BMW entra na Justiça contra o Lifan 320
Re: BMW entra na Justiça contra o Lifan 320

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ric181 escreveu:se fosse assim a bmw e tds as montadoras deveriam ser processadas pela ford que inventou e patentiou o carro sobre 4 rodas husaauhahuas... nesse mundo atual, ninguem mais inventa nada, tudo é copiado !!
Mas Ford não inventou o carro como conhecemos, o primeiro feito por karl benz e Gottlieb Daimler , ford só criou o modelo de produção fordista, que era uma linha de montagem e cada trabalhador fazendo um unico tipo de serviço.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
o do karl/daimler tinha 3 rodas. era um triciclo movido a corrente no eixo traseiro. no saguão de entrada do prédio da mercedes em sbcampo tinha uma réplica em tamanho natural, qdo eu trabalhava lá. era uma carrocinha de madeira sem cavalo e com uma roda na frente. parecia um kart da familia adams

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:o do karl/daimler tinha 3 rodas. era um triciclo movido a corrente no eixo traseiro. no saguão de entrada do prédio da mercedes em sbcampo tinha uma réplica em tamanho natural, qdo eu trabalhava lá. era uma carrocinha de madeira sem cavalo e com uma roda na frente. parecia um kart da familia adams
kkkk mesmo assim, foi o inicio do carro como conhecemos, em 1893 foi feito o 1° com 4 rodas acho que foi de 2 irmãos americanos cujo eu não lembro o nome mas sei que foi o 1° carro a ser vendido e foi em 1893. Achei esse artigo interessante sobre os primeiros http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/curio_primeiros.htm
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
adoro os professores suhasuhsahu.... eu fiz uma satira,, uma tirinha e ja tem nego que pega a historia automobilistica hsuauhsuhsa....
mas ta valendo... vlw pela informacao mesmo assim
mas ta valendo... vlw pela informacao mesmo assim
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado