HB20 - o lindo "popular" coreano/brasileiro
Re: HB20 - o lindo "popular" coreano/brasileiro
Novo Hyundai HB20 vem contudo para brigar com o Gol aqui no Brasil

Novo carro da Hyundai que vem para disputar mercado com populares como o Gol, já começa a ser revelado. A Hyundai Brasil revelou o primeiro vídeo do HB20. É claro que a montadora quer deixar todos curiosos e mostra apenas partes do seu novo carro. O modelo acima não é mesmo que será vendido aqui no Brasil, mais você já pode ter uma noção do design que a Hyundai está preparando para os brasileiros.
As imagens mostram alguns detalhes do hatchback, O futuro popular da marca coreana já foi apresentado à imprensa especializada, que pôde dirigi-lo nas dependências da futura fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP), mas até agora apenas imagens de detalhes do carro foram liberadas pela empresa.
A Hyundai deixou bem claro que vem para competir de frente com populares brasileiro. E se tratando de Hyundai podemos esperar um carro com muita tecnologia pois o design dos carros da Hyundai vocês já conhecem.
O HB20 terá motorizações 1.0 de três cilindros, com aproximadamente 80 cv, e 1.6 de 16 válvulas, com potência estimada “entre 120 cv e 130 cv”- dados do site quatrorodas. Os motores são os mesmos usados no compacto Picanto e no crossover Soul, ambos da Kia.
O preço ficara abaixo de R$ 30.000,00
Ps...Galera ,gostei do carrinho,coitado do golzinho!!!!
http://www.simcarros.com/"

Novo carro da Hyundai que vem para disputar mercado com populares como o Gol, já começa a ser revelado. A Hyundai Brasil revelou o primeiro vídeo do HB20. É claro que a montadora quer deixar todos curiosos e mostra apenas partes do seu novo carro. O modelo acima não é mesmo que será vendido aqui no Brasil, mais você já pode ter uma noção do design que a Hyundai está preparando para os brasileiros.
As imagens mostram alguns detalhes do hatchback, O futuro popular da marca coreana já foi apresentado à imprensa especializada, que pôde dirigi-lo nas dependências da futura fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP), mas até agora apenas imagens de detalhes do carro foram liberadas pela empresa.
A Hyundai deixou bem claro que vem para competir de frente com populares brasileiro. E se tratando de Hyundai podemos esperar um carro com muita tecnologia pois o design dos carros da Hyundai vocês já conhecem.
O HB20 terá motorizações 1.0 de três cilindros, com aproximadamente 80 cv, e 1.6 de 16 válvulas, com potência estimada “entre 120 cv e 130 cv”- dados do site quatrorodas. Os motores são os mesmos usados no compacto Picanto e no crossover Soul, ambos da Kia.
O preço ficara abaixo de R$ 30.000,00
Ps...Galera ,gostei do carrinho,coitado do golzinho!!!!
http://www.simcarros.com/"
- Piloto de Kart amador
Se ficar abaixo de 30mil (Coisa que duvido muito) vai vender que nem agua, eu acho visualmente bem mais carro que o gol.
- Roda dura de Auto Escola
Se ficar abaixo dos 30k shadow é homem rapaz!
Com certeza não terão essas rodas por aqui!
Serão as super calotas com design exclusivos CAGOA, a melhor do mundo!
Com certeza não terão essas rodas por aqui!
Serão as super calotas com design exclusivos CAGOA, a melhor do mundo!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Vai deixar os Veloster no chinelo... Já que vai vir com o mesmo motor 1.6 ... hahahaah
- Velha Guarda
uma dúvida: é o mesmo esse HB20 é como o I20?
- Piloto de Autorama
LucasMedPunto escreveu:uma dúvida: é o mesmo esse HB20 é como o I20?
Novo Hyundai HB, Hyundai HB 2013, Hyundai i20

A Hyundai vai lançar no Brasil sua nova aposta para concorrer no seguimento mais competitivo do mercado: Os dos hatchs pequenos como GOL e Pálio.
O Hatch terá motores 1.0L e 1.6L. O ponto forte será o acabameno e qualidade de construtução. Anteriormente chamado de i20, novo Hatch back deve chegar no segundo trimestre de 2012, como modelo 2013.
É o mesmo colega,antes i20,agora HB
- Piloto de Kart amador
Puts, muito boa Ramon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tenho vergonha alheia de quem compra um lentoster!
Tenho vergonha alheia de quem compra um lentoster!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
só sei que feito aqui, linhas modernas de verdade e atuais e mesmo sendo do mesmo segmento que Gol e Palio, é infinitamente mais bonito e eu teria um sem medo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Se vier com preço competitivo, bom acabamento, motor com variador de fase na admissão / escape e injeção direta; o estrago que fará no segmento Gol, Palio, Fiesta... será enorme.
No segundo ano de produção teria um fácil !!!!
No segundo ano de produção teria um fácil !!!!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."