PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por fabiosenna » Dom Ago 05, 2012 8:23 pm

Esta foi a razão do meu post anterior que o Carlos Martins acabou interpretando mal, precisamos acabar com este fanatismo... estamos com 112 páginas de discussão sobre a mesma coisa basicamente, se o EVO é bonito ou feio, melhor ou pior etc etc... Precisamos discutir coisas novas, sob pena de se perpetuar esta chatice aqui.

O gosto é muito pessoal, existem aqueles que vão gostar do carro, outros não etc etc... vida que segue.... No meu trabalho mesmo, mostrei aos colegas as fotos do Punto 2013 e todos, frise-se, todos, gostaram do carro e disseram que não deixariam de comprar por causa do bigode ou da barba, até acharam que ficou com visual mais agressivo.

Ainda bem que o mundo é assim, diferente, pois se tudo fosse igual.... seria bem chato. Agora o que não podemos é ficar nesta de dividir o PC naqueles que gostaram e naqueles que não gostaram do EVO... outras versões virão... e o PC continuará firme.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Martins Neto » Dom Ago 05, 2012 8:29 pm

O EVO embora não seja um GG externamente, pelo menos para quem compra o 1.4 que é meu caso, ta comprando um carro com um interior moderno e bonito, que já vem com air bags e ABS e o som com entrada USB, coisas que não vinham no 1.4 e na hora da troca é mais atualizado... agora quem pega as versões mais caras que ja vem com tudo isso o externo pesa mais nas preferências...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Dom Ago 05, 2012 9:04 pm

Turf escreveu:hahahaha, Looonge de mim querer mudar pensamento de alguem aqui, infelizmente não tenho esse poder (Porem o mundo seria bem melhor se tivesse. há) ... Como tbm acho que aos novos clientes do Punto não se abalem com isso pois essa opinião é da maioria que tem o modelo antigo que na minha opinião é mais bonito EXTERNAMENTE (:D) , porem o Evo não é tão horrendo aos olho daqueles que por motivos maiores acham isso... E por ultimo, acho que cada um tem a sua opinião, só que é melhor mudar um pouco néh... pois nem todo mundo é "Vendedor" ou "Discípulos" da Fiat...hahaha, Cada uma viu (:D)

Carlos martins: Se o "Peso" foi para mim... Pode ficar tranquilo, estou chegando na humildade!!!

Acho que você não entendeu o "peso". Sugiro que o amigo dê uma "passeada" pelo PC e entenderá à que me refiro. Para você é infelizmente, para mim já é felizmente e é isso que o forum permite, cada um falar o que pensa respeitando o outro, já pensou se todos gostassem do Punto, o que seria das outras marcas?
Nada pessoal. :wink:

p.s.Não estou preocupado se a Fiat vai ganhar ou perder clientes,e se estes se abalarão, não estou aqui para vender ou boicotar o Punto, apenas falo por mim que NÃO comprarei um Bagre.

fabiosenna escreveu:Esta foi a razão do meu post anterior que o Carlos Martins acabou interpretando mal, precisamos acabar com este fanatismo... estamos com 112 páginas de discussão sobre a mesma coisa basicamente, se o EVO é bonito ou feio, melhor ou pior etc etc... Precisamos discutir coisas novas, sob pena de se perpetuar esta chatice aqui.

O gosto é muito pessoal, existem aqueles que vão gostar do carro, outros não etc etc... vida que segue.... No meu trabalho mesmo, mostrei aos colegas as fotos do Punto 2013 e todos, frise-se, todos, gostaram do carro e disseram que não deixariam de comprar por causa do bigode ou da barba, até acharam que ficou com visual mais agressivo.

Ainda bem que o mundo é assim, diferente, pois se tudo fosse igual.... seria bem chato. Agora o que não podemos é ficar nesta de dividir o PC naqueles que gostaram e naqueles que não gostaram do EVO... outras versões virão... e o PC continuará firme.

Foi por este motivo que respondi ao post, não trata-se de fanatismo e sim opiniões e quando expressamos a nossa em um fórum podemos esperar sermos contestados, e é isso que faz a democracia.

p.s. Aos dois amigos, não se preocupem, como disse não é nada pessoal, apenas estamos expondo nossas idéias.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Turf » Dom Ago 05, 2012 9:10 pm

Martins Neto: É isso ae cara e tenho certeza que voce fez uma bela aquisição e será muito feliz, só uma coisa que eu não gostei é que na versão 1.4 o ar condicionado vem como opcional quando deveria vir de série como nas outras... mas isso voce pode incluir apartir do Kit Comfort 1... Porem no outro não tinha entrada para Usb e esse tem... coisa que me agradou muito
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Turf » Dom Ago 05, 2012 9:22 pm

Carlos Martins:Por mim esta tudo tranquilo tbm, apenas exponho minha opinião com todo o respeito...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por taciocan » Dom Ago 05, 2012 9:35 pm

E que mantenhamos a pacificidade por aqui =DDDDDD
Digo e repito, a única coisa que matou o EVO foram os apliques nos para-choques!
A fiat já deveria ter providenciado a pintura na cor do carro a tempos ...
O bigode cromado seria o de menos, afinal, seria mais fácil pinta-lo, retira-lo ou adesiva-lo!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por fabiosenna » Dom Ago 05, 2012 11:46 pm

taciocan escreveu:E que mantenhamos a pacificidade por aqui =DDDDDD
Digo e repito, a única coisa que matou o EVO foram os apliques nos para-choques!
A fiat já deveria ter providenciado a pintura na cor do carro a tempos ...
O bigode cromado seria o de menos, afinal, seria mais fácil pinta-lo, retira-lo ou adesiva-lo!

Tácio, será que eles vão oferecer isto mais adiante...? Com uns 6 meses... sei lá...
Seria uma boa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por LucasMedPunto » Seg Ago 06, 2012 12:46 am

AMIGOS!!
Andei no New Fiesta Hatch top do meu amigo. Sem comparação com o Punto, interior 1000x melhor acabado, parece que é um hatch médio. O único ítem que perde pro Punto mesmo é o espaço interno, de resto, ganha... Me apaixonei pelo carro, realmente muito bem feito!!! Depois de ver que gastei 47 mil no meu carro e poderia ter comprado um NF me arrependo muito.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Seg Ago 06, 2012 12:52 am

Carlos Martins escreveu:p.s.Não estou preocupado se a Fiat vai ganhar ou perder clientes,e se estes se abalarão, não estou aqui para vender ou boicotar o Punto, apenas falo por mim que NÃO comprarei um Bagre.

2X

Como também não estou preocupado se a Ford vai ganhar ou perder clientes, porque tem gente que acha que só vendi o Punto e comprei New Fiesta para todos comprarem New Fiesta, tenho amigos que tem: Golf, Cruze, Bravos, Puntos, Celtas... cada um tem seu c* e acha no dever exato que precise fazer, como as empresas também são.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por FabricioSliva » Seg Ago 06, 2012 2:22 am

Novo Punto 2013 - Propaganda FIAT - Você no Comando
https://www.youtube.com/watch?v=iWjvhw8jCS4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo