Awe galera pode beber ......

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

por socket » Ter Jul 08, 2008 1:23 am

Não soprar no bafômetro é um direito...
Mas além de exame de sangue... o policial na hora pode ter testemunhas e provar através delas que você estava embriagado!

Então não brinquem com isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Ter Jul 08, 2008 1:49 am

O fato é que o bafômetro é muito mais fácil de acusar embriaguez do que o próprio exame de sangue. Não sei bem qual a lógica disso, mas já teve gente que bebeu e fez o exame de sangue e escapou. Bafômetro é soprar e se ferrar. Eu não faria nenhum dos dois. Algum médico ia acabar fazendo um laudo avaliando meu comportamento como já fizeram com outras pessoas, mas nem quero pensar nessa possibilidade.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Ter Jul 08, 2008 3:12 pm

valmir escreveu:

vcs viram o motoqueiro no video com 0,92 no bafometro? :shock:

Realmente nego abusa...
Eu já voltei pra casa embriagado... mas sempre consciente do que eu estava fazendo a mais de 100km/h à noite! kkkkkkkkkkkkkk

Hj nem me atrevo...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Jul 08, 2008 8:03 pm

valmir escreveu:qdo ando meio "alto" (e sei qdo estou), vou devagar, o problema é mesmo qdo vc acha q está bom, pq bebeu só um "pouco", daí acontece as merdas...

Eu tava alto tb...
Mas bem! :P

Só fiz isso duas vezes...

Geralmente eu sou bem prudente! :)

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Ter Jul 08, 2008 8:53 pm

valmir escreveu:qdo ando meio "alto" (e sei qdo estou), vou devagar, o problema é mesmo qdo vc acha q está bom, pq bebeu só um "pouco", daí acontece as merdas...

É justamente isso. Hoje em dia eu sempre procuro andar na manha quando bebo.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por mrdot » Ter Jul 08, 2008 11:19 pm

o problema é q quando se esta embriagado perde-se o dicernimento de andar na boa, os sentidos ficam lentos, vc dirige a 100km/h e nem percebe. ja dirigi um pouco alto e ja vi gente dirigindo q no outro dia nem sabia como chegou em casa, só uma coisa, se 95% da população nao dirigisse depois de beber ninguem estaria discutindo essa lei, pois praticamente ninguem ia cair em blitz e bafometro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Awe galera pode beber ......

por Pin » Qua Ago 27, 2008 8:08 pm

Bom, eu cai! Horas depois de beber 2 latas de cerveja, ja fazia tanto tempo que tinha bebido que não me importei de soprar( Mediante o policial com uma pistola empunhada e um tom de voz bastante convincente) e o aparelho acusou 0,16 (notem, menor que os 0,2 que tem se comentado).

Estava completamente normal sem anomalias quaisquer, com um cara da Inglaterra que por consequencia eu só podia falar Ingles e os policiais vendo isso e mesmo assim tive que soprar.
Outro motivo que eu aceitei a soprar era pq estava com o Gringo, imagina eu levando um cara que nem sabia o que estava acontecendo para a delegacia. Ia ser ruim mesmo!
Conclusão fiquei sem carteira...
Não sei ao certo, mas devo ser o primeiro premiado do Forum.... Cheers....

Agora é procurar um bom advogado e explorar o art 4; 276, e o art: 2°

Se alguem for advogado ou conhecer um bom, por favor me indique!!!

Não sou santo mas tenho notado que essa lei está sendo aplicada com uma certa dose de Hipocrisia, a lei sempre existiu e só agora que o valor da multa passou para um valor de Quase mil contos virou moda.
A lei aplica valores etilicos que são praticados na Arabia Saudita e outros paises conservadores porem a diferença é que nesses paises simplesmente não se vende bebida.
Ja morei no Canada e nos USA a lei lá é aplicada e severa, bebeu na rua e a policia viu vc vai em cana na hora independente da quantidade, porem a população é educada e a fiscalização é para estabelecimentos, transito, nas ruas e etc, totalmente da bagunça que temos no brasil.

Enfim, trabalho, preciso do carro e agora sou infrator e quase um criminoso apos ter tomado uma cerveja!

Ps: Devo criar um topico sobre isso?

Abraços
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Renato_punto_prata » Qua Ago 27, 2008 8:16 pm

bom galera pelo que eu entendi eh que agora pode beber!
segundo achei qngraçado os beijos"!rsrsrsrs
só falta agora dirigir com muito cuidade quando for beber e é por isso que eu digo se dirigir nao beba mas se for beber me chame""!
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Qua Ago 27, 2008 8:29 pm

Complicado isso. Eu tenho bebido mais perto de casa... nada de ficar dando voltas de carro após tomar a primeira cerva. Dependendo pra onde saio, durmo na casa de um amigo. O jeito é improvisar pra dificultar essas coisas e contar um pouco com a sorte também.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Enoque » Qua Ago 27, 2008 8:36 pm

Eu que não pago pra ver!
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo