O que fazer no meu punto?
O que fazer no meu punto?
Fala galera, estou com um punto 1.4 2010 e queria fazer algo nele.. só que nao sei ainda o que.. o que voces acham?
tava pensando em envelopar em blackpiano mais nao sei como fica.....
valeus jaja posto fotos
tava pensando em envelopar em blackpiano mais nao sei como fica.....
valeus jaja posto fotos
- Piloto de Atari
Re: O que fazer no meu punto?
Se o seu Punto e preto eu não acho que envelopar o teto vai mudar muito, envelopa o painel de black piano que vai ficar muito bonito tambem acho que um friso cromado fazendo o bocão fica bem legal e claro não pode faltar os mascara negra e as rodas dai e so por suspensão preparada ta pronto seu carro.
Claro e apenas uma dica, aqui no forum você vai encontrar gosto de todos os jeitos.
Claro e apenas uma dica, aqui no forum você vai encontrar gosto de todos os jeitos.
- Piloto de Autorama
Tipo nao tava pensando envelopar só o teto e sim o carro todo de blackpiano .... mais nao sei a diferença porque nunca vi.... as rodas é de lei né.. a do painel eu vi uma foto achei legalzin tambem.... queria saber se da pra mudar a cor do painel.. aquele ambar é enjoativo =/
- Piloto de Atari
Eu levei o meu para fazer um orçamento para envelopar ele todo de branco brilhante ficou em 1600 e o cara ainda iria fazer o bocão porem eu to meio na duvida e com falta de coragem.
Da uma olhada nas fotos aqui no forum de Puntos com teto com black piano e você tera uma ideia de como fica, na cor branca um colega do forum fez e ficou otimo segue o link viewtopic.php?f=4&t=20432
Da uma olhada nas fotos aqui no forum de Puntos com teto com black piano e você tera uma ideia de como fica, na cor branca um colega do forum fez e ficou otimo segue o link viewtopic.php?f=4&t=20432
- Piloto de Autorama
Nossa ficou show esse branco.. eu queria o meu branco.. mais esse branco é fosco? nao da pra ver direito...
se eu troca de punto.. por outro msm.. vou pegar branco.. adoro essa cor. só o preço que eh meio salgado né.. 1600 + documentação né?
se eu troca de punto.. por outro msm.. vou pegar branco.. adoro essa cor. só o preço que eh meio salgado né.. 1600 + documentação né?
- Piloto de Atari
Olhando assim eu acho que o dele e branco fosco, no caso fica mais barato cores foscas fica em 800 reais mais o documento.
- Piloto de Autorama
Aqui uma foto do meu rs
http://imageshack.us/photo/my-images/9/sam0040cv.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.us/photo/my-images/9/sam0040cv.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Piloto de Atari
Mais uma dica amigão, coloque um aerofólio que ficará show. 

é tava dando uma olhada acho que vai ser a primeira coisa rs
fui ver o novo punto.. num gostei da frente =/
- Piloto de Atari
é tava dando uma olhada acho que vai ser a primeira coisa rs
- Piloto de Atari