PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por pecus » Dom Jul 29, 2012 10:01 pm

A lateral limpa é muito mais bonita!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Dom Jul 29, 2012 10:56 pm

Será que vai ser difícil tirar esses frisos laterais? Essa desgraça já vem de fábrica T.T
Pelo menos será que o friso do EVO faz efeito? Só esperando a primeira compra para ver!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FabricioSliva » Dom Jul 29, 2012 11:03 pm

Tacio, vc pediu alarme pro seu punto? Agora tem como opcional e não consegui incluir no pedido.
#@%&! é que na consercionaria alem de ser mais caro, tem que desmontar algumas coisas do carro. :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por taciocan » Dom Jul 29, 2012 11:09 pm

Caro Fabricio!!!
Meu punto virá 12/12 e essa semana estou com ele =DDDDDD
Caso o seu venha 2013, se você quiser mudar qualquer coisa, só cancelando e fazendo outro pedido! É punk :/// Se não fosse isso, já estaria com o punto a um bom tempo hehehe!!
Vou pagar 350 dilmas, mas vou chorar para ficar de graça, afinal, irei pegar 12!!! (Desvalorização na certa hehe)
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por lekbça » Dom Jul 29, 2012 11:09 pm

Estou acompanhando este tópico desde seu inicio e sinceramente não gostei do "novo" Punto, entrei no site da Fiat e fiz varias simulações e esta frente realmente não vai de jeito nenhum, caso tivesse em condições o único que ficou aceitável é o T-Jet preto fora ele os demais nem pintando o maldito bigode mesmo, sim maldito, maldito bigode acabou com o carro e aquele aplique preto na traseira também... Bom esta é minha opinião, ainda bem que vou ter que ficar com o meu por um bom tempo, e quem sabe quando chegar a hora de eu trocar não tenha uma versão bem mas merecedora de receber o nome Punto, pois este ai deveria ser chamado de Palio Plus, Power, Grand Palio ou qualquer coisa do tipo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora uma pergunta pra que aquele frisos laterais na versão Sporting (~X() (~X() (~X() , e aquelas rodas meu Deus, nossa a Fiat cagou no pau...
Imagem

1.4 ELX Todo original e com vários projetos...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taciocan » Dom Jul 29, 2012 11:12 pm

Realmente, as rodas do Sporting são as mais feias!
Sem condições ...!! Já a do T-Jet, humilham qualquer uma hahaha!
Se não se incomoda em ter embreagem, a compra mais racional seria o T-Jet!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FabricioSliva » Dom Jul 29, 2012 11:24 pm

taciocan escreveu:Caro Fabricio!!!
Meu punto virá 12/12 e essa semana estou com ele =DDDDDD
Caso o seu venha 2013, se você quiser mudar qualquer coisa, só cancelando e fazendo outro pedido! É punk :/// Se não fosse isso, já estaria com o punto a um bom tempo hehehe!!
Vou pagar 350 dilmas, mas vou chorar para ficar de graça, afinal, irei pegar 12!!! (Desvalorização na certa hehe)

Jurava que vc pegaria o novo! :shock:
Já me falaram que o meu será 2013.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por taciocan » Dom Jul 29, 2012 11:26 pm

Quando fizesse o pedido???
O meu foi dia 04/06 hehheheh!
Me confirmaram que o meu era 12/12 até me deram o final do chassi kkkkkkkkkkkkkk!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FabricioSliva » Dom Jul 29, 2012 11:30 pm

taciocan escreveu:Quando fizesse o pedido???
O meu foi dia 04/06 hehheheh!
Me confirmaram que o meu era 12/12 até me deram o final do chassi kkkkkkkkkkkkkk!

Fiz dia 25/06 com o prazo de entrega de 90 a 120 dias.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Seg Jul 30, 2012 8:37 am

Turf escreveu:Timerman: Isso que me deixa mais com medo de comprar esse Evo e ele voltar ao normal sem o bigodin...

O fato é de falha de pesquisa operacional e analise de risco, EX: você compra um carro agora, há uma rejeição por parte um monte de clientes que poderia comprar esse carro não comprou porque "n" motivos e a marca não vê o risco... isso acontece agora com a Fiat: o presidente, os europeus, vendedores da marca (ouvi já 1 não da Sinal, falando que não gostou da frente, preferia a do Maserati, e um outro post atrás), antigos/atuais clientes (nós), a maioria rejeitaram (não falo de todo) o modelo EVO e a Fiat parece que não viu e ouviu os riscos e deu uma de executivo da TIM que falou: "ninguém é obrigado a ficar na TIM". Daí ve a cagada que fez e muda o modelo rapidinho, como fez no Palio G4, tanto que a versão que continua em linha é a Fire e retiraram a G4 pela rejeição, parece que a Fiat repetiu a receita né?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo