.

Tudo nesse país ridículo em que vivemos é complicado. " BURROcrático "

Mas fico feliz por você ter conseguido compra-la a um preço justo.

Posta a foto dela instalada quando puder.
Grd abraço caro amigo.
Vlw! MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Dom Jul 15, 2012 9:35 pm

eu comprei essa semana, uma bem parecida com a do tjet, foi feito uma adaptação, e ficou show!! depois posto as fotos!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Seg Jul 16, 2012 12:57 am

Anderson Ursulino escreveu:eu comprei essa semana, uma bem parecida com a do tjet, foi feito uma adaptação, e ficou show!! depois posto as fotos!!

Fala caro Anderson. Posta sim. Fiquei curioso para ver o resultado. Se possível poste uma foto dela mais por baixo. Até para identificarmos a adaptação feita, caso seja possível vê-la.

Grd abraço caro amigo!
Vlw! MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrourca » Qua Jul 18, 2012 7:53 pm

Comprei um modelo de aluminio oval pelo mercadolivre, mas para instalar tive que cortar 5cm no final do escapamento. O resultado ficou muito legal.
Em breve tirarei fotos do meu carro pois estou devendo e coloco aqui.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Qua Jul 18, 2012 10:27 pm

pedrourca escreveu:Comprei um modelo de aluminio oval pelo mercadolivre, mas para instalar tive que cortar 5cm no final do escapamento. O resultado ficou muito legal.
Em breve tirarei fotos do meu carro pois estou devendo e coloco aqui.

Posta mesmo Pedro. Estou curioso para ver o resultado tanto no seu carro quanto no do Anderson (coordenador).

Forte abraço amigo!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por yurimnz » Qui Jul 19, 2012 1:12 am

Maneira essa Ponteira heim marquinhos ! Tava querendo compra uma tbm ! Mas estou jutando grana pra investir em um farol de mascara negra !
Queria saber tbm pq nao consigo ver nenhum topico das fotos dos puntos do pessoal ! Fala q eu nao tenho acesso !

;/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por taciocan » Qui Jul 19, 2012 10:29 am

Porque para liberar o acesso tem que postar fotos do seu carango amigão! :DDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Marquinhos_rj » Qui Jul 19, 2012 11:18 am

yurimnz escreveu:Maneira essa Ponteira heim marquinhos ! Tava querendo compra uma tbm ! Mas estou jutando grana pra investir em um farol de mascara negra !
Queria saber tbm pq nao consigo ver nenhum topico das fotos dos puntos do pessoal ! Fala q eu nao tenho acesso !

;/

Yuri, essa ponteira que comprei foi super barata. Só 90 reais e já instalada na própria Cc Itavema Méier.

Quanto ao acesso restrito caro amigo é de fácil resolução. É como disse o amigo Tácio. E para fazer isso, siga o descrito abaixo.

Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço amigo!
Vlw! MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo